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Olá King Tibianos,
 

Estava sem fazer nada esses dias (como sempre) e de repente veio uma ideia de uma Task que a meu ver ficou bem legal e seria muito bom e um servidor RPG.
Eu particularmente gosto muito de quests e missões com muito RPG e se depender de mim haverá muitos scripts de quests e missões com um bom RPG, sem mais delongas vou explicar a Task e depois os scripts.

 

-- Explicando Task --

Em busca da corda - Primeira Parte
Primeiramente você irá falar com o NPC Heron, ele irá dizer que emprestou sua corda ao seu vizinho que mora mais ao sul e ele esqueceu de devolver (como sempre vizinho nunca te devolve nada, desde o café emprestado atá a xícara), então ele pede para você ir buscar.
 
Provando sua Bravura - Segunda Parte
Chegando em seu vizinho Vence você irá pedir a corda para ele e ele nada folgado falará pra você "provar sua bravura" descobrindo que tipo de criatura está em seu porão, ele te dará uma presa e pedirá que você vá até o professor local e pergunte que tipo de criatura teria uma presa daquela.
Ao encontrar o professor ele pegará a preza e dirá que tipo de criatura é aquela.
Você volta no Vence e diz a ele que criatura é, ele dirá que não faz a mínima ideia de que criatura é aquela então nada folgado2 pedirá que você vá até o porão dele e mate para ele 5 dessas criaturas e volte perguntando sobre o Heron.
Matando as 5 criaturas você volta e fala sobre Heron (seu vizinho) e ele te dará a corda e mais uma recompensa por ter limpado o porão dele.
 
Devolvendo a Corda - Última Parte
Voltando ao Heron você falará com ele sobre a corda e ele te dará uma recompensa. Mas não é qualquer corda que é aceita na quest, ele só aceita a corda dele.

Como ele sabe qual é a corda dele?

Simples quando Vence devolve a corda de Heron, ele coloca um ActionID que o Heron checará quando você for devolver, se não for a corda dele, ele não aceitará.
 
Transições


Heron

-- Pedindo a Tarefa --
Heron: Hello, Player! Would you like to do a task for me?
Player: task
Heron: Great, I need to that seeks my rope in my neighbor's house Vence, he asked me while ago and forgot to return. I would go get it for me?
Player: yes
Heron: Cool. When you arrive at his house says something about the rope...
Heron: To get to his house you just follow the trail to the south...
Heron: When you get my rope, back here with her and I'll give you your prize.
Player: bye
Heron: Bye bye!

 

-- Entregando a Corda --

Heron: Hello, Player! Would you like to do a task for me?

Player: rope

Heron: That's good, do not know if it's too but here's 2 crystal coins and 10,000 experience.

Player: bye

Heron: Bye bye!

 

Vence

-- Pedindo a corda do Heron --

Vence: Oh! What have we here? Want something?

Player: rope

Vence: Rope? Hum... Oh! Yes the rope from my neighbor Heron right?

Player: yes

Vence: Only one problem, you will first need to prove your bravery, you accept the test?

Player: yes

Vence: Liked you, without even knowing which test would, just accepted...

Vence: Without further ado, the basement of my house is infested with creatures and I don't know its origin ...

Vence: Find Professor Darwin and ask him what kind of creature is a fang this...

Vence: The teacher is a little crazy, I think he studied creatures too and ended up with a bit of fear, then will be a bit hard to find it...

Vence: Rumors say he hides in a hole near the shop magician Kirn, if finding it says something about fang. Good luck!

Player: bye
Vence: Bye bye!

 

-- Após descobrir a origem da criatura --

Vence: Oh! What have we here? Want something?

Player: carrion worm

Vence: I have no idea what is this creature, can come down and kill for me?

Player: yes

Vence: Scroll down to the basement and kill 5 these such carrion worm, when finish remember me of return the Heron.

 

-- Pedindo a corda novamente --

Vence: Oh! What have we here? Want something?

Player: Heron

Vence: Okay, here's the rope it, and for helping me with the infestation here you are 2 crystal coins.

Player: bye
Vence: Bye bye!

 

Darwin

-- Descobrindo a origem da criatura --

Darwin: Oh! Who are you? How'd you find me? What do you want?

Player: fang

Darwin: Let me see what you got there...

Darwin: Ours is a fang and so much... Looks like you\'re with some infestations {carrion worm}. Finish with them as soon as possible.

Player: bye

Darwin: Bye bye!

 

-- Scripts NPC --

Heron

Crie um arquivo chamado Heron.lua na pasta data/npc/scripts e cole isto

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid)                          npcHandler:onCreatureAppear(cid)                        end
function onCreatureDisappear(cid)                       npcHandler:onCreatureDisappear(cid)                     end
function onCreatureSay(cid, type, msg)                  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)                end
function onThink()                                      npcHandler:onThink()                                    end
 
-- Confg
local cfg = {
           itemReward = 2160, -- Item de recompensa
           countItem = 2, -- Quantidade do item de recompensa
           countExp = 10000 -- Quantidade de experiencia de recompensa
}
-- Fim Config
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
          if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
                    return false
          end
          local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
         if msgcontains(msg, 'task') then
                   if getPlayerStorageValue(cid, 40000) == -1 then
                             if getPlayerStorageValue(cid, 40001) == -1 then
                                       selfSay('Great, I need to that seeks my rope in my neighbor\'s house Vence, he asked me while ago and forgot to return. I would go get it for me?', cid)
                                       talkState[talkUser] = 1
                             else
                                       selfSay('You have this task open.', cid)
                             end
                   else
                             selfSay('You already have made ​​this task.', cid)
                   end
         elseif talkState[talkUser] == 1 then
                   if msgcontains(msg, 'yes') then
                             selfSay('Cool. When you arrive at his house says something about the {rope}...', cid)
                             selfSay('To get to his house you just follow the trail to the south...', cid)
                             selfSay('When you get my rope, back here with her and I\'ll give you your prize.', cid)
                             setPlayerStorageValue(cid, 40001, 1)
                             talkState[talkUser] = 2
                   elseif msgcontains(msg, 'no') then
                             selfSay('Then, GET OUT IMMEDIATELY', cid)
                   end
         elseif getPlayerStorageValue(cid, 40004) == 1 then
                   if msgcontains(msg, 'rope') then
                             local rope = getPlayerItemById(cid, true, 2120)
                             if rope.actionid == 6587 then
                                       doPlayerRemoveItem(cid, 2120, 1)
                                       doPlayerAddItem(cid, cfg.itemReward, cfg.countItem)
                                       doPlayerAddExp(cid, cfg.countExp)
                                       selfSay('That\'s good, do not know if it\'s too but here\'s '.. cfg.countItem ..' '.. getItemNameById(cfg.itemReward) ..' and '.. cfg.countExp ..' experience.', cid)
                                       talkState[talkUser] = 0
                             else
                                       selfSay('This is not my rope.', cid)
                             end
                   end
         end
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Crie um arquivo chamado Heron.xml na pasta data/npc e cole isto

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Heron" script="data/npc/scripts/Heron.lua" walkinterval="25" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">
          <health now="150" max="150"/>
          <look type="128" head="114" body="12" legs="57" feet="114" addons="0" />
          <parameters>
                    <parameter key="message_greet" value="Hello, |PLAYERNAME|! Would you like to do a {task} for me?"/>
                    <parameter key="message_walkaway" value="Hey Hey, where you go ?"/>
                    <parameter key="message_farewell" value="Bye bye!"/>
          </parameters>
</npc>

 

Vence

Crie um arquivo chamado Vence.lua na pasta data/npc/scripts e cole isto

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid)                          npcHandler:onCreatureAppear(cid)                        end
function onCreatureDisappear(cid)                       npcHandler:onCreatureDisappear(cid)                     end
function onCreatureSay(cid, type, msg)                  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)                end
function onThink()                                      npcHandler:onThink()                                    end
 
