Postado Agosto 13, 2012 12 anos Po, os addresses do container estão certos? Não consegui usar os do Jo3.
Postado Outubro 25, 2012 12 anos Para atualizar o TIbiaAPI basta eu atualizar os endereços de memória ? Qual o processo de atualização Kimoszin ?
Postado Outubro 25, 2012 12 anos Autor Em 25/10/2012 em 11:03, Gabriel Dias disse: Para atualizar o TIbiaAPI basta eu atualizar os endereços de memória ? Qual o processo de atualização Kimoszin ? Sim, e você também tem que botar a versão que quer que os novos endereços funcionem, no arquivo Version.cs.
Postado Novembro 22, 2012 12 anos TibiaAPI não devia ser uma dll ? não entendo muito de programação, mas mesmo assim estou tentando criar um bot para ajudar ai a galera, mas tá meio dificil, já vi o tópico de criação do Renato e lá ele usa o TibiaAPI.dll (8.62 eu acho) queria achar um api 9.71 e que alguem me explicasse como usar essa api do Kimo! Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.