Postado Julho 8, 2015 9 anos Desculpa reviver o tópico, mas gostaria de saber se o item com novo ID vai aparecer no RME? Editado Julho 8, 2015 9 anos por Balkalima (veja o histórico de edições) Ajudar os outros sobre o que se sabe não dói pois amanhã quem pode precisar de ajuda é você! Só sei que nada sei. ~ Sócrates
Postado Julho 8, 2015 9 anos Em 08/07/2015 em 18:33, Balkalima disse: Desculpa reviver o tópico, mas gostaria de saber se o item com novo ID vai aparecer no RME? Não tenho certeza, mas acho que é só alterar o items.otb e o items.xml do remere's, pega os arquivos da pasta "Data/items" do seu servidor e coloca na pasta "Data/versao" localizada na pasta do RME. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Julho 10, 2015 9 anos Tipo eu clico no item que quero duplicar vou em Copy Item e não aparece o novo SID... Alguém pode me ajudar? Ajudar os outros sobre o que se sabe não dói pois amanhã quem pode precisar de ajuda é você! Só sei que nada sei. ~ Sócrates
Postado Julho 10, 2015 9 anos Em 10/07/2015 em 03:24, Balkalima disse: Tipo eu clico no item que quero duplicar vou em Copy Item e não aparece o novo SID... Alguém pode me ajudar? Está utilizando a versão correta do seu OTB ? Está dando algum tipo de erro ? Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Julho 10, 2015 9 anos Em 10/07/2015 em 16:55, p e o p l e disse: Está utilizando a versão correta do seu OTB ? Está dando algum tipo de erro ? Creio que esta atualizado sim. Olha como fica o programa: OBS: Desculpa pelo erro ai! Editado Julho 10, 2015 9 anos por Balkalima (veja o histórico de edições) Ajudar os outros sobre o que se sabe não dói pois amanhã quem pode precisar de ajuda é você! Só sei que nada sei. ~ Sócrates
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.