-- Config
local cfg = {
          reward = 2160 -- Item de recompensa
          count = 2 -- Quantidade do item de recompensa
}
local pos = {x=1062, y=1047, z=7} -- Coordenadas do efeito para mostrar aonde o player tem que descer para matar os carrion worm
-- Fim Config
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
          if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
                    return false
          end
          local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
          if msgcontains(msg, 'rope') then
                    if getPlayerStorageValue(cid, 40001) == 1 then
                              selfSay('Rope? Hum... Oh! Yes the rope from my neighbor Heron right?', cid)
                              talkState[talkUser] = 1
                              setPlayerStorageValue(cid, 40001, 2)
                    else
                              selfSay('Rope? What rope?', cid)
                    end
          elseif talkState[talkUser] == 1 then
                    if msgcontains(msg, 'yes') then
                              selfSay('Only one problem, youwill first need to prove your bravery, you accept the test?', cid)
                              talkState[talkUser] = 2
                    elseif msgcontains(msg, 'no') then
                              selfSay('Then, GET OUT IMMEDIATELY', cid)
                    end
          elseif talkState[talkUser] == 2 then
                    if msgcontains(msg, 'yes') then
                              selfSay('Liked you, without even knowing which test would, just accepted...', cid)
                              selfSay('Without further ado, the basement of my house is infested with creatures and I don\'t know its origin ...', cid)
                              selfSay('Find Professor Darwin and ask him what kind of creature is a fang this...', cid)
                              selfSay('The teacher is a little crazy, I think he studied creatures too and ended up with a bit of fear, then will be a bit hard to find it...', cid)
                              selfSay('Rumors say he hides in a hole near the shop magician Kirn, if finding it says something about {fang}. Good luck!', cid)
                              doPlayerAddItem(cid, 11192, 1)
                              setPlayerStorageValue(cid, 40002, 1)
                              talkState[talkUser] = 3
                    elseif msgcontains(msg, 'no') then
                              selfSay('Then, GET OUT IMMEDIATELY', cid)
                    end
          elseif talkState[talkUser] == 3 then
                    if getPlayerStorageValue(cid, 40003) == 1 then
                              if msgcontains(msg, 'carrion worm') then
                                        selfSay('I have no idea what is this creature, can come down and kill for me?', cid)
                                        talkState[talkUser] = 4
                              end
                    end
          elseif talkState[talkUser] == 4 then
                    if msgcontains(msg, 'yes') then
                              selfSay('Scroll down to the basement andkill 5 these such carrion worm, when finish remember me of return the {Heron}.', cid)
                              setPlayerStorageValue(cid, 40500, 1)
                              talkState[talkUser] = 5
                              doSendMagicEffect(pos, 56)
                              doSendMagicEffect(pos, 55)
                    elseif msgcontains(msg, 'no') then
                              selfSay('Then, GET OUT IMMEDIATELY', cid)
                    end
          elseif talkState[talkUser] == 5 then
                    if msgcontains(msg, 'Heron') then
                              if getPlayerStorageValue(cid, 40501) >= 5 then
                                        local item = doPlayerAddItem(cid, 2120, 1)
                                        doSetItemActionId(item, 6587)
                                        doPlayerAddItem(cid, cfg.reward, cfg.count)
                                        selfSay('Okay, here\'s the rope it, and for helping me with the infestation here you are '.. cfg.count ..' '.. getItemNameById(cfg.reward) ..'.', cid)
                                        setPlayerStorageValue(cid, 40004, 1)
                                        talkState[talkUser] = 0
                              else
                                        selfSay('You didn\'t kll the carrion worm my basement.', cid)
                              end
                    end
          end
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Crie um arquivo chamado Vence.xml na pasta data/npc e cole isto

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Vence" script="data/npc/scripts/Vence.lua" walkinterval="25" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">
          <health now="150" max="150"/>
          <look type="128" head="114" body="128" legs="128" feet="114" addons="0" />
          <parameters>
                    <parameter key="message_greet" value="Oh! What have we here? Want something?"/>
                    <parameter key="message_walkaway" value="Hey Hey, where you go ?"/>
                    <parameter key="message_farewell" value="Bye bye!"/>
          </parameters>
</npc>

 

Darwin


Crie um arquivo chamado Darwin.lua na pasta data/npc/scripts e cole isto
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
 
function onCreatureAppear(cid)                          npcHandler:onCreatureAppear(cid)                        end
function onCreatureDisappear(cid)                       npcHandler:onCreatureDisappear(cid)                     end
function onCreatureSay(cid, type, msg)                  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)                end
function onThink()                                      npcHandler:onThink()                                    end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
          if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
                    return false
          end
          local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
          if msgcontains(msg, 'fang') then
                    if getPlayerStorageValue(cid, 40002) == 1 then
                              if getPlayerItemCount(cid, 11192) >= 1 then
                                        selfSay('Let me see what you got there...', cid)
                                        selfSay('Ours is a fang and so much... Looks like you\'re with some infestations {carrion worm}. Finish with them as soon as possible.', cid)
                                        doPlayerRemoveItem(cid, 11192, 1)
                                        setPlayerStorageValue(cid, 40003, 1)
                              else
                                        selfSay('Fang? What fang? You have nothing.', cid)
                              end
                    else
                              selfSay('Who sent you?', cid)
                    end
          end
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Crie um arquivo chamado Darwin.xml na pasta data/npc e cole isto

