Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 184
  • Visualizações 36.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• sim, isso mesmo. Mas no caso você tem que colocar no mapper editor as paredes pq qndo o evento abrir elas serão removidas, e quando o evento acabar elas voltam a ser criadas! infelizm

• eu posso fazer o mapa, depois falo com o vod pra ver certinho como tem que fazer o mapa pro evento.

• Então está fechado, vou falar com a anne e depois que ela terminar eu anexo o mapa aqui no tópico! abraços

Posted Images

Postado

Boa noite!!

parabens Vod, instalei aqui certinho, portem estou com algumas duvidas, tem horas que os team nao se dividem certo, por exemplo: 2 vermelho e 2 preto, e quando se divide que começa o evento os player não toma dano, fala que estão no mesmo team. poderia dar um help??

abraços

Postado

Boa tarde, instalei o evento corretamente, funcionou certinho até a hora que acaba, ai o time vencedor não é teleportado para o templo e eles não ganham os premios, e aparece um erro no distro. Gostaria de saber se tem como colocar um lvl minimo para poder entrar no teleport

Aldebaran-OT Baiak Custom inaugurado 27/08/12
Postado

eu queria ele por comando ;/

Mais vale a lagrima da derrota doque a Covardia de não ter lutado , Prefiro morrer de Pé do que sempre viver ajoelhado.

Kaio santos "soldier killed"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo