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Por dodoby
- Pokemon Imperium -
✺ INFORMAÇÕES
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✺PRINT's
✺ERROS - BUGS
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✺DOWNLOAD's
Projeto tinha somente minha (LORDBAXX) dedicação, e tenho certeza que servirá para boas bases de projetos futuros.
Eu trabalhava nele sempre um pouco, tanto na criação de sistemas quanto em codes para as sources (Ainda não muito modificada), o servidor é instituído somente pela primeira geração e todos os shinys (Primeira Versão), um detalhe sobre os shinys é que são de respawn com cores diferentes, pode nascer tanto de uma cor quanto de outra! (EXCRUSIVO)
Continuo Trabalhando no servidor, então qualquer atualização estarei postando, e quem puder ajudar em melhorias, toda ajuda é bem vinda!
Vou listar alguns sistemas novos!
¤ Egg System (Único) - 100%
¤ TM System
(Não único porém diferenciado)
¤ Age System
(Sistema de idade nos pokemons, quando seu pokemons alcançar certas idades, vc pode ganhar items e até egg's, "IDADE MÁXIMA 30", Pode ser modificado)
¤ Evolution System
(Modificado, seu pokemon pode ser evoluído pelo level usando um item de evolução que mostrarei logo mais nos prints, ou utilizando stone sem precisar de level)
¤ Pokeball's animadas
¤ Rare Candy para level e para idade
¤ Boost system
(Temporariamente retirado para testes, talvez volte na v2)
Bom estes são alguns dos sistemas, agora irei mostrar os sistemas tradicionais de todo servidor!
¤ Catch System - 100%
¤ Nurse - 100%
¤ 6 Balls diferentes - Normal ball, Super ball, Great ball, Ultra ball, Master ball e fresh ball
¤ Order system - 100% (Move, rock smash, dig, cut, fly, ride, surf ambos funcionando perfeitamente)
¤ Evoluções - 100%
¤ Pokemons Passivos e Agressivos - 100% (Demorou mais consegui rs')
¤ Mapa incompleto - somento uns 5 ou 10 % do mapa feito por mim ( Estava focado nas script's )
¤ Gender system - 100%
¤ Pokemons balanceados de acordo com o level e com seus determinados loot's e moves
Acho que é isso se esqueci algo posto logo mais!
Print's
Erros-Bug's
Créditos
Lordbaxx - Sistemas, Scripts, codes, mapa - SERVER
NextBr - Pelo sistema de idade no qual trabalhei
Qualquer outro envolvido será creditado!
DOWNLOAD's
LEMBRANDO QUE AS SPRITES DOS POKEMONS SÃO DAS MAIS ANTIGAS ENTÃO SEM RECLAMAÇÕES POIS É UMA COISA SIMPLES DE SE FAZER!
OBRIGADO VLW FLW
att: LORDBAXX
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Por KotZletY
Salve geral, recentemente fiz um Task System para meu servidor, então gostaria de compartilha ele com vocês, assim como outros scripts que fiz e gostaria de compartilhar. Bom, vamos ao que interessa.
Informações!!
Task Normal - Você 1x por vez, quantas vezes quiser, repetindo a task se também quiser.
Task Diaria - Você faz uma vez por dia, não podendo repeti em quanto as 24 horas não terminar.
Task Rank - É mostrado na descrição do player qual rank task ele possui.
Task Rank Quest - Um extra desse task system é o piso task, será explicado na parte do script, leiam com atenção.
Task Comandos - Comandos task, 1 para ver o progresso das suas task e outro para mostrar informações do seu personagem, como uma consulta, os comandos são: !task que mostra quais task você ta fazendo, tanto diaria quanto normal e !task me que mostrar informações do seu personagem, como rank, quantidade de pontos task e quantidade de pontos task rank.
Well, o resto é surpresa, cabe você descobrir! xD
Para não ficar só nas palavras, mostrarei algumas imagens, várias no caso: Removida, colocarei novas!
Instalação!!
Muito bem, chega de conversa, como instalar logo essa bagaça. Primeiramente vá em data/lib e abra o arquivo lib.lua e adicione:
dofile('data/lib/task system.lua') Ainda na pasta lib crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro:
No final do tópico, ensinarei a configurar a lib. Agora vai em, data/npc e crie um arquivo.xml chamado task.xml e coloque esse code dentro:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="NPC Task" script="task system.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="430"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I'm in charge of delivering missions to the players. Would you like to do a {normal} task, {daily} task, {receive} your reward from a task or {abandon} a task ? You can also see the {normal task list} and the {daily task list}."/> <parameter key="message_farewell" value="See you later." /> <parameter key="message_walkaway" value="See you later." /> </parameters> </npc> Ainda na pasta npc, entre na pasta scripts e crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro:
Agora vá em data/talkactions e abra o arquivo talkactions.xml e adicione a seguinte tag:
<talkaction words="!task" separator=" " script="task system.lua" /> Ainda na pasta talkactions entre na pasta scripts e crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro dele:
Agora vá em data/creaturescripts e abra o arquivo creaturescripts.xl e adicione a seguinte tag:
<event type="kill" name="tasksystem" script="task system.lua"/> Ainda na pasta creaturescripts entre na pasta scripts e crie um arquivo.lua chamado task system.lua e adicione esse code dentro dele:
Ainda na pasta script abra o login.lua e adicione dentro:
player:registerEvent("tasksystem") Agora vá em data/events/scripts e abra o arquivo player.lua, depois de aberto, antes de:
self:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, description) adicione:
if thing:isCreature() then if thing:isPlayer() then description = string.format("%s\nTask Rank: "..getRankTask(thing), description) end end
Extra(Opcional)!!