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Darwin" script="data/npc/scripts/Darwin.lua" walkinterval="25" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">
          <health now="150" max="150"/>
          <look type="328" head="114" body="0" legs="0" feet="0" addons="0" />
          <parameters>
                    <parameter key="message_greet" value="Oh! Who are you? How'd you find me? What do you want?"/>
                    <parameter key="message_walkaway" value="Hey Hey, where you go ?"/>
                    <parameter key="message_farewell" value="Bye bye!"/>
          </parameters>
</npc>

 

-- Scripts --

Crie um arquivo chamado stair.lua na pasta data/movements/scripts e cole isso

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
          if getPlayerStorageValue(cid, 40500) == 1 then
                    return true
          else
                    doTeleportThing(cid, fromPosition)
                    doPlayerSendTextMessage(cid, 18, 'You don\'t have access on the area')
          end
end

Adicione a seguinte linha no arquivo movements.xml que se encontra na pasta data/movements

<movevent type="AddItem" uniqueid="6587" event="script" value="stair.lua"/>

Na pasta mods crie um arquivo chamado TaskVence.xml e cole isso

 
<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>
<mod name="Kill Carrion Worm" version="1.0" enabled="yes">
          <config name="KillM_func"><![CDATA[
                    tsk = {
                              storages = {40501,40500},
                              task = {"carrion worm", 5}
                    }
          ]]></config>
          <event type="login" name="AreKill" event="script"><![CDATA[
                    function onLogin(cid)
                    registerCreatureEvent(cid, "CountTask")
                    return true
          end]]>
          </event>
          <event type="kill" name="CountTask" event="script"><![CDATA[
                    domodlib('KillM_func')
                    function onKill(cid, target)
                    if isMonster(target) then
                              local n = string.lower(getCreatureName(target))
                              if n == tsk.task[1] and getPlayerStorageValue(cid, tsk.storages[2]) >= 1 then
                                        local contagem = getPlayerStorageValue(cid, tsk.storages[1])
                                        if (contagem == -1) then
                                                  contagem = 1
                                        end
                                        if not tonumber(contagem) then
                                                  return true
                                        end
                                        if contagem > tsk.task[2] then
                                                  return true
                                        end
                                        setPlayerStorageValue(cid, tsk.storages[1], contagem+1)
                                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,""..(contagem == tsk.task[2] and "Congratulations! You finished the task of "..n.."." or "defeated. Total [" .. contagem .. "/" .. tsk.task[2] .. "] " .. n .. ".").."")
                              end
                    end
                    return true
          end]]>
          </event>
</mod>

Testado e está 100% funcional

Dúvidas? Me avise.

 

Att.

Giovani Rodrigo

Editado por GiovaniRodrigo (veja o histórico de edições)
Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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  • 3 weeks later...

No meu server o NPC Vence esta com erro...

Diga o erro que está dando que poderei dar suporte.

 

Att.

Giovani Rodrigo

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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  • 7 months later...

Ola Excelente Script, me ajudou muito, parabéns, só citando  um pequeno erro.

 

""Na pasta mods crie um arquivo chamado TaskVence.lua e cole isso" 

cmomo  colocada acima

 

salvar assim

Na pasta mods crie um arquivo chamado TaskVence.xml e cole isso"

dai  funciona

meus  rep+ para voce Gionani por este script.

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  • 1 year later...

tbm estou com o mesmo erro do amigo ai
alguem pode ajudar ?

O npc Vence n&atilde;o da a rope pra entregar pro Heron

Citar

03:08 Vence: You didn't kll the carrion worm my basement.

só que eu matei tudo

Editado por subhe (veja o histórico de edições)

n35408.gif

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  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

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    • Por otpokesalense
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    • Por chateadoagr
      Atualização v1.7.0

      Chance de Spawn de Monstro: Ao matar vários monstros conhecidos existe a chance de invocar um monstro, por exemplo ao matar uma aranha gigante existe a chance da Velha Viúva aparecer, essa probabilidade dependendo do monstro foi ajustada para o seguinte,
      Exemplo

      :
      Rotworm, para Ao morrer para invocar uma rainha Rotworm, a probabilidade é de 15%, enquanto uma aranha gigante para invocar a Velha Viúva é de 5%.

