Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Autor Em 09/12/2012 em 17:08, paulo thush disse: esse ot é pra qual EXP baixa ou alta ? Ele e bom pra EXP Media entre 30 e 100 por nao tem teleporte e um mapa bem rpg com quest diversas com missoes etc... Hospedagen BR e USA, VPS e Dedicados de alta peformance você so encontra aqui www.jeahost.com.br
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Ok vo baixar e testa se for bom rep + pra tu Meu novo projeto. Mostrar conteúdo oculto http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Eu baixei tudo certinho aqui, mas quando vou abrir o executável aparece uma caixa de texto assim: O que eu faço? x;
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Autor Em 09/12/2012 em 17:57, Podroca disse: Aqui fica dando esse erro: E aí fecha. O que eu faço? O ot esta em mysql vc tem que instalar se vc nao tem nenhum conhecimento em mysql mude para sqlite. Em 09/12/2012 em 18:14, espiaootserver disse: Eu baixei tudo certinho aqui, mas quando vou abrir o executável aparece uma caixa de texto assim: O que eu faço? x; Nao sei como te ajudar nesse erro pois aqui abre normal quem ja baixo nao teve nenhum problema Hospedagen BR e USA, VPS e Dedicados de alta peformance você so encontra aqui www.jeahost.com.br
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.