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Pokémon Centurion (Tópico atualizado apenas para melhorar a aparência, servidor sem atualização desde 19/06/2014).   Distro: Pokémon Dash Online Advanced 1.0 (PDA [Baseada na TFS 0.3.6]

Infelizmente, eu não vou implantar outland no server, pelo fato dos pokémons terem level, do que vai adiantar?!       Obrigado, Xarope. (Sou o Jobby).     Quanto aos levels, prefiro não mexer,

Não tenho as sources... Os Pokémons não são balanceados pois os pokémons tem level.       Bom, eu não adicionei pokes, nem mexo com isso minha parte é só mapper, procura algum tutorial de PDA.

Infelizmente, eu não vou implantar outland no server, pelo fato dos pokémons terem level, do que vai adiantar?!

 

 

Pode mim disse ser ta tudo certinho mais agradeço rep+

 

Obrigado, Xarope. (Sou o Jobby).

 

 

Quanto aos levels, prefiro não mexer, da ultima vez eu consegui retirar, mais ninguém aprovou.

 

Thank's.

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pf ñ consigo mas ligar meu server com ip do no-ip ajuda pf... Obs. server aparece online mas ninguem entra nem msm eu

Editado por showtrp (veja o histórico de edições)
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Jobby, você tem a sources desse, serve ?¿ 

 

- esse serve esses pokémons são balanceados -

- você poderia encianar como utilizar uma sources, é tbm como tira o level dos pokémons.. é a fazer bau inicial? ! -

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  • 1 month later...

Jobby, você tem a sources desse, serve ?¿ 

 

- esse serve esses pokémons são balanceados -

- você poderia encianar como utilizar uma sources, é tbm como tira o level dos pokémons.. é a fazer bau inicial? ! -

 

Não tenho as sources...

Os Pokémons não são balanceados pois os pokémons tem level.

 

 

Tipo eu criei e tals mas como fasso pra add pokes novos se tiver um video tutorial agradeço obg

 

Bom, eu não adicionei pokes, nem mexo com isso minha parte é só mapper, procura algum tutorial de PDA.

 

tem como fazer um site pra esse ot ?

 

Tem, mais você vai quebrar a cabeça um pouco, tem que usar XAMPP coisa que eu não mexo, pois eu fui tentar

deu bug '-'

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MANO , PORFAVOR ME PASSA A SUA CONFIG PRA ENTRA NO OT TUDO CERTIN, PORFAVOR CARA

 

 

AKI MINHA CONFIG TA BUGADA, QND VO DEIXAR O SERVE ON APARECE : "Not load config.lua"

 

Minha config:

 

-- The Forgotten Server Config
 
-- Account manager
accountManager = true
namelockManager = true
newPlayerChooseVoc = false
newPlayerSpawnPosX = 868
newPlayerSpawnPosY = 1031
newPlayerSpawnPosZ = 13
newPlayerTownId = 1
newPlayerLevel = 15
newPlayerMagicLevel = 0
generateAccountNumber = false
 
lightInterval = 7500
-- a cada "lightInterval" ms vai passar 1 minuto
lightChange = 1
-- quanto de light ira alterar durante passagem de dia/noite
startupTime = 351
-- quantas horas serão ao ligar o server (360 = 6:00 a.m, 1080 = 6:00 p.m, varia de 0 a 1440)
startupLight = 40
-- quanto de light vai estar ao ligar o server
 