      Aqui está uma lista dos monstros :
      Rotworm > Rotworm Queen - 15%
      Cyclops > Cyclops Smith - 15%
      Wolf > War Wolf - 15%
      Dragon > Dragon Lord - 8%
      Giant Spider > The Old Widow - 5%
      Magma Crawler > Weeper - 5%
      Serpent Spawn > Medusa - 5%
      Frazzlemaw > Guzzlemaw - 5%
      Midnight Asura > Dawnfire Asura - 5%
      Warlock > Infernalist - 5%
      Sea Serpent > Seacrest Serpent - 5%
      Glooth Anemone > Rustheap Golem - 5%
      Hellspawn > Plaguesmith - 4 %
      Worker Golem > War Golem - 4%
      Demon Outcast > Vexclaw - 4%
      Sight of Surrender > Horadron - 3%

      Azure Portal : Existem agora 4 sites onde portais podem aparecer, o que leva a uma missão.
      Os portais aparecem em:
      Arkeron / Dolwatha / Freewind e Death Valley .
      Para saber as posições veja o arquivo: data/scripts/custom/portal_gates.lua
      Para ver os mapas, abra os mapas localizados em data/world/portals
      Uma vez aberto para ir para a posição, veja o arquivo portal_gates, que indica o exitPosition , marque essa posição e você poderá retocar a porta do portal, se desejar.

      Esses portais levam todos para a nova Caverna Azure, onde encontrarão novos Monstros e um Boss chamado Azure.

      15 Novos Monstros
      3 Novos Bosses

      Combate + Mecânica de Acesso + Boss Combat :
      Eles devem encontrar o caminho para chegar à sala central, na qual deverão usar a pedra azul do santuário para desbloquear o caminho, terão então um certo tempo para correr em direção a ela ... próximo santuário.
      Ao chegar na sala central, você deve destrancar a porta. Aqui, você terá que mudar a posição dos humanos congelados no chão. Ao clicar em todas as estátuas, a porta será removida por um tempo e você poder passar pelo portal.
      Eles se enfrentarão na ordem: Terror Spider (sem loot, sim experiência), que se transformará em Deep Necromancer (Sem loot, sim experiência) que por sua vez se transformará em Azure (Loot + Experience + Rarity Loot), Azure faz não terá muita complicação se ele não conseguir acertar e fazer um aoe bem forte, tome cuidado alguns Azure Guards irão aparecer durante a luta para desequilibrar a luta, aguente firme e desafie o Azure!

      Os monstros possuem novos recursos, esses recursos podem ser vendidos respectivamente para os NPCs (yasir, hana...)
      2 Novos Trajes - Anjo Pequeno / Everblight (Masculino / Feminino - Com Montaria) que são obtidos com a moeda do pesadelo (obtida por matar o chefe Azure)

      4 Novos Conjuntos :
      Seetheras / Varruth: Cavaleiros
      Netherwave: Druidas e Feiticeiros
      Felsinger: Paladinos

      3 Novas Moedas :
      Moeda Ancestral : Permite usá-la e obter Moedas Ancestrais para usar na Loja Ancestral. (Obtido: Azure Portal Monsters (rare loot))
      Nightmare Coin : (Obtido: Boss Azure (Azure Portals)) Usado para obter os 2 novos trajes: Small Angel & Everblight, trocado com o npc Estherya, localizado em frente ao portal Azure.
      Azure Coin : Usado com o Npc: Taerar para comprar os novos conjuntos (Obtido: Boss Azure)
      Taerar Npc: Está localizado na entrada dentro da Azure Cave.

      Adicionado conjunto de gnomo, amuleto de rabo de raposa, anel de borboleta, capa de pena de cisne, frasco de luz estelar, espelho lunar e coletor de sol, que são saqueados de portais Azure (diretamente de monstros) Adicionado Azure e monstros à Tarefa Ancestral (Azure, Tarefa Diária,

      Monstros
      Normal Tarefas) com recompensa Ancestral Coin / Azure Coin e Nightmare Coin.

