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ajuda Bug ao mata mostro cha desloga


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sera que tem algum filho de deus que queira fazer uma boa açao e min ajuda nesse grande problema

quando eu logon com o god e vou matar bicho naun desloga ,agora sim eu for com um player e matar qualquer mostro o cha desloga

e naun aparecer nenhu tipo de erro no distro

Editado por josedb9 (veja o histórico de edições)
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Cara, por favor, explique esse erro com um Português Brasileiro, você está falando algum tipo de língua que eu não entendo, sou brasileiro, só entendo Português, se você explicar melhor talvez eu possa te ajudar.

horizontallogowhite1.png

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Cara, por favor, explique esse erro com um Português Brasileiro, você está falando algum tipo de língua que eu não entendo, sou brasileiro, só entendo Português, se você explicar melhor talvez eu possa te ajudar.

Quando ele loga um character, vai até a HUNT e mata o MONSTRO, o boneco dele desloga após matar, só que com ADM, o char não desloga.

Editado por jNo (veja o histórico de edições)

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

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Posta teu creaturescripts.xml aqui, por favor. PONHA ENTRE

[/b].

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

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<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<creaturescripts>

<event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>

<event type="look" name="respectLook" event="script" value="respect_system.lua"/> -->

<!-- zombie event -->

<event type="think" name="ZombieThink" event="script" value="zombie/onthink.lua"/>

<event type="statschange" name="ZombieAttack" event="script" value="zombie/onattack.lua"/>

<event type="death" name="ZombieDeath" event="script" value="zombie/ondeath.lua"/>

<event type="kill" name="task_count" script="taskcount.lua"/>

<event type="login" name="Out" script="Vocation_Outfit.lua"/>

<event type="advance" name="VocationsGain" event="script" value="vocationsgain.lua"/>

<event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/>

<event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/>

<event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>

<event type="death" name="PlayerDeath" event="script" value="playerdeath.lua"/>

<event type="kill" name="pvpArena" event="script" value="pvparena.lua"/>

<event type="attack" name="attackguild" script="attackguild.lua"/>

<event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/>

</creaturescripts>

desculpe naun sei coloca e code.e para

Editado por josedb9 (veja o histórico de edições)
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<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<creaturescripts>

<event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>

<event type="look" name="respectLook" event="script" value="respect_system.lua"/> -->

<!-- zombie event -->

<event type="think" name="ZombieThink" event="script" value="zombie/onthink.lua"/>

<event type="statschange" name="ZombieAttack" event="script" value="zombie/onattack.lua"/>

<event type="death" name="ZombieDeath" event="script" value="zombie/ondeath.lua"/>

<event type="kill" name="task_count" script="taskcount.lua"/>

<event type="login" name="Out" script="Vocation_Outfit.lua"/>

<event type="advance" name="VocationsGain" event="script" value="vocationsgain.lua"/>

<event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/>

<event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/>

<event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>

<event type="death" name="PlayerDeath" event="script" value="playerdeath.lua"/>

<event type="kill" name="pvpArena" event="script" value="pvparena.lua"/>

<event type="attack" name="attackguild" script="attackguild.lua"/>

<event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/>

</creaturescripts>

desculpe naun sei coloca e code.e para

Só clicar na nuvenzinha ou no <> pra por:


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<creaturescripts>

<event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>

   <event type="look" name="respectLook" event="script" value="respect_system.lua"/> -->

<!-- zombie event -->

<event type="think" name="ZombieThink" event="script" value="zombie/onthink.lua"/>

<event type="statschange" name="ZombieAttack" event="script"	 value="zombie/onattack.lua"/>

<event type="death" name="ZombieDeath" event="script" value="zombie/ondeath.lua"/>

   <event type="kill" name="task_count" script="taskcount.lua"/>

<event type="login" name="Out" script="Vocation_Outfit.lua"/>

<event type="advance" name="VocationsGain" event="script" value="vocationsgain.lua"/>

<event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/>

<event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/>

<event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>

<event type="death" name="PlayerDeath" event="script" value="playerdeath.lua"/>

<event type="kill" name="pvpArena" event="script" value="pvparena.lua"/>

<event type="attack" name="attackguild" script="attackguild.lua"/>

<event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/>

</creaturescripts>

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

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Posta esses dois scripts aqui por-favor:



<event type="kill" name="task_count" script="taskcount.lua"/>

<event type="kill" name="pvpArena" event="script" value="pvparena.lua"/>

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

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pvparena.lua


function onKill(cid, target)

local from,to = {x = 1250, y = 691, z = 6},{x = 1260, y = 724, z = 6}

if isPlayer(cid) and isPlayer(target) and isInRange(getCreaturePosition(target), from, to) then

doCreatureSetSkullType(target, 3)

end

return true

end

taskcount.lua

function onKill(cid, target)

if(isMonster(target) == TRUE) then

local n = getCreatureName(target)

local name_monster = tasktabble[string.lower(n)]

if(name_monster and getPlayerStorageValue(cid,name_monster.storage_start) >= 1) then

local contagem = getPlayerStorageValue(cid, name_monster.storage)

if (contagem == -1) then contagem = 1 end

if not tonumber(contagem) then return true end

if contagem > name_monster.count then return true end

setPlayerStorageValue(cid, name_monster.storage, contagem+1)

if contagem == name_monster.count then

doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Parabéns! Você terminou a tarefa de "..n)

end

end

end

return TRUE

end


Lembrado esses creature.xml e script foi do meu server 8.60.

quando de update agora pouco coloquei as pasta do 8.60 antigo nessse novo 8.70.

eu deixei as pasta original do 8.70 creature mais fik do mesmo jeito com esse bug.agora a creature do 8.70 naun tem esssa pasta

pvp arena

taskcount

mais o creature que esta agora e um antigo

Editado por josedb9 (veja o histórico de edições)
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São scripts, vai na pasta data/creaturescripts/scripts, depois posta aqui os scripts pvparena.lua e taskcount.lua.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

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Isso acontece com todas as criaturas ou só com algumas em particular?

