Postado Novembro 15, 2012 12 anos BUG ;x tpw eu subo no telepor e diz q to no time black mas não leva pro evento ai eu subo na 2ª vz e ai vo pro time vermelho e vo pro evento ai conta como 2 players! Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Novembro 21, 2012 12 anos Olá, gostei do evento mais queria saber se tem como configurar para quando o player entrar no teleport ser levado para aqui > tipo pro player ficar aguardando os 5 minutos enquanto o evento não começa e quando o evento começar ele serem levado para o evento Imagem do local onde eles vão aguardar ! Uploaded with ImageShack.us e quando o evento acabar os que perderão vão pro templo e os que ganho vão para esse lugar aqui ! Uploaded with ImageShack.us Resumindo quero que ao inicar o evento eles esperem em um local do qual quando o evento começar ele seja teletransportado e apó o evento os vencedores sejão teletransportado para um local onde irá receber o premio e o perdedor seja teletransportado para o templo .. se fizerem isso irei agradecer muito, Vllw Dou REP+
Postado Novembro 22, 2012 12 anos Autor mas vão ficar os dois times antes do evento? ou são duas áreas dessas? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Novembro 23, 2012 12 anos uma area só todos esperão ai, ao começar o evento a equipe é formado aleatoriamente e ao finalizar o evento a equipe vencedora vai para o local onde irá receber o premio e a equipe que perdeu volta pro dp xD
Postado Novembro 25, 2012 12 anos gostei pego direitinho no meu ot um rep pra o Vodkart e um para a AnneMotta
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.