Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Autor Em 09/12/2012 em 22:23, maper disse: acontece a mesma coisa...... comigo (desculpa ter dito aquilo.... no post a cima...) Topico atualizado com sqlite ativo, database e items.otb atualizados. Hospedagen BR e USA, VPS e Dedicados de alta peformance você so encontra aqui www.jeahost.com.br
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos vlw man adorei cara parabenes meu rep + Editado Dezembro 9, 2012 12 anos por paulo thush (veja o histórico de edições) Meu novo projeto. Mostrar conteúdo oculto http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg
Postado Dezembro 10, 2012 12 anos Ae eu baixei esse servidor e ele tbm da um erro quando eu vo tenta entra com o client é o mesmo erro nao importa o ip que eu use. IMG: - Novo Projeto !!! Em Breve ... -GOSTO DO MEU TRABALHO ? ENTÃO DA REP+
Postado Dezembro 10, 2012 12 anos Autor Em 10/12/2012 em 15:04, rolisso disse: Ae eu baixei esse servidor e ele tbm da um erro quando eu vo tenta entra com o client é o mesmo erro nao importa o ip que eu use. IMG: Tenta entrar com o IP da rede que certamente vai funcionar e use o cliente 9.70 Hospedagen BR e USA, VPS e Dedicados de alta peformance você so encontra aqui www.jeahost.com.br
Postado Dezembro 10, 2012 12 anos olha quando eu uso 9.70 ele pedi o 9.71 e nao acontence nada :X - Novo Projeto !!! Em Breve ... -GOSTO DO MEU TRABALHO ? ENTÃO DA REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.