Postado Junho 21, 2012 12 anos E POSSIVEL, POREM E DIFICIL TERAM QUE CRIAR CONTAS NOVAMENTE Nada contra o Daaniel mais como um moderador vem da um liçao, que eu acho que esta certo em aplicar as regras, mas nao saber ajudar ???? ou pelo menos se esforçar... Vejo isso em todos os forum sempre a mesma descupe-me os termos babaqui-se, lembrando o Daaniel, pode ser bom em outras coisa porem e na minha opniao, voce coloca o erro no google ja da a resposta so pesquisar assim como o proprio usuario pode procurar o que custa um moderador que e o que ele quer ser, fazer o mesmo ao com menos experiencia Voltando ao assunto, otserv trabalha com databases, isto e, sqlite e um modelo e mysql e outro nao podendo(para novatos) "intercambiar os 2", alem de que nao adianta ficar desesperado pra resolver e so pensar!!!! e digitar no google o erro, muitas vezes outras pessoas ja resolveram esse mesmo problema.
Postado Junho 21, 2012 12 anos Autor Mas eu mesmo consegui resolver o problema do erro, eu quero saber como fazer com que os usuarios do meu jogo ( os que ja tinham conta no ot mesmo sem ter site ) eu queria saber como esses usuarios podessem logar no site com a conta do jogo que ja criaram antes mesmo de ter o site !! Alguem pode me ajudar ??
Postado Julho 14, 2012 12 anos Em 21/06/2012 em 18:30, principe sharingan disse: por favor me ajuden, eu criei um site para meu OT POKETIBIA, ai eu fiz tudo certin, só que eu esqueci de ligar o banco de dados do site ao OT, ai eu fui no config.lua do meu serv e mudei "sqlite" para "mysql" e vou no phpmyadmin deleto o banco de dados, crio outro com o mesmo nome importo os mesmos arquivos ai quando eu reinicio a pagina do site do meu ot que estava pegando normal, ele aparece esse erro: A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'pke.news' doesn't exist SELECT * FROM (`news`) ORDER BY `id` desc LIMIT 10 ai eu fui no config.lua mais uma vez e modifiquei de novo "mysql" para "sqlite" ai eu vou no phpmyadmin mas uma vez mudo mas uma vez e continua o msm erro. o que eu faço ? eu uso o XAMPP 1.7.3 e uso o site: Web Poketibia 2.0 Me ajudem pfv, isso é urgente !! Isso é porque esta faltando a table pke.news, se você tiver usado a mesma database de antes, isso é porque acontece esses erros mesmo, para isso ou você cria a table ou vc deleta todas as tables da db e importa tudo de novo
Postado Julho 14, 2012 12 anos Em 21/06/2012 em 20:39, principe sharingan disse: Mas eu mesmo consegui resolver o problema do erro, eu quero saber como fazer com que os usuarios do meu jogo ( os que ja tinham conta no ot mesmo sem ter site ) eu queria saber como esses usuarios podessem logar no site com a conta do jogo que ja criaram antes mesmo de ter o site !! Alguem pode me ajudar ?? Isso é impossivel por causa da database que você usava, ela era para sqlite provavelmente e essa que vc usa agr é para banco de dados
Postado Julho 14, 2012 12 anos Em 21/06/2012 em 19:50, menbro disse: E POSSIVEL, POREM E DIFICIL TERAM QUE CRIAR CONTAS NOVAMENTE Nada contra o Daaniel mais como um moderador vem da um liçao, que eu acho que esta certo em aplicar as regras, mas nao saber ajudar ???? ou pelo menos se esforçar... Vejo isso em todos os forum sempre a mesma descupe-me os termos babaqui-se, lembrando o Daaniel, pode ser bom em outras coisa porem e na minha opniao, voce coloca o erro no google ja da a resposta so pesquisar assim como o proprio usuario pode procurar o que custa um moderador que e o que ele quer ser, fazer o mesmo ao com menos experiencia Voltando ao assunto, otserv trabalha com databases, isto e, sqlite e um modelo e mysql e outro nao podendo(para novatos) "intercambiar os 2", alem de que nao adianta ficar desesperado pra resolver e so pensar!!!! e digitar no google o erro, muitas vezes outras pessoas ja resolveram esse mesmo problema. Conta novamente sera somente para entrar no site por que no jogo as contas do arquivo .s3db iram entrar mesmo assim NO JOGO nao no site, cara vc deletou a database né então você vai ter que reinstalar o site para que automaticamente faça a a table pke.news Editado Agosto 13, 2012 12 anos por Gratos (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.