Postado Junho 21, 2012 12 anos principe sharingan 1º Coloque o título mais coerente 2º Crie apenas um tópico, não vários, tenha paciência Movi o Outro Tópico e mudei o Título para 'Database Error', mais atenção cara...
Postado Junho 21, 2012 12 anos Autor Malz, é que to "aguniado" com isso, é que to criando o meu site, mas não consigo fazer login no site com as contas que ja existem no jogo !! Como faço isso ?
Postado Junho 21, 2012 12 anos cara o ot era sqlite ne??? se tu passo pra mysal ja era perdeu tudo, ou volta pra sqlite ou começa de novo nao esquece de rep +++
Postado Junho 21, 2012 12 anos Autor E como eu vou fazer isso ? Caramba eu preciso disso urgente, é serio. Tipo vou explicar de novo !! Eu criei o site para meu OT POKEMON, só que antes de criar o site eu ja tinha o ot, e as pessoas criavam a conta pelo account manager, ai eu queria saber como faço para as pessoas que ja tem a conta no meu ot poderem logar com suas contas no site !! E eu tinha visto em um tutorial que a pessoa mudava o sqlite para mysql no config.lua !! Ai eu mudei né, fiz o procedimento todo de novo e o site volto a pegar !! Mas repitindo como eu faço para as pessoas que ja tem conta poderem logar no site tbm ???
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.