Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Autor Em 09/12/2012 em 15:58, Skronos disse: Baixei aqui e diz que é versão 9.6 . entao vc baixo a versao errada e a versão 2.1 e nao a 2.0 Hospedagen BR e USA, VPS e Dedicados de alta peformance você so encontra aqui www.jeahost.com.br
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Em 09/12/2012 em 15:58, Skronos disse: Baixei aqui e diz que é versão 9.6 . Baixe pelo link que eu coloquei Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Testei o server, está muito bom, já consertei uns bugzinhos de nada... Está muito bom, estou usando ele agora... parabéns ! Não deu nenhum erro de abrir o servidor pessoal... prestem atenção no que vocês estão fazendo, qualquer coisa eu posso tirar dúvidas. Att. Huziwara no Mokou
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Autor Em 09/12/2012 em 16:12, Vampira disse: Baixe pelo link que eu coloquei Link Adicionado ao topico e creditos adicionados obrigado. Em 09/12/2012 em 15:21, Vampira disse: Minha net de 15 mega esta fazendo download de um otserver que tem 17mb a (7,7kb por segundo, 36 min estimado para concluir o download) esse site Otserver host, que pelo visto é um lixo horrível, sem falar que ele já deu problema uma vez quando eu tentei baixar a versão anterior do azeroth server!! Pode falar oq auzier agora falar que e um lixo horrivel e tenso neh e problema todo mundo tem mais sempre corrigimos eles Hospedagen BR e USA, VPS e Dedicados de alta peformance você so encontra aqui www.jeahost.com.br
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos esse ot é pra qual EXP baixa ou alta ? Meu novo projeto. Mostrar conteúdo oculto http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.