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Opa,

Queria ver com vcs, oque eu fiz de errado.

Porque é o seguinte.

Quando o player ta com promotion. ele pode usar certas "star".

Mais quando a promotion sai, ele nao pode mais usar a "star".

Mais o problema é que, quando sai a promotion, se o player nao tirar o item da mao,

Ele vai continuar usando,

Ate ele tirar o item da mao...

Ou seja,

queria saber, se tem como fazer o seguinte:

Quando acabar a promotion,

* tirar os itens da mao do player, e mandar pra backpack, OU PRO DEPOT, Tanto fais *

Vo deixar aqui, o script que eu uso.

local function remove(cid)

if isCreature(cid) then

doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)-4)

doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Time's up! Now you are a ".. getPlayerVocationName(cid) ..".")

end

end

local time = 36000000

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if(item.itemid == 7721) then

doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4)

doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You are a ".. getPlayerVocationName(cid) ..".")

addEvent(remove, time, cid)

end

doSendMagicEffect(fromPosition, CCONST_ME_MAGIC_RED)

doRemoveItem(item.uid, 1)

return TRUE

end

Espero que consigam

REP+ pra quem conseguir ;]

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malz pela demora... Aconteceu alguns imprevistos '-' (mulheres)

"O", id é esse

7366 >> é a viper star!

e também, a baiak sword!

8931

OBRIGADO!

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    • Por tataboy67
      Opa galera beleza? Como prometido eu tentei fazer 1 script e vim posta-lo no TibiaKing...

      O script é simples e com uma boa configuração:
      Numero de membros da Party Nível necessário Se precisa de PZ para entrarem Se precisa que todos estejam perto Se só o Leader poderá entrar Teleporte que os jogadores irão Items necessários
      Como o script funciona?
                    O script ele serve como uma forma de o jogador poder entrar em 1 Sala com a necessidade de uma Party, nível necessário e alguns Items.

      Meu intuito em fazer esses tipos de scripts: 
                     Estou cada vez mais tentando aprender um pouco mais em relação a scripts Lua... Sou um pouco leigo nessa parte, mas vou continuar treinando e estudando para alimentar meu conhecimento na linguagem e o conteúdo no Fórum. Espero que vocês me apoiem no que estou tentando fazer, e agradeço a todos que estão me ajudando a entender um pouco do assunto.

      Sem mais delongas, vamos ao Script:

      Adicione a linha em:
      (data/movements/movements.xml)
      <movevent event="StepIn" actionid="5900" script="Tile_Party.lua"/>
      Crie um arquivo em:
      (data/movements/scripts/Tile_Party.lua)
      local config = { members = 2, -- membros ou +. level = 300, -- nivel que todos os membros devem ter para entrar. leader = false, -- somente o leader pode entrar no teleport. pz = true, -- só irá funcionar se todos os membros tiverem em PZ area. pos_to = {x = 1143, y = 1064, z = 7}, -- posição que os jogadores serão teleportados. other = { pert = true, -- só poderá entrar se os membros tiverem na quant_sqm de distancia. quant_sqm = 7 -- jogadores tem que estar a 7 sqm de distancia do jogador que entrou no TP. }, items = { -- itens necessários para que os players entrem. [1] = {item = 2160, count = 1}, [2] = {item = 2159, count = 1} -- [3] = {item = ItemID, count = Quantidade} }, } function onStepIn(player, item, position, fromPosition) local party = player:getParty() if not party then player:teleportTo(fromPosition) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) position:sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED) return player:sendCancelMessage("You don't have a party.") end local leader = party:getLeader() local member = party:getMembers() if config.leader and player ~= leader then player:teleportTo(fromPosition) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) position:sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED) player:sendCancelMessage("Somente o leader pode entrar por aqui.") return false end table.insert(member, leader) local ready = {} if #member >= config.members-1 then for _, var in pairs(member) do if var:getLevel() > config.level then if config.other.pert then if player:getPosition():getDistance(var:getPosition()) >= config.other.quant_sqm then player:teleportTo(fromPosition) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:sendCancelMessage("Seu time tem que esta proximo de voce.") return end end if config.pz then if not getTileInfo(getThingPos(var)).protection then player:teleportTo(fromPosition) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) return player:sendCancelMessage("Seu time tem que estar em protection zone.") end end for k, v in pairs(config.items) do if var:getItemCount(v.item) < v.count then player:teleportTo(fromPosition) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:sendTextMessage(22,string.format("O membro (corno) %s não possui %sx %s.", var:getName(), v.count, ItemType(v.item):getName())) return false end end table.insert(ready, var) else player:sendTextMessage(22,"Um dos membros da party não possui nivel superior a "..config.level..".") player:teleportTo(fromPosition) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) return false end end if rawequal(#ready, #member) then for _, var in pairs(member) do for k, v in pairs(config.items) do var:removeItem(v.item, v.count) end var:sendTextMessage(22,"Your team join the room.") var:teleportTo(config.pos_to) var:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) end end else player:teleportTo(fromPosition) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) position:sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_RED) player:sendTextMessage(20,"Somente party's com " .. config.members-1 .. " ou mais jogadores, poderão passar.") end return true end Deixe seu REP+ Para me motivar ainda mais a postar novos scripts para vocês.

