Postado Abril 6, 2014 11 anos Galera eu coloquei um executável compilado no meu servidor, primeiro erro deu que precisava mudar modo de criptografação ai mudei de plain para sha1. Até ai tudo bem. EM seguida deu que nao reconhecia World type="pvp" mudei para open ai foi... Só que quando o servidor liga... todos os globalevents iniciam no msm momento e ficam acontecendo a cada segundo... Tipo cada segundo fica dando clear abrindo eventos automáticos etc etc.. Alguém sabe resolver? Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Abril 6, 2014 11 anos <globalevent name="save" interval="240000" event="script" value="save.lua"/> <globalevent name="clean" interval="72000000" event="script" value="clean.lua"/> Editado Abril 6, 2014 11 anos por Raell Deads (veja o histórico de edições) Em 12/12/2014 em 02:17, Vittu disse: raell, me come
Postado Abril 6, 2014 11 anos Muda em globalevents.xml, cada script tem um interval, basta colocar 3 zeros em cada interval .. exemplo: <globalevent name="website_shop" interval="30000" event="script" value="shop.lua" desc="Auto Shop System."/> Espero ter ajudado! STYLLER OT 2022
Postado Abril 10, 2014 11 anos Autor Não sabia que o tempo se contava em milésimos no 0.4.. Mas agora esta dando outro erro. Imagem abaixo (npc handler) Nenhum npc me responde já que npc handler que controla isso. Alguém sabe resolver? Para resolver o problema eu peguei um data aqui de um serve 0.4 e coloquei as libs. Para quem quiser esta em anexo! Só preciso de um executavel rev 3777 com anti divulgação e no-item check otbm (já tentei várias vezes compilar nenhuma com sucesso) data.rar Editado Abril 10, 2014 11 anos por llucas75 (veja o histórico de edições) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Abril 10, 2014 11 anos Tenta pegar umas pasta NPCs nova, de um TFS 0.4, essa ai deve ser de 0.3.6! STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.