Postado Novembro 6, 2013 11 anos Bem galera espero que gostem. Vá em Data/Actions/scripts , é crie o seu bloco de notas ; Coloque o script estará assim ; Mostrar conteúdo oculto function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 1606 thenqueststatus = getPlayerStorageValue(cid,1606)if queststatus == -1 thendoPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ganhou 1kk .")doPlayerAddItem(cid,2160,100)setPlayerStorageValue(cid,1606,1)elsedoPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce ja pegou o premio")endelsereturn 0endreturn 1 end Aonde está de Vermelho e oque vai falar para o player quando fizer a quest... Aonde está de Azul 2160 < vocês poem o id do item depois da virgula 100 e quantos de item o player vai ganhar a fazer a quest... Aonde está de Verde E o aonde voçê vai por o uniquq id no baú do remere's map editor Para adicionar um novos itens aperte enter e copie a linha e edite novamente o id. 2160,100, 2160, 100 Agora vá em Data/Actions/Clique em actions coloque a seguinte linha Mostrar conteúdo oculto <action actionid="1606" script="QuestTutorial" /> Onde está de laranja você coloca o action id que colocará no remere's map editor .Obs; Não pode existir um igual a que você vai colocar Aonde está de Marrom você coloca o nome que colocou no script eu coloquei Quest Tutorial coloque o nome do seu feche e salve.Pronto Muito Simples Não ?...Bem galera e isso espero ter ajudado Créditos ; Kaiotp
Postado Novembro 6, 2013 11 anos bem útil só uma coisa: Citar Aonde está de Verde E o aonde voçê vai por o uniquq id no baú do remere's map editor Não seria o actionid?
Postado Novembro 8, 2013 11 anos Autor Em 06/11/2013 em 00:10, Daaniel disse: bem útil só uma coisa: Não seria o actionid? Não o actionid e aonde está de laranja .
Postado Abril 17, 2014 11 anos Desculpem reviver o tópico , porém estou a procura de um tutorial a tempos e esse foi o melhor que achei pra falar a verdade ! Minha dúvida é o seguinte : a mesma uniq id que eu coloco no script tem que ser a do baú certo ? Ta, mas e os itens, eu só configuro no script ou tem que por eles tambem dentro do baú ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.