      Créditos:
      @Snowsz
      @KotZletY
      @Vodkart
      @Lyu

      Está atualizado o script...
      Algumas configurações foram adicionadas !
      local config = { members = 2, -- membros ou +. level = 300, -- nivel que todos os membros devem ter para entrar. leader = false, -- somente o leader pode entrar no teleport. pz = true, -- só irá funcionar se todos os membros tiverem em PZ area. pos_to = {x = 1143, y = 1064, z = 7}, -- posição que os jogadores serão teleportados. other = { pert = true, -- só poderá entrar se os membros tiverem na quant_sqm de distancia. quant_sqm = 7 -- jogadores tem que estar a 7 sqm de distancia do jogador que entrou no TP. }, items = { -- itens necessários para que os players entrem. [1] = {item = 2160, count = 1}, [2] = {item = 2159, count = 1} -- [3] = {item = ItemID, count = Quantidade} }, }  
    • Por tataboy67
      Opa galerinha beleza?
       
      Andei pesquisando 1 pouco sobre script e vi que ainda não existe nada do tipo,
      então resolvi trazer aqui pra vocês  !

      Meu intuito em fazer esses tipos de scripts: 
      Na verdade eu andei pensando bastante em fazer Quest's em meu servidor no estilo HARDCORE... Imagine que você consiga entrar em uma Areá e ter consciência de que ao morrer, perderá tudo ! Seria meio tenso não? É... Eu achei interessante essa ideia, e como é simples resolvi trazer pra vocês.

      Como o script funciona?
      O script funciona a partir de 2 Actions.
      A de entrada, dará ao jogador uma Skull Red (Colocar ActionID: 5901) 

      Saída removerá a Skull (Colocar ActionID: 5902)


      Sem mais delongas, vamos ao Script:

