Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá novamente amigos tibianos, venho aqui hoje abordar um assunto muito importante a todos os donos de servidores de Tibia ou de qualquer outro jogo online, os ataques aos hosts dos servidores!

Eu não venho aqui abordar o assunto porque estou sofrendo ataques, não, nem se quer possui servidor de Tibia, e pelo contrário, se eu tivesse não teria como atacá-lo...

Emfim, eu estou alguns dias apenas lidando com Tibia e no meu skype já veio uma boa quantia de donos de servidores me perguntando como fazer para se proteger de ataques aos seus servidores, isso é muito lamentável porque mesmo que o seu servidor tenha menos players do que seu concorrente não quer dizer que você tem o direito de fazer algo contra o servidor do seu concorrente para tirar ele do jogo, o que você tem que fazer é ver o que tem de errado com seu servidor (inovação / bugs / problemas com host / lag), a lista é muito grande, mas a resposta é uma só para todas "Se dedicar ao máximo ao seu servidor e trazer sempre novidades para ele", se seu servidor for inovador, com certeza vai ter bastante players nele!

Então amigos, antes de atacar algum servidor qualquer que seja, pense bem, poderia ser o seu servidor que poderia estar sendo atacado, e quem garante que mesmo que você tire seus concorrentes do caminho desse modo, quando seu servidor crescer ele não vai ser atacado também?

Eu sei que o tópico em si não tem nenhuma utilidade para nenhum servidor, o que estou tentando dizer aqui é que se os donos de servidores fossem mais conscientes do que gananciosos e egoístas (não me refiro a todos, e sim aqueles que fazem coisas para prejudicar outros servidores) teríamos mais aproveitamento dos servidores porque os servidores iriam se preocupar mais com as novidades com que a segurança do servidor.

Eu também sei que esse meu tópico pode não fazer nenhuma diferença, mas se 1 ou 2 ou mais que fazem ataques a servidores ou prejudicam outros servidores de algum modo mudarem de atitude estarei satisfeito, eu não estou promovendo a paz mundial entre os servidores de Tibia, sei que gostando ou não sempre vai ter aquele egoísta e de mal caráter que vai prejudicar outros servidores.

Bom amigos, eu espero poder ver daqui pra frente uma melhora entre os servidores de Tibia, os servidores não precisam ser exatamente amigos, mas que pelo menos se respeitem, a consciência algum dia pesa...

Um grande abraço a todos vocês amigos tibianos e muito sucesso aos seus servidores e futuros empreendimentos ^^

Att: Diego games - www.ussecorporation.org/toptibia/ - Skype: diegoussecorp

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ! ótimo ;)

Obrigado amigo, espero apenas que sirva pra algo o tópico ^^

Editado por Diego Games (veja o histórico de edições)
Link para o post

Cara, essas pessoas que "atacam" os hosts dos outros, servidores, e afins, não tem uma coisa que o resto tem: ética.

Apenas se proteja e não faça o mesmo.

Pois infelizmente amigo a maioria é isso ai mesmo, só que tem aqueles que se deixam levar pelo momento, eles olham o seu concorrente ou outro servidor crescer e na hora se deixa levar e acaba fazendo esse tipo de coisa, os que não tem ética só de ler o nome do tópico nem se quer vão entrar e muito menos ler algo!

Abraço amigo ^^

Link para o post
  • 3 weeks later...

Tem  toda razão amigo.

Estou montando meu server de poketibia e não gostaria de ser atacado e nem atacar alguém que esta melhor do que eu pois um dia com garra e dedicação posso ser como ou ate melhor do que os servidor mais jogados. Pois lhe digo algo se eu derrubar um server hoje outro se levanta amanha e talvez eu caia então o segredo do sucesso e apenas seguir seu caminho sem olhar para os dos outros pois hoje sou pequeno mais amanha posso ser Gigantesco.

Um grande abraço e fiquem com Deus!

UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS!

Meu Server:

( Pokémon Alpha )

http://pokemonalpha.zapto.org

Meus Trabalhos:

Meus Trabalhos:

1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio

2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco)

