Postado Novembro 3, 2013 11 anos Autor Exemplo: Loguei com meu ADMIN, digitei /cast on abrir um "mc" e APENAS apertei ENTER, selecionei a tela do cast(admin) no caso....
Postado Novembro 4, 2013 11 anos Very good! Parabéns cara, ajudou muito a comunidade EDIT: Essas mensagens que ficam aparecendo no console é normal mesmo? Eu testei aqui e funciona perfeitamente, só uma dúvida mesmo em realação a tantos logs desnecessários. Editado Novembro 4, 2013 11 anos por Chiitus (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 4, 2013 11 anos Autor Fico feliz em ter ajudado Breve postarei a versão do TFS 0.3.6 com War e Cast
Postado Novembro 4, 2013 11 anos Autor Em 04/11/2013 em 11:11, Chiitus disse: Very good! Parabéns cara, ajudou muito a comunidade EDIT: Essas mensagens que ficam aparecendo no console é normal mesmo? Eu testei aqui e funciona perfeitamente, só uma dúvida mesmo em realação a tantos logs desnecessários. Esse erro deve ser algo "incompativel" entre seu Ot e a rev. Em 04/11/2013 em 15:38, luanluciano93 disse: qual rev é? 0.4 - 3777
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.