Postado Março 19, 2013 12 anos Eu uso tfs 0.4 ! no meu config.lua ficava assim .. encryptionType = "plain" _ porem dava uns negocio no distro, um erro sei la, mas nao atrapalhava em nada, podia criar conta abria o ot funcionava normal, porem aquilo me em comodava, mudei no config.lua pra isso encryptionType = "SHA1" _ de boa, o erro sumiu da distro, funcionou perfeitamente, mas na DB fica horrivel a password das conta, e não mostra olha a imagem.. queria saber se tem como mudar pra aparecer a senha igual aparecia antes normalmente ! , __ duvida 2 ! no meu distro da os seguintes erros.. _ antes de usar o tfs 0.4 não dava isso, como concerto ?
Postado Março 19, 2013 12 anos Sobre a database não é possivel mudar pois sha1 salva tudo em codigos para ver a senha do em plain
Postado Março 20, 2013 12 anos Em 19/03/2013 em 21:27, Laastzn disse: Então vou deixar em Plain mesmo, mas e ao resto ? Ao resto não sei amigo !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.