Postado Dezembro 13, 2015 9 anos No meu está dando esses dois erros pode me ajudar ? Uso Tfs 1.0, ja tentei mudar algumas coisas no xml, mais nao obtive êxito. Agradeço desde já! Mostrar conteúdo oculto Error: [MoveEvent::configureEvent] No valid event name script [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event Error: [MoveEvent::configureEvent] Invalid typo for creature event: BattleTeam [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Failed to configure event
Postado Janeiro 9, 2016 9 anos Em 29/08/2012 em 12:17, Vodkart disse: sim, isso mesmo. Mas no caso você tem que colocar no mapper editor as paredes pq qndo o evento abrir elas serão removidas, e quando o evento acabar elas voltam a ser criadas! infelizmente não sou mapper e não tenho como disponibilizar esse mapa para vc meu wall no son removidas meu posso aiudar ae mais eu tenho id na wall correito Em 09/01/2016 em 21:12, Lovecraft disse: meu wall no son removidas meu posso aiudar ae mais eu tenho id na wall correito aiuda plx
Postado Janeiro 26, 2016 9 anos Boa Tarde, #VODKART Bom estalei aqui funcionou perfeitamente, sem nenhum erro! Porem teria como colocar pra todos jogadores do evento ganhar 1.000.000.00 de xp e o evento dura media de 10 minutos? e todos jogadores do time x ganhar 1 premio = Supresas bag Nao queria so somente 1 pessoa ganha! Editado Janeiro 26, 2016 9 anos por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
Postado Março 26, 2016 9 anos consegui instala, teleporte aparece e tudo sou teleportado mais o evento não acaba, meu tfs é 0.4, limite tempo de 10 significa 10 minutos ???
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.