Postado Julho 14, 2013 11 anos Em 21/06/2012 em 18:59, Daaniel disse: principe sharingan 1º Coloque o título mais coerente 2º Crie apenas um tópico, não vários, tenha paciência Movi o Outro Tópico e mudei o Título para 'Database Error', mais atenção cara... Ei man min ajuda meu site tbm ta com esse bug eu faço isso e nao consigo continua mesmo erro
Postado Julho 14, 2013 11 anos Autor Em 14/07/2013 em 01:47, iuryxxt disse: Ei man min ajuda meu site tbm ta com esse bug eu faço isso e nao consigo continua mesmo erro Tenta ae, vai no Config.lua e troca a parte de Database por isso: Mostrar conteúdo oculto -- Database -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database. -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value. sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "Nome da Database no phpmyadmin" sqlFile = "Nome da Database do server.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" OBS: Coloque o mesmo nome das Database' por segurança.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.