      Melhorado/Corrigido
      Alterada a primeira letra do arquivo .lua (dentro do xml do NPCS) de maiúscula para minúscula, o que gerava um erro nos sistemas operacionais Ubuntu.
      Cavernas do Pesadelo e do Ceifador dolwatha: Adicionados mais Pesadelos, descendentes do pesadelo e Ceifadores à caverna.
      Corrigido terreno sem bordas na parte externa da caverna.
      Cavernas Glooth em Dolwatha, adicionado mais terreno para evitar ver o preto do mapa (tela 4k)
      Corrigida uma dica de ferramenta na web na parte de mineração da Wikipedia.
                Atualização v1.6.0

      - Criado um novo sistema de Herbalist, com sua habilidade ( SKILL_HERBALIST ) adicionada no cliente, coletar recursos, vendê-los ou criar novas poções.

      - Novas receitas , que serão obtidas de vários monstros (ver site wikipedia)

      - Criadas 6 Novas Poções: Nimble, Hazel e Tumble ( Life & Mana )

      - Uso de poções: jogadores Nimble nível 100, jogadores Hazel nível 150 e jogadores Tumble nível 200.

      - As poções possuem frascos vazios que podem ser vendidos para Alaistar, Asnarus ou Xodet .
      - Poções elaboradas podem ser vendidas no mercado entre jogadores.
       
      Corrigido :
      Visuais :
      Dolwatha do Norte, ciclopes, bordas corrigidas/adicionadas
      Falanaar: Selva, corrigida 1 pedra, 2 águas após a torre azura
      Vale da Morte: Corrigida a entrada do chão para o sono febril
      Arkeron: Corrigida a parte sul de alguns visuais acima da água, grama rochosa deslocada de a pedra "menir"
       
      Área de artesanato ao norte de Dolwatha


      Novo efeito


      Novas Plantas


      Novos recursos


      Novas ferramentas


      Novas receitas e poções
          Atualização v1.5.0

      - Adicionada uma ação de conversação !shop para receber itens da web se eles usarem uma loja.

      Sistema de Masmorras

      O Sistema de Masmorras pode ser ativado através do portal em Mordragor, no momento apenas 1 masmorra está disponível, a Masmorra dos Ossos.
      Esta masmorra tem um cooldown de 30 minutos, caso não o façam dentro desse tempo serão expulsos.
      Só é permitido entrar 1 equipe por vez (Depois vou criar mais, o que vai evitar que fique sempre lotado, também vou organizar para que essa mesma equipe se repita mais caso uma esteja lotada, deixa eu explicar, na mesma masmorra apenas X jogadores podem entrar em equipe, se uma equipe estiver dentro, ninguém mais pode entrar até sair, no caso se repetirmos a masmorra adicionando uma nova linha, 2 equipes podem entrar, com 2 mapas diferentes , mas como dito, virá aos poucos.)
      Novos Monstros com nível, mais dano, mais experiência, mais loot, mais vida.
      Novo Chefe Príncipe Esquelético.
      Novo conjunto de esqueleto (capacete, armadura, pernas, botas), este conjunto é baseado em defesa de terra, sanguessuga de vida / mana e estatísticas de artesanato (habilidade de artesanato, habilidade de mineração e habilidade de corte de lenha, +3 em peças)

      . deve saquear um recurso chamado Enchanted Bone Skull que permitirá acesso à alavanca do chefe. Este recurso pode ser vendido para Yasir.
      Príncipe Esqueleto faz parte da Tarefa Diária como chefe para matar no Sistema Ancestral.
      Alterada a distância em que um monstro pode ver um jogador (10 norte/sul, 15 leste/oeste)   Imagens:
       
       
       
          Atualização v1.4.0


      Criado um Sistema de Tarefas Ancestrais que funciona com o banco de dados (2 novas colunas em jogadores). Os pontos são somados por Jogador e não por conta, posteriormente provavelmente será adicionada uma moeda que lhe permitirá comprá-lo na loja e poder obter pontos de outra forma, no momento é apenas através de tarefas.
      Novo NPC Chamado Armin , esse NPC dá Tarefas para os jogadores completarem, mas também dá tarefas diárias, que podem ser feitas a cada 24 horas.
      As tarefas dão Pontos Ancestrais como recompensa e também Pontos de Classificação Ancestral
      .

      Você pode usar o comando: !ancestral para mostrar informações, pontos, classificação, mas também o status das tarefas que você está realizando .

