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[Resolvido] [Duvida] Estatua de Treiner


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awe galera to com um novo problema bem parecido com o anterior só q dessa vez é assim : o player já tem a premium free mais a estatua não identifica (imagem a seguir ira ajudar a intender melhor).

 

HGnnU1.png

 

é isso pessoal vlw

estarei na espera

até   :28:

Se Te Ajudei? REP+ clicando em rep_up.png

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acho q no script se tem q troca onde ta premium "1" pelo "0"

"ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα."

Premiações:

tYBgy.png

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  • Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Flood. Postar coisas como "haha, lol, me add no msn ai" etc, é o que considera-se completamente inútil, ou seja, flood. Postar duas vezes seguidas também é considerado flood, e pode estar sujeito a alertas.

Cuidado com flood Unknown.

 

Procure no actions.xml os ids das estátuas, olhe os ids no map editor e procure no actions.xml, se achar poste o script das estátuas.

 

Att.

Giovani Rodrigo

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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ot feio

 

olha assim não quero ser chato mais minha duvida é sobre o meu problema com as estatuas e não se meu otserver é feio cara, entao dispenso essa coisas.

 

GiovaniRodrigo ta aqui o script:

 

local statue = {

[18488] = SKILL_SWORD,

[18489] = SKILL_AXE,

[18490] = SKILL_CLUB,

[18491] = SKILL_DISTANCE,

[18492] = SKILL__MAGLEVEL

}

local storage_time = 968471

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if item.actionid == 1000 then

return false

end

OfflineLevel = getConfigValue('levelToOfflineInBed')

if getPlayerLevel(cid) <= OfflineLevel then

return false

end

if getPlayerPremiumDays(cid) > 0 then

doPlayerSetOfflineTrainingSkill(cid, statue[item.itemid])

doRemoveCreature(cid)

else

doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUNEEDPREMIUMACCOUNT)

end

return true

end

 

estarei na espera

Se Te Ajudei? REP+ clicando em rep_up.png

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Procure essa linha no config.lua e veja se o personagem está com o mesmo level necessário

levelToOfflineInBed

 

Att.

Giovani Rodrigo

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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Tente assim

local statue = {
          [18488] = SKILL_SWORD,
          [18489] = SKILL_AXE,
          [18490] = SKILL_CLUB,
          [18491] = SKILL_DISTANCE,
          [18492] = SKILL__MAGLEVEL
}
local storage_time = 968471
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
          if item.actionid == 1000 then
                    return false
          end
 
          OfflineLevel = getConfigValue('levelToOfflineInBed')
          if getPlayerLevel(cid) <= OfflineLevel then
                    return false
          end
 
          doPlayerSetOfflineTrainingSkill(cid, statue[item.itemid])
          doRemoveCreature(cid)
          return true
end

Att.

Giovani Rodrigo

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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Dúvida sanada, tag adicionada.

Tópico movido!

Spoiler

local config = {
	delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY),
	cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY),
	prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda),
	tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38)
}

if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS")
end

 

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      Olá, venho pedir mais uma vez a ajuda de voces, vi em alguns servers , que tem 1  treiner que ataca todos a sua volta, procurei aqui mais não achei, as vezes seja ate facil, mais nao to conseguindo fazer , quem puder me ajudar ae ..

      REP +  Pra quem ajudar
       
      Obrigado desde Já!!




       

      UP@
    • Por Shiuns
      Versão Testada: Tibia 8.60 // TFS 0.3.6 & 0.4
       
      Descrição: Evita jogadores que dão exit nos treiners upando skills. Eles são kikados automaticamente depois de alguns minutos e algumas verificações.
       
       
      exit_treiner.lua
      config_exit_treiner = { Warning = "Favor trocar seu char de direção para evitar que ele seja kikado", -- mensagem time = 3, -- a cada 3 minutos irá checar roudsKick = 3, -- se ele estiver parado na mesma direção por 3 checagem seguidas será kikado storages = {879780,879781}, -- n edite treiners = {"Trainer", "Training Monk"} -- coloque aqui os Treiners do seu ot } --[[Functions List]]-- function doAddRoundExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1], getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1]) < 0 and 1 or getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1])+1) if getRoundExitTreiner(cid) >= config_exit_treiner.roudsKick then doKickExitTreiner(cid) end end function getRoundExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end return getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1]) < 0 and 1 or getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1]) end function doResetExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end return setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1], 0) end function doKickExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).protection or not getTreinerSpectators(cid) then doResetExitTreiner(cid) setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) else doResetExitTreiner(cid) doRemoveCreature(cid) end end function getTreinerSpectators(cid) local t = getSpectators(getCreaturePosition(cid), 2, 2, false) if t then for _, cid in ipairs(t) do if isMonster(cid) and isInArray(config_exit_treiner.treiners, getCreatureName(cid)) then return true end end end return false end function doCheckLookDirExitTreiner(cid, r) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if getTreinerSpectators(cid) then local new = getCreatureLookDirection(cid) if r == new then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, config_exit_treiner.Warning) doAddRoundExitTreiner(cid) else doResetExitTreiner(cid) end addEvent(doCheckLookDirExitTreiner,config_exit_treiner.time*60*1000, cid, new) else setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) doResetExitTreiner(cid) end end --[[Script System]]-- function onLogin(cid) doResetExitTreiner(cid) setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) registerCreatureEvent(cid, "NewExitTreiner") return true end function onCombat(cid, target) if not isCreature(cid) or not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2]) - os.time() > 0 then return true end if not isMonster(target) then return true end if isMonster(target) and not isInArray(config_exit_treiner.treiners, getCreatureName(target)) and getRoundExitTreiner(cid) > 0 then setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) doResetExitTreiner(cid) return true end if isMonster(target) and isInArray(config_exit_treiner.treiners, getCreatureName(target)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, config_exit_treiner.Warning) addEvent(doCheckLookDirExitTreiner, config_exit_treiner.time*60*1000, cid, getCreatureLookDirection(cid)) setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], os.time()+5*60) end return true end  
      TAG
      <event type="login" name="ExitTreiners" event="script" value="exit_treiner.lua"/> <event type="combat" name="NewExitTreiner" event="script" value="exit_treiner.lua"/>  
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