Postado Março 31, 2014 11 anos ASSIM glr E Que o Sistema Inicia normal mais quando finaliza ele não leva os player pra cidade e não ganha o premio alguém sabe ajuda nisso Editado Abril 4, 2014 11 anos por macalo (veja o histórico de edições)
Postado Abril 20, 2014 11 anos OLÁ tranquilos? bom e o seguinte... quando eu usava esse evento no meu pc era normal pegava direitinho , dai quando troquei pra vps linux ubuntu não funfa mais. compilei tudo o evento n funciona sera que e problema nas source pfv responde ae vod. obrigado so seu fã se puder manda skype agradeço!
Postado Maio 6, 2014 11 anos mano se pode me ajudar no evento battlefild ? porque 1 team nao ataka o outro ? fis tudo certinho ta funfano legal , mais só os player nao ataka o outro ;x
Postado Maio 6, 2014 11 anos eu tb to com esse erro ai q o colega citou em cima e eles não volta pro templo e não ganha os prêmios alguém pode ajuda ?
Postado Maio 6, 2014 11 anos vey dps que eu coloco todos os scripts meu ot nao da pra atacar o outro player porque ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.