      Adicione a linha em:
      (data/movements/movements.xml)
      <movevent event="StepIn" fromaid="5901" toaid="5902" script="TP_Red_Skull.lua"/>
      Crie um arquivo em:
      (data/movements/scripts/TP_Red_Skull.lua)
      local config = { storage = 39202, -- Storage usada pos_room = {x = 1231, y = 1066, z = 7}, -- Posição da sala pos_back = {x = 1132, y = 1074, z = 7} -- Posição para sair da sala } function onStepIn(player, item, position, fromPosition) if item.actionid == 5901 then if player:getSkull() >= 1 then player:sendCancelMessage("Remova seu Skull para poder entrar.") player:teleportTo(fromPosition) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) else player:teleportTo(config.pos_room) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:setSkull(4) player:setSkullTime(1000*999999999999999999) player:setStorageValue(config.storage, 1) end end if item.actionid == 5902 then if player:getSkull() == 4 then if player:getStorageValue(config.storage) then player:setSkull(0) player:teleportTo(config.pos_back) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) end end end return true end Por favor, se puderem dar dicas para eu melhorar o script ou adicionar algo a mais, ficarei grato e terei o prazer em fazer.
      Rep+ para me motivar a postar cada vez mais coisas
    • Por HSinhori
      eu consegui esse script mas ele não está funcionando, ele deveria fazer aparecer o addon quando eu coloco um item no inventário, e fazer desaparecer o addon quando eu removo o item, alguém poderia me ajudar?
      local outfitvip = { lookType = 128 } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) function onEquip(cid, item, slot) local param = {cid = cid, item = item, slot = slot} doPlayerAddOutfit(cid, outfitvip.lookType, 2) end function onDeEquip(cid, item, slot) doPlayerRemoveOutfit(cid,outfitvip.lookType,0) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) end <movevent type="Equip" itemid="2195" slot="feet" event="script" value="addon.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2195" slot="feet" event="script" value="addon.lua"/>
    • Por Drafenous
      Fala galera, eu aqui novamente precisando de um help (infelizmente, ou felizmente para os que gostam de ajudar aqui no forum, assim como eu )...
      O problema de agora é o seguinte...
       
      Eu editei alguns itens em meu OT, porém, não consigo fazer eles adicionarem os atributos aos players... Ele aparece na mensagem dizendo que tem o atributo, porém, não adiciona na skill informations dos players.
       
      Segue os itens no items.xml do ot:
      <item id="8925" article="a" name="solar axe"> <attribute key="weight" value="11000" /> <attribute key="defense" value="30" /> <attribute key="attack" value="55" /> <attribute key="SkillAxe" value="3" /> <attribute key="weaponType" value="axe" /> <attribute key="extradef" value="3" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> <item id="8927" article="a" name="dark trinity mace"> <attribute key="weight" value="9900" /> <attribute key="defense" value="30" /> <attribute key="attack" value="55" /> <attribute key="weaponType" value="club" /> <attribute key="SkillClub" value="3" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> <attribute key="extradef" value="3" /> </item> <item id="8930" article="an" name="emerald sword"> <attribute key="weight" value="4100" /> <attribute key="defense" value="30" /> <attribute key="attack" value="55" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="skillSword" value="3" /> <attribute key="extradef" value="3" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> <item id="7958" article="a" name="jester staff"> <attribute key="weight" value="725" /> <attribute key="weaponType" value="club" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="3" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="energy" /> <attribute key="range" value="5" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> Em weapons.xml está assim:
      <melee id="8930" level="80" unproperly="1" event="function" value="default"/> <vocation name="knight"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </melee> <melee id="8925" level="80" unproperly="1" event="function" value="default"/> <vocation name="knight"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </melee> <melee id="8927" level="80" unproperly="1" event="function" value="default"/> <vocation name="knight"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </melee> <wand id="7958" range="10" lvl="80" mana="10" enabled="1" exhaustion="0" script="1.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> </wand> Como eu vi na Jester Staff, ele puxa o arquivo 1.lua, então, segue o código do arquivo:
      local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -90, 1.6, -150) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Como dito, quando eu dou look nos itens, eles aparecem que tem o atributo, porém, não adiciona ao player, alguém pode me ajudar? eu dou um rep+ legalzinho a quem conseguir ajudar :3
       
    • Por Ribeiro Foda
      Olá pessoal! Estou precisando de 1 script de quest para 8.4. 
       
      Esse script de quest serve para eu montar 1 ancient helmet se eu tiver as peças e colocar elas no lugar certo, e quando puxar uma alavanca e tiver todas as peças o ancient helmet aparece.
       
      Aqui está 1 video de como é:

       
      Vejam só do 0:13 a 00:44.
       
      P.S: Eu ja fiz esse lugar no mapa eu só preciso da script da quest!
       
      ATT: R1B31R0!
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