3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013 

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Arkanjo39
      CUIDA, CUIDA E VEM CONHECER NOSSO SERVER. KING BAIAK ACABOU DE SER LANÇADO!!! VEM SER O TOP 1 Site com Otclient: https://kingbaiak.com/ PARA NOVOS JOGARES ADM TA DANDO AQUELA FORCINHA! SERVIDOR 8.60 COM RESETS, MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT! INFORMAÇÕES BÁSICAS DO SERVIDOR: [+] MAPA BAIAK [+] HIGH EXP [+] RESETS COM + DAMAGE [+] AUTOLOOT AUTOMÁTICO [+] CITY DONATE [+] ROSHAMUUL, ORAMOND E NETHER [+] MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT [+] INVASÃO DE MONSTROS AUTOMÁTICAS [+] DAILY MONSTER QUE APARECE AO LOGAR [+] MONTARIAS COM COMANDO !MOUNT [+] SISTEMA DE ROLETA ATUAL [+] CAST WATCH [+] FAST ATTACK [+] CAST ARROWS [+] PUSH CRUZADO [+] REWARD CHEST [+] WARSQUARE [+] COMBO EXP DE POTIONS [+] MINERAÇÃO COM LOJA [+] SISTEMA DE BOSS [+] CRITICAL/DODGE [500/500] [+] LIFE E MANA EM PORCENTAGEM* [+] VARIAS QUESTS [+] EVENTO DTT (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO BATLEFIELD (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO SNOWBALLWAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO DESERT WAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO ZOMBIE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAMPO MINADO (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO TEAM BATLE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAPTURE THE FLAG (AUTOMÁTICO)
    • Por BTitan
      Baiak Titan: Uma Experiência Incomparável no Universo Baiak

O Baiak Titan combina a nostalgia dos antigos tempos de OTServ com a inovação e modernidade atuais. Oferecemos um mapa vasto, com mais de 100 áreas de caça para explorar, além de vocações equilibradas para um PvP justo e emocionante. Diversos eventos automáticos ocorrem diariamente, garantindo diversão constante para os jogadores. O servidor conta com vários sistemas, como por exemplo, montarias para quem utiliza o cliente exclusivo, monstros do Tibia 9.6+, sistema de mineração, entre outros!

Por Que Escolher o Baiak Titan?

PvP de Alta Qualidade: Embora seja um servidor Baiak, nosso mapa é cuidadosamente projetado para proporcionar ganho de experiência sem perder a seriedade do jogo, oferecendo desafios instigantes e um equilíbrio perfeito para combates épicos.
      Jogabilidade Customizada: O mapa Baiak foi exclusivamente adaptado para promover intensas batalhas de PvP, com recursos inovadores que mantêm a jogabilidade sempre fresca e emocionante.

Detalhes do Servidor:

IP: baiaktitan.com Website: https://baiaktitan.com Account Manager: 1/1
        Principais Características:

Uptime 24/7, Sem Lag: Jogue a qualquer hora com a estabilidade de servidores dedicados e de alta performance. Velocidade de Ataque Equilibrada: Ajustada perfeitamente para garantir combates dinâmicos e justos. Sistema de Cast: Transmita suas jogadas ao vivo e assista aos seus amigos em ação. Cliente Exclusivo: Software personalizado com novos outfits, montarias e criaturas, enriquecendo ainda mais sua experiência no jogo. Runas, Poções e Flechas Não Infinitas: Valorizamos uma jogabilidade mais estratégica e desafiadora, onde os recursos precisam ser geridos com sabedoria.
      Eventos Automáticos:

Zombie Team Battle Monster Hunter Castle (War of Emperium) Capture The Flag DOTA Corrida Arena War (O último sobrevivente ganha) Fire Storm
        Taxas do Servidor:

EXP: 200x (com stages)
      Skill: 100x
      Magic: 30x
      Loot: 3x

Junte-se à nossa comunidade e viva essa aventura única. O Baiak Titan espera por você!
    • Por campospkks
      Servidor muito bem otimizado, com amplo map para uma diversão imperdível. 

*  Quest System
      * bugs corrigidos 90,0%
      * Client Específico (V8)
      * Mobile Adaptavel e Otimizado
      * database.sql já com (Modulo Pix) 
      * site 95,9% atualizado (Troque, pois a marca já possuí proprietário)
      * Franquia Tibia Custom baseado em armas.

Site Original: soulgun.com.br
      discord.gg/cCWcaMwjuB
      Relançamento Servidor 20-09-2024
      Horario 17:00
      whatsap Grupo
      https://chat.whatsapp.com/JsAyLAmwJQyGEWgHTI4096
      Video Do Game
      https://youtu.be/N8asxdnzmGw

• Por Heyron
      Elysia OT (Global Full 8.60)   IP: elysiaot-global.servegame.com   ✔︎ Login pelo Account Manager 1/1, não temos site. ✔︎ Login zerado é Cast System.   XP (Rates): Stages = Sim Experience = 50.0 Skill = 15.0 Magic = 5.0 Loot = 1.0 Spawn = 1.0 Protection Level: 30   ✔︎ Sem itens VIP. ✔︎ Premiação ao upar nível 20, 50 e 80. ✔︎ Itens iniciais por vocação. ✔︎ Free Bless até o level 50. ✔︎ Danos de spells balanceados. ✔︎ Sem fast attack ou ataque rápido (padrão 2seg). ✔︎ Sem itens infinitos, exceto munição de Paladin.           Jogue agora!   IP: elysiaot-global.servegame.com Versão: 8.60      
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo