Postado Outubro 24, 2013 11 anos Boa tarde galera. Vou explicar mais ou menos o que quero. Criei várias cabines no meu Server, todas são iguais, ou seja, as coordenadas para entrar ficaria simplificada pelo fato de que ao pisar no tile da porta, onde se encontra a ActionID, o player seria teleportado 1 sqm à frente, que no meu caso seria, as coordenadas do player - 1 sqm, que no caso seria y - 1. Ex: O Player encontra-se na seguinte coordenada: {x=944, y=1003, z=7} que é onde se encontra o tile com actionID, então da seguinte maneira iria apenas subtrair o valor de y por - 1, o teleportando para o resultado da subtração. Posição esta que o levaria para a coordenada {x=944, y=1002, z=7}. Porém, eu tentei assim {x = x, y = y - 1, z = z} e não funcionou, então... Minhas dúvidas são as seguintes: Qual o código que coloco para o script interpretar esta subtração? Preciso por getThingPosition(cid) no script para identificar a posição do player ou o tile com actionID já o faz? Aguardo alguma resposta. Este script me ajudará demais no meu Projeto. Desde já, obrigado pela atenção. Editado Outubro 24, 2013 11 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 24, 2013 11 anos Seria assim : {x = x, y = {x=944, y=1002, z=7}.y-1, z = z} 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 24, 2013 11 anos Autor Deixe-me ver se entendo, a coordenada no centro do script seria a coordenada onde o player se encontra, mas como não posso determiná-la exatamente pois irei usar em várias cabines, posso por getCreaturePosition(cid)? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 24, 2013 11 anos Creio que sim. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 24, 2013 11 anos Se você estiver usando o movement onStepIn, provavelmente tem uma linha assim: onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) position: posição do tile. fromPosition: posição que o player estava antes de pisar no tile. toPosition: posição do tile que tem a AID. nesse caso é s´so fazer: function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) local nova_pos = position nova_pos.y = nova_pos.y - 1 end -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.