Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Eu baixei tudo certinho aqui, mas quando vou abrir o executável aparece uma caixa de texto assim: O que eu faço? x; Acredito que seja pra pc 62 bits... e o seu é 32 bits Editado Dezembro 9, 2012 12 anos por Vampira (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Geralmente a pessoa conectada com esse ip esta enviando um pacote invalido para o ot por isso da o erro mais nao e nada grave reio que nen chega a ser um problema. Não consigo logar por causa deste erro.
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Autor Não consigo logar por causa deste erro. Estranho vc esta usando mysql ou sqlite? me envia pm pra ver se consigo te ajudar se nao acabo tomando rep- por flood Editado Dezembro 9, 2012 12 anos por Moose (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Acontece isso quando troca para sqlite e pega uma database sql: E o OT não fica on.
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Acontece isso quando troca para sqlite e pega uma database sql: E o OT não fica on. Acontece isso quando troca para sqlite e pega uma database sql: E o OT não fica on. acontece a mesma coisa...... comigo (desculpa ter dito aquilo.... no post a cima...)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.