[Modern aac] Como criar site para poketibia
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Duvidas Muitas Dvds
BOA TARDE GALERA DO TK ENTÃO ESTOU COM UM PEQUENO PROBLEMA NO MEU SITE QUE QUANDO EU APERTO NO BOTÃO PARA IR PARA O SHOP ELE VOLTA PARA A PAGINA INICIAL DO SITE E EU NÃO CONSIGO COMPRAR NADA DO SHOP, SE ALGUEM PODER ME AJUDAR, DOU ..REP++
-
Por NTO Adventure
Olá Pessoal, Primeiramente, Boa Noite, Bom Dia, Boa Tarde, Bom estou a procurar de uma Sql Compativel com a base do KPDO exaioros, pois todas que eu tentei ate agora nao foi compativel com o servidor, então venho aqui pedir a ajudar de vocês, Desde ja agradeço...
-
Por 842434
Pessoal , Lembro da epoca que o mapa KARMIA , Como , "Hightec, Hell Core ou até mesmo o atual Dovux ." estou querendo abrir um mapa karmia Sad Team , para relembrar os velhos tempos ...
quem jogou sabe que é um otimo mapa .. porem nao acho ele 8.60 .
estou a procura de um Mapper .. uma pessoa que consiga levar o mapa para versao 8.60 .
Um Programador que saiba mecher com o Website .
Eu ajudo com o custo de tudo ..
-
Por Sallon
Olá pessoal estou querendo fazer um servidor de tibia 10.98 e preciso montar com site e sistema de pagamento, sou novo e não entendo muito ainda disso e gostaria de ajuda de vocês...desde já agradeço a todos.
-
Por sougodvitor
Alguem pode me ajudar quero criar sprits e nao sei como fazer isso alguem pode me dizer um programa pra fazer isso?
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.