Postado Dezembro 9, 2012 12 anos ta parecendo está muito bom o servidor e a questão do link o cara tem que ganhar crédito também e um pouco de visita ao seu site. rs Valeu
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Em 09/12/2012 em 15:10, Moose disse: 4shared depois de um tempo os link param de funcionar e o mediafire por que nao gosto, deixa ae mesmo link e direto nao precisa de fazer cadastro nen nada. Minha net de 15 mega esta fazendo download de um otserver que tem 17mb a (7,7kb por segundo, 36 min estimado para concluir o download) esse site Otserver host, que pelo visto é um lixo horrível, sem falar que ele já deu problema uma vez quando eu tentei baixar a versão anterior do azeroth server!! Editado Dezembro 9, 2012 12 anos por Vampira (veja o histórico de edições) Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Muito bom, parece ter um conteúdo muito bom ! Estou baixando, testarei e avaliarei. Att. Huziwara no Mokou
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Man aki deu erro na ora de abri o server fala nao é um aplicativo win32 valido Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA ntogenerations@hotmail.com Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.