      Existem várias classificações dependendo dos pontos:
      1 - 40 = "Rookie"
      41 - 100 = "Bronze"
      101 - 250 = "Silver" 251 -
      470 = "Gold"
      471 - 770 = "Platinum"
      771 - 1220 = "Diamante "
      1221 - 1820 = "Ancestral"
      1821 - 2820 = "Místico"
      2821 - 4320 = "Abissal"
      4321 - 6320 = "Ascendente"
      6321 - 9999 = "Caos"
      10000 - + = "Despertar"

      Podemos ver a classificação de um jogador clicando duas vezes .

      Existem atualmente 10 tarefas normais e 5 tarefas diárias. Os diários em sua maioria são os chefes.
      Eles conversam com o NPC Armin e perguntam sobre a Lista de Tarefas Ancestrais Diárias ou a Lista de Tarefas Ancestrais Normais. Para iniciar uma tarefa você dirá ao NPC o nome da tarefa (Nome da tarefa por exemplo: Dragões de fogo e a tarefa será iniciada automaticamente.

      Graças aos Pontos Ancestrais, você pode adquirir itens em um novo módulo adicionado ao cliente.
      O Ranking Ancestral terá mais significado posteriormente, assim como os pontos.

      Foi adicionada uma loja para poder utilizar Pontos Ancestrais.
       
        Atualização v1.3.0 Foram removidos alguns scripts que estavam duplicados e geravam um erro de evento duplicado. Corrigidos os nomes dos jogadores que eram exibidos incorretamente ao subir em montarias, com asas, etc. A partir de agora eles estão mais elevados e mais centrados.

      Um sistema de Lenhador, baseado em (SKILL_WOODCUTTING) que determina a nova habilidade Lenhador, com novos recursos, que podem ser vendidos em primeiro lugar para o NPC Rostock.
      5 novos tipos de árvores para cortar, cada uma com seu próprio nível de machado, semelhante à mineração.
      Novo NPC Rostock na saída de Falanaar (para encontrá-lo/vá para Rostock), com nova área de Artesanato do Lenhador, saída sudoeste de Falanar.

      Receitas do Loot Woodcutter: (Adicionadas na web wikipedia)
      Grande pedaço de madeira: Aranha Gigante, Filhote de Dragão
      Tábua de Cinza: Pesadelo, Descendente do Pesadelo,
      Tábua de Castanha Gigante de Gelo: Cuspidor, Grimeleech, Ferreiro da Praga
      Tábua de Oliveira: Marid, Devorador de Pedra, Cereja Caiman
      Assassina Prancha: Hellflayer, Death Dragon

      Adicionadas auras e asas.
      Para dar aos jogadores você deve usar um item ao clicar nele ele dará aura de asa ou shader.    
       
       
          Atualização v1.2.0:

      Adicionado:
      - Nova Pasta com CUSTOM_SCRIPTS, esta pasta incluirá scripts ou alterações que NÃO serão incluídas no servidor, o que você questionou, por se tratar de uma customização diferente, os scripts serão adicionados nesta pasta , nesta atualização teremos o script potions.lua com cooldown adicionado.
      Isso não significa que tudo o que você perguntar será adicionado aqui, mas sim que o que achamos que não precisa ser alterado será encontrado aqui.

      Montarias :
      - Devorador da Luz Negra, Espírito da Pureza, Caveira da Perdição, Caveira de Magma, Caveira Fogo de Copr
      Trajes :
      - Discípulo Shadowlotus, Aucar Antigo, Rastreador de Gelo, Arqueiro Blindado, Mago Eterno, Leão da Guerra, Defensor Decadente, Evocador da Luz Negra, Mago Fúria Flamejante -

      Sistema de Waypoints em cada cidade, você pode adicionar um requisito (item, armazenamento, missão, missão)
      https://streamable.com/xe0pjb

       
      Criado um sistema de Mineração com uma nova Habilidade de Mineração ( SKILL_MINING ), efeitos, são 7 pedras diferentes por níveis:
      Bronze, Prata, Safira, Ouro, Rubi, Ametista, Esmeralda, cada pedra é cortada com sua picareta necessária, nível de mineração necessário o suficiente para esmagar a pedra e/ou criar as receitas na Forja de Mineração, ao olhar uma receita, esta dirá para que serve, os itens necessários, o nível de artesanato necessário e se você desbloqueou a receita.
      A Forja de Mineração está localizada ao sul de Mordragor.
      Atualmente, os lingotes são vendidos para o npc Elyotrope na Mining Forge, posteriormente serão usados para diversos artesanatos.
      No site eles têm Wikipedia indicando as informações.

      Crafting , nova barra de habilidades como mineração, adicionada no cliente ( SKILL_CRAFT ), assim como mineração, começa no nível 10. Os servidores existentes terão uma atualização com um arquivo chamado migração, que atualizará o banco de dados com as habilidades necessárias e será adicionado a todas as existentes. jogadoras.


      - A confecção dos Lingotes exige a obtenção da receita, em troca não é necessária a picareta, mas é necessário ter um nível de artesanato quanto aos diferentes lingotes, indicado na Receita ao olhar a receita.

      Receitas de Mineração de Loot (Lingotes) :
      A ordem dos monstros escritos, o primeiro tem mais sorte que o segundo, terceiro, etc.

      Lingote de Bronze Pequeno : Dragão, Ciclope, Bárbaro Bloodwalker, Elfo Arcanista, Escoteiro Lingote de
      Prata Pequeno: Senhor Dragão, Feiticeiro, Serpente do Mar, Hidra
      Lingote de Safira Pequeno: Hellspawn, Destroyer, Grim Reaper
      Lingote de Ouro Pequeno: Wereboar, Vile Grandmaster, Behemoth
      Small Lingote de Ametista : Fúria, Diabólico Diabólico, Lutador do Inferno
      Lingote de Rubi Pequeno : Demônio, Lagarto Escolhido, Wyrms
      Pequeno Lingote de Esmeralda : Golem de Lava, Aranha Gigante, Reaver da Realidade Lingote de
      Bronze Grande : Dawnfire Asura, Serpent Spawn Lingote de
      Prata Grande : Minotauro Amazon, Minotaur Hunter , Worm Priestess
      Big Sapphire Lingote : Rustheap Golem, Hellhound, Ironblight
      Big Gold Lingote : Juggernault, Dark Torturer, Frazzlemaw
      Big Amethyst Lingote : Draken Spellweaver, Draken Elite, Ghastly Dragon
      Big Ruby Lingote : Grimeleech, Retching Horror, Sight of Surrender
      Big Emerald Lingote : Vexclaw, Terrorsono, Deepling Tyrant
       
       
       

      Por precaução, uma revisão das missões:
      Bosses (alavanca/missão):
      Abyssador, Annihilator, Deep Terror, Jaul, Plagirath, Plagueroot, Professor Maxxen, The Welter, Ushuriel.
       
    • Por Mathwsz
      Bom galera, estou trazendo um script de fusão que funciona assim:
      Explicação: É necessário de 7 itens, na qual você coloca em tal coordenada e aperte a alavanca, sendo assim formando um item na qual você deseja em tal lugar configurado.
      Exemplo: Você pode fazer 7 bosses na qual dropa tals itens "Parecidos" e formando um item raro de sua escolha, ou como preferir.. Vamos ao script!
       
      Em Data/Actions/Scripts crie um arquivo chamado fusaoitens.lua e adicione isto dentro:
       
       
      Agora, em Data/Actions.xml adicione o seguinte:
       
      <action uniqueid="9900" script="fusaoitens.lua" /> E no seu RemeresMapEditor , pegue sua alavanca, vai em Propriedades e adicione o UniqueID 9900 nele! 
      PRONTO! Agora configure e divirta-se! Obs: Caso lhe ajudei, da um REP+ Aí !
    • Por ambrozii0
      Gostaria de fazer um pedido de um NPC de Task progressiva,

      Ele iniciaria dando missões para level 8 para caçar Troll, Rotworm e Ghoul.
       
      No level 30 liberaria: Cyclops, Dragon e Wyrm... e assim em diante se puder deixar comentado eu faço as criaturas na sequencia dos leveis seguintes.
       
      O jogador pode fazer as tasks dos leveis anteriores mesmo que já tenha ultrapassado o level do próximo nível de task.
       
      E o jogador ao terminar a missão poderia escolher a recompensa em gold ou experiência. As tasks podem se repetir sem problema, mas apenas pode pegar uma de cada vez.
       
      Ao finalizar todas as tasks o jogador ganha uma montaria.
       
      Minha versão de cliente é 12.91
      Versão da Canary 2.6.1
      Não sei qual o TFS do meu servidor.
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
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      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

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