-"Supra Omnes Lux Lucis"

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e todos mostros ancotece isso.

menos o god .sim o god matar o mostro ele naun desloga

Editado por josedb9 (veja o histórico de edições)
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Estou suspeitando que pode ser a "cor da experiência", tenta colocar a experiência de um monstro como 0 e matá-lo com um player!

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

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naun fucionol q pena :( desculpe pela demora estava fazendo o video para mostra realmente como esta veja ai como esta o problema !!

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josedb9, sei que sua duvida é complicada mais evite double post

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

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      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
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      Estou com os seguintes erros ; e procuro quem poça ajudar ai a eliminar esses 3 erros , erro 1 e 2 acontece qnd um pokemon usa ps   e o erro 3 é nas potions 
      [Error - TalkAction Interface] 
      [30/01/2022 17:04:25] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
      [30/01/2022 17:04:25] Description: 
      [30/01/2022 17:04:25] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 17:04:25] stack traceback:
      [30/01/2022 17:04:25]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      Erro 2 ;
      [30/01/2022 18:08:53] [Error - Spell Interface] 
      [30/01/2022 18:08:53] In a timer event called from: 
      [30/01/2022 18:08:53] data/spells/scripts/ps/Earthquake.lua:onCastSpell
      [30/01/2022 18:08:53] Description: 
      [30/01/2022 18:08:53] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:08:53] stack traceback:
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/newStatusSyst.lua:844: in function 'doMoveInArea2'
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/pokemon moves.lua:1355: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1351>
      [30/01/2022 18:08:54] [Error - Spell Interface] 
      [30/01/2022 18:08:54] In a timer event called from: 
      [30/01/2022 18:08:54] data/spells/scripts/ps/Earthquake.lua:onCastSpell
      [30/01/2022 18:08:54] Description: 
      [30/01/2022 18:08:54] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:08:54] stack traceback:
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/newStatusSyst.lua:844: in function 'doMoveInArea2'
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/pokemon moves.lua:1355: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1351>
      [30/01/2022 18:18:20] [Error - TalkAction Interface] 
      [30/01/2022 18:18:20] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
      [30/01/2022 18:18:20] Description: 
      [30/01/2022 18:18:20] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:18:20] stack traceback:
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/newStatusSyst.lua:1119: in function 'doMoveInAreaMulti'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/pokemon moves.lua:458: in function 'docastspell'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/talkactions/scripts/move1.lua:173: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20>
      Erro 3 ; 
      erro potion 
      [30/01/2022 18:48:35] [Error - Action Interface] 
      [30/01/2022 18:48:35] data/actions/scripts/potion.lua:onUse
      [30/01/2022 18:48:35] Description: 
      [30/01/2022 18:48:35] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:48:35] stack traceback:
      [30/01/2022 18:48:35]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:48:35]     data/actions/scripts/potion.lua:45: in function <data/actions/scripts/potion.lua:43>
      [30/01/2022 18:48:39] [Error - Action Interface] 
      [30/01/2022 18:48:39] data/actions/scripts/potion.lua:onUse
      [30/01/2022 18:48:39] Description: 
      [30/01/2022 18:48:39] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:48:39] stack traceback:
      [30/01/2022 18:48:39]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:48:39]     data/actions/scripts/potion.lua:45: in function <data/actions/scripts/potion.lua:43>
       
    • Por Barca Furada
      Boa noite meus caros colegas!
      Preciso de um Help!
       
       
      Quando eu coloco meu itens editados no meu xml e otb, acontece isso com os teleportes, perde todas as propriedades:
       
      No lado direito é sem meu Itemxml
      No lado Esquerdo é com meu Itemxml
       
      Como vcs pode vem ele perde a propriedade de destino!
       
      O arquivo Check File Signatures está desativados!
       
      Quando eu entro no REM com meu Itemxml, ele da essas mensagem de erro:
       
       
       
      Antes de fazer tudo isso eu No item editor, todos itens estava com essa borda vermelha, eu tinha dado reload em todos itens para o cliente OTCv8 conseguir visualizar, no primeiro momento achei que era isso que tinha acontecido para bugar meus teleportes, então eu dei reload em todos itens um por um e deixei o teleport sem dar reload, para ver se era esses o bug! e deu na mesma , quando edito o mapa para colocar novas hunt e cidade ele buga todos teleportes!
       
       
       
       
      No itemxml o teleport está com mesmo id!
       
      alguma alma bondosa para ajudar um colega?
    • Por mishell147
      Então Pessoal o meu site ele da esse error  do video, quando clico em creater character mais se eu clicar no endereço da URL e apertar enter aí me redireciona para página, mais se eu atualizar com F5 não redireciona, E na Database tem certinho os char samples, e tanto que cria normalmente eles.
      20210303_213835.mp4
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