Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Versão: 4.0

Versão suportada: 9.4+ (pode funcionar em anteriores)

Descrição: O sonho do jogador tibiano era chegar aos céus sem precisar de auxilio. Que tal esse sonho se tornar realidade?

Script:

Fly System.rar

Aviso:

Esse script está sem voids, então se for realmente utilizar em seu servidor coloque aquelas bordas de piscina ou algumas montanhas para o player não fugir.

Você também pode modificar o script e adicionar só para vocações ou leveis especifico para utilizar o comando (isso deve ser a sua parte, se quiser saber como adiciona comenta no tópico que eu mudo do jeito que você quiser) (se eu tiver tempo).

Se der algum erro reporte.

Créditos:

MaxDenison (Criador do script para servidores de pokemon).

Comedinha (modificou, arrumou bugs e adaptou para o tibia normal e qualquer outro projeto).

Editado por comedinhasss (veja o histórico de edições)

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei, só acho que ficaria meio sem noção essas bordas no mapa pro player não 'fugir'.. vou dar uma ideia.. porque não coloca um limite de vôo? Como se fosse uma magia, como utamo vita que tem 340 segundos, assim, o player poderia voar por apenas 340 segundos (configuravel) e quando acabasse esse tempo ele logo aterrissava (caia no chão outra vez).

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Link para o post

E se ele tivesse em cima de um rio ou tive uma arvore embaixo dele ou um telhado que não da pra desce? ficaria meio complicado ._.

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Eu acho que não precisa disso ._. apreguiçamedomina

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

E se ele tivesse em cima de um rio ou tive uma arvore embaixo dele ou um telhado que não da pra desce? ficaria meio complicado ._.

Teria cooldown pra poder usar a magia outra vez, claro.. bom, porque o player iria cair em um telhado ou água? Acho que só pra perder tempo até esperar o cooldown de voar vir de novo pra ele poder sair de lá, normalmente quando se cai em sqm que não da pra andar, ele desloga e quando loga de novo automaticamente ele toma um teleport pro templo, o que seria perda de tempo, ou então uma 'macete' pra ir pro templo mais rápido.. bom, era só uma sugestão pra não ficar colocando essas bordas no floor de cima do mapa inteiro, novamente, acho um belo script de vôo.

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Link para o post

Sim, então colocar um local que limita até o player pode i de x a y, eu acho que isso é possível.

Por enquanto fiquem com esse e não prometo nada dessa limitação ._.

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
  • 3 weeks later...

ai cara, pode me ajuda, eu fiz tudo certinho aki, falo !fly ai aparece,You have start the fly mode!, mas quando aperto h1 ou h2, nao acontece nada

mas aparece em vermelho como se fosse um comando

me ajud aae

Link para o post
  • 5 years later...
Em 24/12/2012 em 21:13, Zazeros disse:

ai cara, pode me ajuda, eu fiz tudo certinho aki, falo !fly ai aparece,You have start the fly mode!, mas quando aperto h1 ou h2, nao acontece nada

mas aparece em vermelho como se fosse um comando

me ajud aae

aqui também esta dando o mesmo erro

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo