Postado Março 21, 2014 11 anos Em 21/03/2014 em 19:24, Inky disse: Ahhh.. e outra coisa, caso você use o comando /down pra ir para a próxima sala (depois da cortina), a sala está sem o trono, ou seja, este selo da poi, está totalmente bugado. Se puder dar uma ajuda sobre a action disso eu também agradeço! Galera, descobri uma coisa.. 1. Use o GOD pra ir até a sala de tapete azul do trono do Bazir; 2. Ao chegar na sala de tapete azul (a mesma da cortina bugada..) use o comando '/up' e você será teleportado para a sala de tapate verde, que supostamente era pra ter o trono, porém não tem; 3. Dentro desta sala de tapete verde, eu descobri com o MAP EDITOR, que existe uma outra sala de tapate verde ao lado esquerdo e essa sim EXISTE O TRONO e quando você passar por cima dele, você irá conseguir completar esta parte com sucesso. O resto da POI está 100% e sem bugs, o problema único problema existente mesmo é o do script da cortina como eu disse acima. Obrigado.
Postado Março 21, 2014 11 anos Galera, o script do NPC de Addons desse server não está funcionando. Alguém tem idéia do que pode ser? Quando você diz algo do tipo first warrior addon, o npc não responde porque o script apresenta um erro no executável do servidor. vlw
Postado Março 21, 2014 11 anos Autor Em 21/03/2014 em 19:24, Inky disse: Valeu Alisson! Eu consegui corrigir de outra forma, mas vou tentar desta forma também! Obrigado mesmo. O server está muito foda e todas as quests estão funcionando perfeitamente, porém a POI (Pits of Inferno) está bugada. O selo do Bazir, aquele que tem que puxar a cortina sabe? Então, quando você chega na sala para puxar a cortina nada acontece no jogo, porém no executável do servidor acontece um erro de script e o erro é o seguinte: Lua Script Error: [Action Inferface] data/actions/scripts/other/BazirMirror.lua:onUse data/actions/scripts/other/BazirMirror.lua:5: attempt to call global 'getThingFromPos' (a nul value) stack trace back: [C]: in function 'getThingFromPos' data/actions/scripts/other/BazirMirror.lua:5: in function <data/actions/scripts/other/BazirMirror.lua:1> Se puder ajudar, eu agradeço demais, pois isso é algo que eu realmente não sei arrumar. Porém, tentei pegar o mesmo arquivo chamado BazirMirror.lua e ver se tinha algo diferente, e aparentemente está normal. Ahhh.. e outra coisa, caso você use o comando /down pra ir para a próxima sala (depois da cortina), a sala está sem o trono, ou seja, este selo da poi, está totalmente bugado. Se puder dar uma ajuda sobre a action disso eu também agradeço! Em 21/03/2014 em 19:50, Inky disse: Galera, descobri uma coisa.. 1. Use o GOD pra ir até a sala de tapete azul do trono do Bazir; 2. Ao chegar na sala de tapete azul (a mesma da cortina bugada..) use o comando '/up' e você será teleportado para a sala de tapate verde, que supostamente era pra ter o trono, porém não tem; 3. Dentro desta sala de tapete verde, eu descobri com o MAP EDITOR, que existe uma outra sala de tapate verde ao lado esquerdo e essa sim EXISTE O TRONO e quando você passar por cima dele, você irá conseguir completar esta parte com sucesso. O resto da POI está 100% e sem bugs, o problema único problema existente mesmo é o do script da cortina como eu disse acima. Obrigado. só trocar getThingFromPos por getThingfromPos, vou fazer um update 10.37 removendo varios bugs Em 21/03/2014 em 20:09, Inky disse: Galera, o script do NPC de Addons desse server não está funcionando. Alguém tem idéia do que pode ser? Quando você diz algo do tipo first warrior addon, o npc não responde porque o script apresenta um erro no executável do servidor. vlw Os addons é só trocar npcHandler:say por selfSay o que uso ai é nos locais RL Argon-Online Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais... https://www.facebook.com/positiveglobal Versão: 12.30 ________________________________________________________________________________
Postado Março 22, 2014 11 anos Em 21/03/2014 em 22:06, alissonfgp disse: Os addons é só trocar npcHandler:say por selfSay E ai Alisson, tudo beleza? Então, em relação ao npc de addons, isso que você passou ajudou apenas pra falar sobre alguns addons como: First Mage Addon O resto, quase todos, ficaram dando este erro que ta ai na imagem.. Ahh, me desculpe acabei esquecendo. Viu, teria como você me explicar como arrumar o CLEAN do servidor? Isso ajudaria muito, necessita bastante. Abraço! Editado Março 22, 2014 11 anos por Inky (veja o histórico de edições)
Postado Março 22, 2014 11 anos Autor troca getItemNameById por getItemName. Clean foi fixado dps, na 10.37 funfa. Argon-Online Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais... https://www.facebook.com/positiveglobal Versão: 12.30 ________________________________________________________________________________
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.