Postado Fevereiro 21, 2013 12 anos Opa, Queria ver com vcs, oque eu fiz de errado. Porque é o seguinte. Quando o player ta com promotion. ele pode usar certas "star". Mais quando a promotion sai, ele nao pode mais usar a "star". Mais o problema é que, quando sai a promotion, se o player nao tirar o item da mao, Ele vai continuar usando, Ate ele tirar o item da mao... Ou seja, queria saber, se tem como fazer o seguinte: Quando acabar a promotion, * tirar os itens da mao do player, e mandar pra backpack, OU PRO DEPOT, Tanto fais * Vo deixar aqui, o script que eu uso. Mostrar conteúdo oculto local function remove(cid) if isCreature(cid) then doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)-4) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Time's up! Now you are a ".. getPlayerVocationName(cid) ..".") end end local time = 36000000 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 7721) then doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You are a ".. getPlayerVocationName(cid) ..".") addEvent(remove, time, cid) end doSendMagicEffect(fromPosition, CCONST_ME_MAGIC_RED) doRemoveItem(item.uid, 1) return TRUE end Espero que consigam REP+ pra quem conseguir ;]
Postado Fevereiro 22, 2013 12 anos Autor malz pela demora... Aconteceu alguns imprevistos '-' (mulheres) "O", id é esse 7366 >> é a viper star! e também, a baiak sword! 8931 OBRIGADO!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.