Postado Outubro 25, 2012 12 anos Eai galera , fmz? entao o meu record do ot tá bugado.. ele nao fala o record.. tipo ot abriu hoje mais entro 1 player e nao deu record.. eu deletei todas as coisas que tinha na tabela record da minha db.. mais oque faço? tem alguma querry que arruma isso? obrigado!
Postado Outubro 25, 2012 12 anos @SQL Executa isso no seu sqlite studio CREATE TABLE server_record ( record INTEGER NOT NULL, world_id INTEGER NOT NULL DEFAULT 0, timestamp INTEGER NOT NULL, UNIQUE ( record, world_id, timestamp ) ); Adicione essa tag no globalevents.xml <globalevent name="record" type="record" event="script" value="record.lua"/> e depois cria um arquivo na pasta globalevents/scripts com nome de record.lua e cola isso function onRecord(current, old, cid) db.query("INSERT INTO `server_record` (`record`, `world_id`, `timestamp`) VALUES (" .. current .. ", " .. getConfigValue('worldId') .. ", " .. os.time() .. ");") addEvent(doBroadcastMessage, 150, "New record: " .. current .. " players are logged in.", MESSAGE_STATUS_DEFAULT) end Pronto, salva e reinicia seu OTSERV Editado Outubro 25, 2012 12 anos por skydangerous (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 25, 2012 12 anos Em 25/10/2012 em 21:05, skydangerous disse: @SQL Executa isso no seu sqlite studio CREATE TABLE server_record ( record INTEGER NOT NULL, world_id INTEGER NOT NULL DEFAULT 0, timestamp INTEGER NOT NULL, UNIQUE ( record, world_id, timestamp ) ); Adicione essa tag no globalevents.xml <globalevent name="record" type="record" event="script" value="record.lua"/> e depois cria um arquivo na pasta globalevents/scripts com nome de record.lua e cola isso function onRecord(current, old, cid) db.query("INSERT INTO `server_record` (`record`, `world_id`, `timestamp`) VALUES (" .. current .. ", " .. getConfigValue('worldId') .. ", " .. os.time() .. ");") addEvent(doBroadcastMessage, 150, "New record: " .. current .. " players are logged in.", MESSAGE_STATUS_DEFAULT) end Pronto, salva e reinicia seu OTSERV
Postado Outubro 25, 2012 12 anos Em 25/10/2012 em 21:15, manelks disse: Mano se fica floodando todos os tópicos. Quoto o que eu cabei de falar --'
Postado Outubro 25, 2012 12 anos Autor sky eu já tenho o record.. mais precisava zera ele e fazer ele funcionar.. pq nao esta funcionando.. se eu só add essa tabela da?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.