-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por shntutor
Olá pessoal do TK, como estão?
Então, venho perguntar pra vocês, como eu lido com esse erro chato ?
Resumindo, eu criei um servidor, importei a database pro phpmyadmin, e baixei o Gesior do Matheus, quando fui importar a database,
com esse comando:
INSERT INTO `accounts` (`id`, `name`, `password`, `salt`, `premdays`, `lastday`, `email`, `key`, `blocked`, `warnings`, `group_id`, `page_lastday`, `email_new`, `email_new_time`, `created`, `rlname`, `location`, `page_access`, `email_code`, `next_email`, `premium_points`, `vote`, `last_post`, `flag`, `vip_time`, `guild_points`, `guild_points_stats`) VALUES (1, '1', 'kiiugttgmm8', '', 65535, 0, '', '0', 0, 0, 1, 0, '', 0, 1374647117, '', '', 999999, '0', 0, 0, 0, 0, '', 0, 0, 0), (1426839, '10', 'Android', '', 2, 1401333989, '[email protected]', '0', 0, 0, 1, 0, '', 0, 1401333940, '', '', 0, '0', 0, 0, 0, 0, '', 0, 0, 0); Deu esse erro:
#1054 - Unknown column 'page_lastday' in 'field list'
Então revirei o google, achei alguns posts aqui mesmo do TK, mas nenhum resolveu meu erro,
sem alguem puder me ajudar, fico grato, e ja sabe né, aquele rep+++
Valeu!!
-
Por Sandinzeira
Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237
um cara resolveu, so que eu tive que reinstalar o xamp ai voltou o erro, não sei pra onde vai, alguem ajuda?
-
Por Spectry 2
ALGUEM AI PODE DAR UM TUTORIAL SIMPLES EXPLICANDO COMO COLOCAR ON SITE NO OTPANEL????
EU TINHA UM MAS MECHI EM ALGUMAS COISAS LA E BUGOU TIVE QE EXCLUIR AGORA NAO SEI COLOCAR OUTRO.
SE ALGUEM PUDER FICO GRATO.
(O TUTORIAL DELES ESTA MUITO VAGO E NAO EXLICA BEM)
-
Por GUImartins
Eae pessoal,
Ajuda com esse erro aqui?
Warning: parse_ini_file(C:\Arquivos de programas (x86)\VertrigoServ\www\globaltfs1037C:\Arquivos de programas (x86)\VertrigoServ\www\globaltfs1037\config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: Invalid argument in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13
Database error. Unknown database type in C:\Arquivos de programas (x86)\VertrigoServ\www\globaltfs1037config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""
erro na linha 13 tinha que ser essa linha!
Uso o xamp 1.7.3, windows 7 32 bits
Config.lua:
sqlType = "mysql"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = "123258"
sqlDatabase = "testexx"
sqlFile = "testexx.s3db"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 5000
mysqlWriteTimeout = 5000
encryptionType = "sha1"
Bendita linha 13 do erro: $config['server'] = parse_ini_file($config['site']['server_path'].'C:\Arquivos de programas (x86)\VertrigoServ\www\globaltfs1037\config.lua'); - caso a linha 13 esteja configurado errado deem uma ajuda ae ;/
Uso o geisor do matheus for tk!
Se me ajudarem ficarei, grato e darei rep+ para os que ajudaram!
Ps: pelo que eu entendi do erro parece que o config lua esta em sqlite ou a database entretanto eu usei a db que veio junto ao geisor do matheus e quanto ao config lua como podem ver ^
@Up~
-
Por Samu DS
bom eu queria saber se alguem poderia me arrumar um site de poketibia mas somente com a pagina de criar conta e de loga pq to criando um blog pra coloca um botões para redirecionar para estas 2 paginas de loga e de criar acc
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.