Postado Julho 23, 2013 11 anos testou Amigo ? Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 24, 2013 11 anos Autor Em 22/07/2013 em 21:50, TonyHalk disse: Zoran Login : user Senha : user Login : admin Senha : admin Login : 123 Senha : 123 Tenta e me Avisa.. Testei e não funcionou UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: Mostrar conteúdo oculto ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Mostrar conteúdo oculto Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Postado Julho 24, 2013 11 anos Ligue para o Cara que instalou a Internet e peça para ele a Senha e o Login do Modem ele devera te passar, pois você esta pagando. Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Julho 24, 2013 11 anos Autor Em 24/07/2013 em 17:52, TonyHalk disse: Ligue para o Cara que instalou a Internet e peça para ele a Senha e o Login do Modem ele devera te passar, pois você esta pagando. Eu devo pedir a ele o login e senha do modem, Mais ai depois que eu abrir as portas todos poderão entrar! Entre nós ele vai inventar muita Historia e não vai me passar essa senha e login mais vou tentar pois eles acham se eu botar um roteador aqui eu vou configurar aqui e pronto e tudo se resolve mas sabemos que não. Achão que e brincadeira de criança mas sabemos que isso e serio.( Eles tem tão matar nosso trabalho.) Amigo pela sua Atenção ganhou Meus agradecimentos Vlw. Editado Julho 24, 2013 11 anos por ZORAN (veja o histórico de edições) UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS! Meu Server: Mostrar conteúdo oculto ( Pokémon Alpha ) http://pokemonalpha.zapto.org Meus Trabalhos: Mostrar conteúdo oculto Meus Trabalhos:1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco) 3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013
Postado Julho 24, 2013 11 anos Sim exatamente Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.