Extra, vá em data/movements/scripts e crie um arquivo chamado tile task.lua, depois de aberto, antes de:
Vá em data/movements/movements.xml adicione:
<movevent event="StepIn" actionid="XXXX" script="tile task.lua"/>
Explicação: Com esse movements acima, você só poderá passar por o piso caso tenha pontos task necessário para passar, se ativar a opção, removePoints então a mesma quantidade de pontos necessária para passar, será removida, ao passar, caso esteja desativada, então
apenas será necessário ter os pontos task para passar. Em XXXX coloque o actionid, e o actionid coloque no piso desejado!
New Extra: Vá em data/movements/scripts e crie um arquivo chamado tile task2.lua e adicione o seguinte scripts:
Vá em data/movements/movements.xml adicione:
<movevent event="StepIn" actionid="XXXX" script="tile task2.lua"/> Explicação: Ao adicionar esse movements acima, você só poderá passar pelo piso caso seu rank task seja igual ou superior ao rank definido na variável, caso não seja igual e nem superior, não será possível passar.
Configure na lib, a sequência de ranks de acordo com a sequência de rank da tabela de pontos, assim:
A sequência precisa está igual e numeradas.
Configurando!!
task_monsters = { [1] = {name = "monster1", mons_list = {"monster_t2", "monster_t3"}, storage = 30000, amount = 20, exp = 5000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}}}, [2] = {name = "monster2", mons_list = {"", ""}, storage = 30001, amount = 10, exp = 10000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 10521, count = 1}, {id = 2160, count = 5}}}, [3] = {name = "monster3", mons_list = {"", ""}, storage = 30002, amount = 10, exp = 18000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2195, count = 1}, {id = 2160, count = 8}}}, [4] = {name = "monster4", mons_list = {"", ""}, storage = 30003, amount = 10, exp = 20000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2520, count = 1}, {id = 2160, count = 10}}} } task_daily = { [1] = {name = "monsterDay1", mons_list = {"monsterDay1_t2", "monsterDay1_t3"}, storage = 40000, amount = 10, exp = 5000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}}}, [2] = {name = "monsterDay2", mons_list = {"", ""}, storage = 40001, amount = 10, exp = 10000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 10521, count = 1}, {id = 2160, count = 5}}}, [3] = {name = "monsterDay3", mons_list = {"", ""}, storage = 40002, amount = 10, exp = 18000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2195, count = 1}, {id = 2160, count = 8}}}, [4] = {name = "monsterDay4", mons_list = {"", ""}, storage = 40003, amount = 10, exp = 20000, pointsTask = {1, 1}, items = {{id = 2520, count = 1}, {id = 2160, count = 10}}} }
nome - Nome do monstro.
mons_list - Nome dos monstro que são semelhantes e que matando eles também contará.
Exemplo:
name = "troll", mons_list = {"troll","frost troll","island troll"} e assim matando, troll, frost troll e island troll contará na task também.
storage - É a storage que salva a quantidade de monstros já matados.
amount - É a quantidade necessária de monstros matados para finalizar a task.
exp - É a quantidade de Experiência que vai ganhar ao finalizar a task, caso não queira dar experiência, basta deixar em 0.
pointsTask = {Task Points Que vai ganhar(Pontos usado no piso e etc..), Pontos Rank, que irá ganhar e aumentar seu rank.}
items - Itens que o player vai ganhar, devem está tabelados, dentro da tabela item, adicione das tabelas contendo o id do item e count, quantidade de items que irá ganhar.
Ex: items = {{id = 2157, count = 1}, {id = 2160, count = 3}} -- Aqui contém 2x tipos de itens, o 2157 e o 2160, e suas devidas quantidades que irá ganhar.
items = {{id = 2157, count = 1}} -- Aqui só tem 1 tipo de item e a quantidade que vai ganhar.
Adicione quantos itens quiser. O mesmo vale para as task diarias!
Bom, é isso ae, qualquer duvida, crítica, sugestões, deixem ae, se precisa de suporte na instalação ou está com erro em algo estarei dando suporte, abraços e bom uso do sistema.
