Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

auto Waypoints 100% afk- ajudem

Posts Recomendados

Boa tarde, sera que alguem tem waypoints da d-lair de yalahar, sem ir nas cave que tem hydra e serpent spaw,

e nas cave de dwarf "normal" de kazordoon?

Obrigado! C:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cave normal de dwarf?

AQUI tem um da cave 1 que pega só até o -2(sem soldier e sem guard)

Não tenho da dlair de yalahar, mas tenho de venore. Se quiser, avise.

@edit

AQUI tem um de d-lair de yalahar, não passa na hydra nem no serpent spawn

Editado por Clenwinne (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Digoshow
      Ola eu instalei um scrip no meu otserv que e o Auto-loot, tudo certinho blz, mais eu queria editar o comando que e usado para diciona um item, o comando que esta e esse /aloot remove:2170 eu queria deixa assim /aloot remove, 2170 tirar os 2 pontos e deixa uma virgula e um espaco depois da virgula, alguem consegue editar pra mim porfavor:
      Scrip que estou usando : http://www.tibiaking.com/forum/topic/8172-sistema-auto-loot/
      Obrigado, REP+ !
    • Por dm0000
      Oi,

Aqui no meu computador o Tibia sempre abre em 600x500 então aqui vai um examplo de auto login:
      Ele clica em "Enter Game".
      Depois coloca usuário e senha e clica em OK.
      #include <iostream> #include <Windows.h> #include <string> //Tibia 600 x 500 client default size //Enter Game = 80x,300y //OK button = 400, 350 int width = 0; int height = 0; RECT rect; std::string login = "seulogin"; std::string password = "suasenha"; int main() { std::cout << "Searching Tibia..." << std::endl; HWND hwndTibia = NULL; while (hwndTibia == NULL) { hwndTibia = ::FindWindow(NULL, "Tibia"); } if (hwndTibia) { std::cout << "Tibia found." << std::endl; GetClientRect(hwndTibia, &rect); width = rect.left - rect.right; height = rect.bottom - rect.top; std::cout << "Resolution : Width: " << width << " Height: " << height << std::endl; //click Enter Game SendMessage(hwndTibia, WM_LBUTTONDOWN, MK_LBUTTON, MAKELPARAM(80, 300)); Sleep(25); SendMessage(hwndTibia, WM_LBUTTONUP, MK_LBUTTON, MAKELPARAM(80, 300)); Sleep(100); ////type login info, username/tab/password if (login.size() > 0 && password.size() > 0) { for (char& l : login) { SendMessage(hwndTibia, WM_CHAR, (int)l, NULL); } SendMessage(hwndTibia, WM_CHAR, 9, NULL); for (char& p : password) { SendMessage(hwndTibia, WM_CHAR, (int)p, NULL); } } ////click ok Sleep(50); SendMessage(hwndTibia, WM_LBUTTONDOWN, MK_LBUTTON, MAKELPARAM(320, 345)); Sleep(25); SendMessage(hwndTibia, WM_LBUTTONUP, MK_LBUTTON, MAKELPARAM(320, 345)); } return 0; } Se ai também só abre nessa resolução pequena quando entra no jogo é só trocar "seulogin" e "suasenha":

std::string login = "seulogin";
      std::string password = "suasenha";

Compila e use.

Flw

Eu faço cheat para cs:go, estava procurando outro jogo para começar a fazer cheat e encontrei o Tibia, primeiro vou ver como se joga isso. =p
    • Por boymc
      FALA Galera do TibiaKing, Vim pedir ajuda a vocês, Queria saber se tem, E Se tiver por favor me passem.

O Script ira funcionar assim

Tenho 100 Golds, ai quando eu tiver com 100 golds, ai o bot transforma em 1 platinum coin, quando tiver 100 platinum coin transforma em 1 Crystal coin.

E assim, se tiver me passem dou REP+

• Por boymc
      Fala galera do tibiaking, queria ajuda de vcs pra solucionar um erro que ta acontecendo na instalação do meu tibia auto. e esse erro
      Quem me ajuda dou REP+

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo