-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Viniciusysland
Então, não sei se estou na área correta, caso não estiver, algum moderador por favor verifique e troque de local!
É o seguinte, já criei meu site do GESIOR pelo XAMP, porém, gostaria de saber como colocar um endereço ou um link no site para que as pessoas possam acessá-lo, por exemplo: nomedoot.com, nomedoot.com.br ou até nomedoot.servegame.com! E caso dê para colocar com o domínio .com ou .com.br gratuitamente, como fazer? Sim, vou hosteá-lo no meu computador! Já procurei em vários lugares e não achei nada parecido! Aliás, no próprio lugar que eu encontrei como fazer um site para OT Server não explicava nada a respeito disto!
Agradeço desde já!
-
Por RenanPhellip
Eai pessoal, preciso da ajuda de vocês...
Preciso de um script globalevents que execute a cada segundo uma seguinte função:
Sumonar tal monstro em tal posição x y z, Mas somente se não houver um teleport naquela posição x y z.
Caso haja o teleport naquele local, nada acontece (Não é sumonado)!
Meu servidor é 8.6, tfs 0.4 r3884.
Espero que possam me ajudar, obrigado!
-
Por RenanPhellip
Olá pessoal, comprei um domínio .com a um tempo atrás na empresa Server Core, eu gostaria de saber se é possível eu utilizar esse domínio em meu site? É preciso registrá-lo no site no-ip.com? Se sim, como faço isso?
Agradeço a quem estiver disposto a ajudar!
-
Por David Otserver
Olá, Pessoal Eu Estou Com Umas Duvidas, Eu Criei Um Server de Poketibia e o Site ( o site nao é xampp, é modern ).... Eu Quero deixar o Meu Server e o Site 24:00 Horas Online Com meu PC desligado, Minha Internet é Internet Compartilhada, Eu Quero deixar Online Com Uma hospedagem mas eu n sei nada Como Funciona Isso Podem Me Ajudar falando como Funciona e como eu faço para pagar um Hospedagem para deixar meu servidor de poketibia e o site 24:00 Horas Online Sem Lag Por Favor ?
Obrg
Rep +++++++
-
Posts Recomendados