É totalmente proibido leva meu sistema para outro site, blog ou fórum!
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Por Gabrieltxu
Prometi a mim mesmo não ajudar mais a comunidade, porem com os acontecimentos em cima dessa base me deixou com raiva e vim compartilhar a mesma com vocês, o servidor foi feito em cima da base vasada do Psoul, onde Walox e outro que não sei o nick trabalharam, porem como já de costume Walox melhorou a interface assim como a Mytology e a ZRing, e para não perder o costume anunciou a venda do mesmo, onde algumas pessoas chegaram a pagar bem caro pela base, quase 2 mil reais.
Até ai tudo bem, porem não contente começou a vender ainda mais copias do servidor, e quem comprava também vendia a copia do servidor, algo que acho totalmente errado.
Enfim para acabar com essa palhaçada hoje estou postando a base.
Ressalvo que NÃO IREI DAR SUPORTE A ESSA BASE, BASE CONTEM MUITOS BUGS, OQUE TEM DE MELHOR É A INTERFACE MESMO
Algumas Imagens do servidor:
Scans
Link para Download (Contem tudo, Client, server etc..): https://mega.nz/file/6dIwRaxT#y2nRFVckLLTLFSBRRtEUJVb-KBAwVPfMhqxyTEEv4Cs
Mediafire: https://www.mediafire.com/file/d89t3ol1beq8129/poke+jornadas+completo+++src.rar/file
Senha do Winrar: naoetrote1234567890@
Créditos: - Criadores da base Psoul
- Walox (Wave) e equipe
É isso, espero que essa pratica de venda de servidores desenfreados acabe, desejo boa sorte a todos com a base e façam bom proveito.
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Por omarwsk
Hello there, im realeasing my server again, i abandoned this project some time ago and i dont want it to get old without be used. so i will give it to you with some other changes that i do. Sorry if i cant support you, dont speak much Portuguese.
I will add some notes PLEASE READ THEM
Custom level system *REMOVED* Custom Stat System*REMOVED* ZOOM System on client (Ctrl+1 & Ctrl+2) *NEW* Reworked UI on client *NEW* Custom Autoloot system 100% *NEW* Custom Pokemon change bar (Need to add images to client only first 250 pokes with picture) *NEW* Bike & MotorBike System *NEW* Smeargle System Kecleon System Mega Stone system Outland zone lvl +150 Nightmare Zone (open pvp zone, no revives) lvl +300 Held System (elemental added) Tokens Machine !invite fixed on the source (need to activate on talkactions)
PLEASE READ THIS NOTES
New Prints
Old Prints
Mega stones looted by normal pokes with custom loot system (can check on the dex)
New 3 quests untested and without pokes inside, only bosses and rewards on chests
Known Bugs
Scans
Download Links
Use the database included with the page.
Credits
All mentioned on the original post of DXP Cipsoft Pxg TibiaKing forums for the releases Me (Omarwsk)
EDIT:
sorry, i really abandoned this project, if you get this error
[Error - GlobalEvent Interface] data/globalevents/scripts/broadcast.lua:onThink Description: data/globalevents/scripts/broadcast.lua:19: attempt to index field '?' (a nil value) stack traceback: data/globalevents/scripts/broadcast.lua:19: in function <data/globalevents/scripts/broadcast.lua:17> [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: autoBroadcast FIX:
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Por ZenohXX
Olá, contextualizando, para quem não me conhece, por algum tempo trabalhei em um servidor de poketibia chamado Pokelight.
Utilizamos a base, que compramos, do PokeWish parar criar nosso servidor Pokelight, mas com o tempo a staff acabou optando por tomar outros rumos, tanto profissionais quanto pessoais e acabou que não fazia mais sentido continuarmos com o projeto.
Sabendo do potencial dessa base e da paixão que ainda tenho por poketibia, na esperança de que surja um servidor bacana com esta base, venho disponibilizar todos os arquivos do servidor.
Vídeos do projeto
Em breve farei alguns tutoriais e observações de como fazer o melhor uso possível dos arquivos e disponibilizarei mais recursos usados durante o projeto, além de dar suporte a solução de problemas aqui neste tópico.
Utilize Ubuntu 20.04 para executar o servidor.
Servidor:
Link para download (Servidor Wish, cliente Wish, ferramentas e sources): https://drive.google.com/file/d/14Kl7Bw86Y9Cm1GPy-BUuDJSYqHBUCdGV
Link para download (RME): https://drive.google.com/file/d/1bwAcuhkRxF2RZ_rcpvSOvxExrWE9oMDC
Link para download (Cliente Pokelight): https://drive.google.com/file/d/1PFUp7grPXcV2enUp3Og7BO9LFnSjs5Il
Link para download (Servidor Pokelight última versão): https://drive.google.com/file/d/1057SbzLui7uOXcxJMoc5yaa3_9F8O-os/
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