limitPokeballs = 6 -- deprecated
happyDropTime = 12 -- a cada "happyDropTime" segundos o pokemon vai perder HAPPINESS
minHappinessEffectDelay = 25 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade
maxHappinessEffectDelay = 40 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade
PokemonStageVeryHappy = 215 -- com quanto de happy o poke precisa pra estar muito feliz
PokemonStageHappy = 160 -- ... pra estar feliz
PokemonStageOK = 110 -- ... pra estar normal
PokemonStageSad = 50 -- ... pra estar triste
PokemonStageMad = 0 -- ... pra estar bravo
maximumHunger = 120 -- maior fome possivel
stateHunger = 100 -- 19estagio que precisa estar pra ficar com fome
increaseHunger = 7 -- a cada X segundos (xml do monstro) aumenta o hunger em "increaseHunger"
decreaseHappy = 1 -- HAPPINESS que o pokemon vai perder a cada "happyDropTime"
decreaseHungryHappy = 4 -- 3HAPPINESS a mais que o pokemon vai perder se estiver com fome
useTeleportWithFly = false
dropHappyDuringBattles = true -- HAPPINESS vai cair enquanto estiver batalhando ? true / false
 
allowBlockSpawn = false
 
-- Unjustified kills
-- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are >summed up<
-- (dailyFragsToRedSkull + dailyFragsToBanishment) with their
-- *RedSkull equivalents.
-- Auto banishing works only if useBlackSkull set to negative.
-- advancedFragList is not advised if you use huge frags
-- requirements.
redSkullLength = 30 * 24 * 60 * 60
blackSkullLength = 45 * 24 * 60 * 60
dailyFragsToRedSkull = 3
weeklyFragsToRedSkull = 5
monthlyFragsToRedSkull = 10
dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull
weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull
monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull
dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull
weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull
monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull
blackSkulledDeathHealth = 40
blackSkulledDeathMana = 0
useBlackSkull = true
useFragHandler = true
advancedFragList = false
 
-- Banishments
-- violationNameReportActionType 1 = just a report, 2 = name lock, 3 = player banishment
-- killsBanLength works only if useBlackSkull option is disabled.
notationsToBan = 3
warningsToFinalBan = 4
warningsToDeletion = 5
banLength = 7 * 24 * 60 * 60
killsBanLength = 7 * 24 * 60 * 60
finalBanLength = 30 * 24 * 60 * 60
ipBanishmentLength = 1 * 24 * 60 * 60
broadcastBanishments = true
maxViolationCommentSize = 200
violationNameReportActionType = 2
autoBanishUnknownBytes = false
 
-- Battle
-- NOTE: showHealingDamageForMonsters inheritates from showHealingDamage.
-- loginProtectionPeriod is the famous Tibia anti-magebomb system.
-- deathLostPercent set to nil enables manual mode.
worldType = "pvp"
protectionLevel = 1000
pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true
pzLocked = 18 * 1000
huntingDuration = 60 * 1000
criticalHitChance = 7
criticalHitMultiplier = 1
displayCriticalHitNotify = false
removeWeaponAmmunition = true
removeWeaponCharges = true
removeRuneCharges = true
whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000
noDamageToSameLookfeet = false
showHealingDamage = false
showHealingDamageForMonsters = false
fieldOwnershipDuration = 5 * 1000
stopAttackingAtExit = false
oldConditionAccuracy = false
loginProtectionPeriod = 10 * 1000
deathLostPercent = 1
stairhopDelay = 0 * 1000
pushCreatureDelay = 1 * 1000
deathContainerId = 0
gainExperienceColor = 215
addManaSpentInPvPZone = true
squareColor = 0
allowFightback = true
 
-- Connection config
worldId = 0
ip = "pokefodabaga.servegame.com
"
bindOnlyConfiguredIpAddress = false
loginPort = 7171
gamePort = 7171
adminPort = 7171
statusPort = 7171
loginTries = 10
retryTimeout = 5 * 1000
loginTimeout = 60 * 1000
maxPlayers = 500
motd = "welcome to pokemon centurion!"
displayOnOrOffAtCharlist = false
onePlayerOnlinePerAccount = false
allowClones = true
serverName = "Centurion"
loginMessage = "welcome to pokemon centurion! http://tibiaking.com/"
statusTimeout = 5 * 60 * 1000
replaceKickOnLogin = true
forceSlowConnectionsToDisconnect = false
loginOnlyWithLoginServer = false
premiumPlayerSkipWaitList = true
 
-- Database
-- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database.
-- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value.
sqlType = "sqlite"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = ""
sqlDatabase = "theforgottenserver"
sqlFile = "forgottenserver.s3db"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
encryptionType = "plain"
 
-- Deathlist
deathListEnabled = true
deathListRequiredTime = 1 * 60 * 1000
deathAssistCount = 19
maxDeathRecords = 10
 
-- Guilds
ingameGuildManagement = true
levelToFormGuild = 40
premiumDaysToFormGuild = 0
guildNameMinLength = 2
guildNameMaxLength = 25
 
-- Highscores
highscoreDisplayPlayers = 15
updateHighscoresAfterMinutes = 5
 
-- Houses
buyableAndSellableHouses = true
houseNeedPremium = true
bedsRequirePremium = true
levelToBuyHouse = 1
housesPerAccount = 0
houseRentAsPrice = false
housePriceAsRent = false
housePriceEachSquare = 2975
houseRentPeriod = "never"
houseCleanOld = 0
guildHalls = false
 
-- Item usage
timeBetweenActions = 500
timeBetweenExActions = 500
hotkeyAimbotEnabled = true
 
-- Map
-- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning.
mapName = "centurion"
mapAuthor = "Jobbymagalhaes"
randomizeTiles = true
storeTrash = false
cleanProtectedZones = true
mailboxDisabledTowns = "1"
 
-- Process
-- NOTE: defaultPriority works only on Windows and niceLevel on *nix
-- coresUsed are seperated by comma cores ids used by server process,
-- default is -1, so it stays untouched (automaticaly assigned by OS).
defaultPriority = "high"
niceLevel = 5
coresUsed = "-1"
 
-- Startup
optimizeDatabaseAtStartup = true
removePremiumOnInit = true
confirmOutdatedVersion = false
 
-- Spells
formulaLevel = 5.0
formulaMagic = 1.0
bufferMutedOnSpellFailure = false
spellNameInsteadOfWords = false
emoteSpells = false
 
-- Outfits
allowChangeOutfit = true
allowChangeColors = true
allowChangeAddons = true
disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false
addonsOnlyPremium = false
 
-- Miscellaneous
-- NOTE: promptExceptionTracerErrorBox works only with precompiled support feature,
-- called "exception tracer" (__EXCEPTION_TRACER__ flag).
dataDirectory = "data/"
bankSystem = true
displaySkillLevelOnAdvance = true
promptExceptionTracerErrorBox = true
separateViplistPerCharacter = false
maximumDoorLevel = 500
maxMessageBuffer = 4
 
-- Saving-related
-- useHouseDataStorage usage may be found at README.
saveGlobalStorage = false
useHouseDataStorage = false
storePlayerDirection = false
 
-- Loot
-- monsterLootMessage 0 to disable, 1 - only party, 2 - only player, 3 - party or player (like Tibia's)
checkCorpseOwner = true
monsterLootMessage = 3
monsterLootMessageType = 22
 
-- Ghost mode
ghostModeInvisibleEffect = false
ghostModeSpellEffects = false
 
-- Limits
idleWarningTime = 14 * 60 * 1000
idleKickTime = 15 * 60 * 1000
expireReportsAfterReads = 1
playerQueryDeepness = 2
maxItemsPerPZTile = 0
maxItemsPerHouseTile = 0
 
-- Premium-related
freePremium = true
premiumForPromotion = true
 
-- Blessings
-- NOTE: blessingReduction* regards items/containers loss.
-- eachBlessReduction is how much each bless reduces the experience/magic/skills loss.
blessingOnlyPremium = true
blessingReductionBase = 30
blessingReductionDecreament = 5
eachBlessReduction = 8
 
-- Rates
-- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml.
-- rateExperienceFromPlayers 0 to disable.
experienceStages = false
rateExperience = 350
rateExperienceFromPlayers = 0
rateSkill = 50.0
rateMagic = 47.0
rateLoot = 25
rateSpawn = 9999
 
