Postado Junho 1, 2012 12 anos ah não sabia que vc estava querendo tirar o sistema todo rsrs Que eu saiba esse sistema é feito por creaturescript (onLogin/onLogout) e é globalevents. Abre os arquivo creaturescript.xml e globalevents.xml e remova as linha que tem algo com "points" o sistema é esse se vc quiser dar uma olhada: [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Junho 1, 2012 12 anos Autor Vlw man, vc é foda, outro rep para voce. E uma dúvida: eu executei o comando q vc falou acima, dpois removi os arquivos do system de rep, tem algum problema isso?
Postado Junho 1, 2012 12 anos Em 01/06/2012 em 16:51, roriscrave disse: Vlw man, vc é foda, outro rep para voce. E uma dúvida: eu executei o comando q vc falou acima, dpois removi os arquivos do system de rep, tem algum problema isso? Não, não tem problema nenhum xD [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 10, 2014 10 anos man me ajuda ake >> Error while executing query: duplicate column name: p_points manow me ajuda ake pvf >> Error while executing query: duplicate column name: p_points
Postado Julho 10, 2014 10 anos @Maikao zika você reviveu um tópico de 2012 no intuito de resolver uma dúvida que não está relacionada ao assunto do tópico.Crie um tópico ao em vez de percorrer á um tópico antigo para comentar amigo ! Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680#entry7680 Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.