Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Amigo você precisa mesmo saber a senha?

Porque eles não ira te passar, o que eu não entendi é que você quer entrar no site noip.com ou você quer a senha adm da sua empresa?

Porque se você quer entrar no noip.com você pode apagar o historico, e tentar dinovo colocando o link www.noip.com ou entrando no www.google.com.br e depois use a barra de pesquisa do google > noip.com, se mesmo assim não der você tenta entrar com a internet explorer.

So pra lembrar que sua internet for via radio como você falou, tenho certesa que sim essa caixa que ele pois que passa o cabo por ele é para bloquear o ip, então se ele não libero o ip fixo você não vai conseguir criar o ot, e não so liberar o ip fixo, como a porta 7171/7172 e se por acaso criar um site, liberar as porta 80/8090.

Enfim amigo, quando eu usava uma internet via rapido em casa, eu mandava uma ticket pra eles liberarem as portas, e eles liberavão de la mesmo, ai era so eu liberar no firewall e no rotiador, enfim amigo tomara que pude te ajuda em algo, boa sorte.

55f6tc.gif                     

• 10 months later...
Postado

cara to com mesmo problema minah net e via radio eles liberaram aki na minha antena vieram aki em casa liberaram portas 7171 e 7172 tcp/udp e redirecionaram tb para meu ip q eo o ip do meu computador 10.0.... e falaram q d la ta mostrando aberta sera q eles tem q liberar o meu IP tb e isso ai cara q vc disse Rodrigo e sab se eu mesmo posso liberar por aki cara se eu por acaso tiver a senha do provedor da net , e cmo liberar ?

Postado

xxx :º

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo