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Mapa BattleField Feito Por AnneMotta :

Mapa Battlefield.rar

Scan: https://www.virustot...sis/1346548669/


Imagens do mapa

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Descrição:

- O evento é automático e acontece em determinado dia e hora da semana
- Logo após é aberto um teleport então apenar um número limitado de players entra no evento
- São formados por dois times, os "Black Assassins" e os "Red Barbarians"
- Os times são balanceados automaticamente, quando o último jogador entra, esse teleport é fechado e depois de 5 minutos o evento começa, os 5 minutos são para os players ter tempo de planejar um ataque.
- O sistema tem por finalidade matar todos do time inimigo, e os players que sobreviverem recebem um prêmio.

Bônus:

- Durante o evento é mostrado na tela somente dos jogadores que estão no evento um placar de times.
PekRM.png
- Até o último player entrar no evento, ficam mandando broadcast dizendo quanto players faltam para dar inicio ao jogo.
uaQ7s.png
- Se o evento abrir e não atingir a meta de players colocada, o evento é finalizado e os players voltam para o templo.
1mHkC.png



Lembre-se:

- De colocar Pvp Tool na área
- De colocar área NoLogout


Imagens:

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Instalação:

 

Data > Lib
 
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Data > CreatureScript > Script
 
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Data > GlobalEvents > Scripts
 
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Data > Movements > Script
 
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Configurações do evento
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vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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  • sim, isso mesmo. Mas no caso você tem que colocar no mapper editor as paredes pq qndo o evento abrir elas serão removidas, e quando o evento acabar elas voltam a ser criadas! infelizm

  • eu posso fazer o mapa, depois falo com o vod pra ver certinho como tem que fazer o mapa pro evento.

  • Então está fechado, vou falar com a anne e depois que ela terminar eu anexo o mapa aqui no tópico! abraços

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REP+ ,,

function OpenWallBattle()

local B = {

{1543,{x=622, y=803, z=7, stackpos = 1}},

{1543,{x=622, y=804, z=7, stackpos = 1}},

{1543,{x=622, y=805, z=7, stackpos = 1}},

{1543,{x=622, y=806, z=7, stackpos = 1}}

}

for i = 1, #B do

if getTileItemById(B[i][2], B[i][1]).uid == 0 then

doCreateItem(B[i][1], 1, B[i][2])

else

doRemoveItem(getThingfromPos(B[i][2]).uid,1)

end

end

end

é a posição das paredes e a id das paredes usadas? que vão se abrir? ;3

Editado por Ariius (veja o histórico de edições)

Sign's

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r6z42f.png
Feito por: Anne Motta

dxo51e.png
Feito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*




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