-- Monster rates
rateMonsterHealth = 1.0
rateMonsterMana = 1.0
rateMonsterAttack = 1.0
rateMonsterDefense = 1.0
 
-- Experience from players
-- NOTE: min~Threshold* set to 0 will disable the minimum threshold:
-- player will gain experience from every lower leveled player.
-- max~Threshold* set to 0 will disable the maximum threshold:
-- player will gain experience from every higher leveled player.
minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9
maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1
 
-- Stamina
-- NOTE: Stamina is stored in miliseconds, so seconds are multiplied by 1000.
-- rateStaminaHits multiplies every hit done a creature, which are later
-- multiplied by player attack speed.
-- rateStaminaGain is divider of every logged out second, eg:
-- 60000 / 3 = 20000 milliseconds, what gives 20 stamina seconds for 1 minute being logged off.
-- rateStaminaThresholdGain is divider for the premium stamina.
-- staminaRatingLimit* is in minutes.
rateStaminaLoss = 1
rateStaminaGain = 3
rateStaminaThresholdGain = 12
staminaRatingLimitTop = 41 * 60
staminaRatingLimitBottom = 14 * 60
rateStaminaAboveNormal = 1.0
rateStaminaUnderNormal = 1.0
staminaThresholdOnlyPremium = true
 
-- Party
-- NOTE: experienceShareLevelDifference is float number.
-- experienceShareLevelDifference is highestLevel * value
experienceShareRadiusX = 30
experienceShareRadiusY = 30
experienceShareRadiusZ = 1
experienceShareLevelDifference = 200 * 200
extraPartyExperienceLimit = 20
extraPartyExperiencePercent = 20
experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000
 
-- Global save
-- NOTE: globalSaveHour means like 03:00, not that it will save every 3 hours,
-- if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml.
globalSaveEnabled = false
globalSaveHour = 8
shutdownAtGlobalSave = true
cleanMapAtGlobalSave = false
 
-- Spawns
deSpawnRange = 15
deSpawnRadius = 25
 
-- Summons
maxPlayerSummons = 1
teleportAllSummons = true
teleportPlayerSummons = true
 
-- Status
ownerName = "JobbyM. Ultimate Centurion"
ownerEmail = "[email protected]"
location = "brazil"
displayGamemastersWithOnlineCommand = false
 
-- Logs
-- NOTE: This kind of logging does not work in GUI version.
-- For such, please compile the software with __GUI_LOGS__ flag.
adminLogsEnabled = false
displayPlayersLogging = true
prefixChannelLogs = ""
runFile = ""
outLogName = ""
errorLogName = ""
truncateLogsOnStartup = false
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  • 1 month later...

Servidor otimo! Mas nao da pra catar nenhum pokemon :(

Ajudei ?? Clique em Gostei  ^^

 

↓ Meus Trabalhos

 

PokeZot

Galaxy PokeOT

Bau que dá Pokémon

 

3rkmt.jpg2mxpw2h.jpgw1fxpk.jpg

Página no Facebook: facebook.com/pokerush1

 

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quando do /i para pegar algum item o servidor cai. :v :v

Editado por DarkninoxD (veja o histórico de edições)
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  • 4 weeks later...

cara eu amo o seu server mais ta com 1 probleminha,na hora de apagar todas aquelas contas e chars no Editor Account para ficar só a do God, o Editor fecha por causa de 1 erro.

 

Apaga as contas e deixe somente do god como sempre você fazia pra ficar legal o server,tirando esse erro o resto ta pegando muito bem.

 

Quando arrumar eu do Reputação

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  • 2 weeks later...

Mcluizaum,

Bom nenhum outro usuário reportou esse bug, por favor poderia rebaixar o server ou re-extraílo pois só tem uma conta na database que é a do GOD, ou apague conta por conta se sua db tem um monte de conta talvez funcione, se não troque a db.

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