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  Em 13/03/2016 em 19:21, xWhiteWolf disse:

nao entendo nada do que vc fala cara, a script tá ali em cima.. ela vai em data/spells/scripts

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Vlw Funfando 

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  • 1 month later...
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Uma magia que solta um dash, que é controlado ao mudar a direção que você está olhando (ctrl + seta) ~~~~Script baseado no AvaOT/Korelin dash.lua -- dash as it was in avaOT by Night Wo

^ remove os comentários (tudo que tá dps de --), um dos comentários tá escrito "obstáculo" e esse á com acento tá cagando seu script por causa da codificação.

isWalkable(poslook, false, false, false) onde tem isso deixa    isWalkable(poslook, false, false, true)    

  • 4 months later...

Tem como Fazer Um que quando encosta no cara Sai o Dano ?

NTO PANZER SERVIDOR 24H 

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http://narutopanzer.blogspot.com.br/

RATE  EXP 999

 

DBO SERVIDOR 24H 

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http://dbowtf.ddns.net/

RATE EXP 400

 

 

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  • 2 weeks later...
  Em 07/09/2016 em 23:25, kamus9629 disse:

Tem como Fazer Um que quando encosta no cara Sai o Dano ?

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dá dano nele ou vc toma dano? pq se for o segundo caso ja é assim

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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  Em 19/09/2016 em 15:18, xWhiteWolf disse:

dá dano nele ou vc toma dano? pq se for o segundo caso ja é assim

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dano nele

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  • 6 months later...
  Em 21/03/2017 em 14:24, raizinhoxd disse:

tem como fazer quando da o dash inves de eu tomar dano.. o target toma o dano.

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a idéia dessa spell nunca foi ser uma magia de ataque, mas acho que assim fica do jeito que vc quer...

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  • 1 month later...

Teria como Coloca Essa spell quando acerta no amigo o amigo toma dano nao o meu char
 

 

 

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https://www.facebook.com/groups/659018184245665/

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https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745

 

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  Em 04/05/2017 em 18:21, Kazuya9629 disse:

Teria como Coloca Essa spell quando acerta no amigo o amigo toma dano nao o meu char
 

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ta literalmente bem acima de você. (dois comentários pra cima)

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  • 2 weeks later...

Bom dia Wolf, gostaria de saber se existe a possibilidade de fazer as seguintes edições nesta spell:
1º fazer com que ele tenha uma espécie de "fly" como o próprio fly system tem de criar um piso void em baixo do player para que ele flutue. Veja bem, como estamos falando de uma espécie de impulso para o player e o mesmo está indo em direção de uma montanha, tecnicamente ele seria jogado para fora da mesma. Então eu pensei que ao usar o spell perto de uma montanha ou penhasco, ou qualquer area alta, ele fosse "arremessado" seguindo as leis da física(não faz sentido) e com isso aos poucos fosse caindo, porém o spell não precisa ser cortado afinal é um impulso "magico" (já que é uma spell USHDAUSDHU) então ele vai continuar caindo porém ainda vai estar sendo impulsionado para frente. Acho que no fim das contas eu só queria dizer que eu gostaria de simular a gravidade '-'
2º Fazer com que o spell pare quando o player bata em algo, ao invés de tomar dano eu gostaria de cortar o spell, assim o player tem que ser mais cuidadoso ao usar ela e vai testar suas habilidades desviando de tudo e.e
 

Vou deixar aqui o flysystem caso queria dar uma olhada, pode ajudar também a ver se há possibilidade u.u
CreatureScript:

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Talkaction:

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Desde já, obrigado <3

 

Editado por eviltox (veja o histórico de edições)

                                                                                                230x230.jpg

 

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  Em 17/05/2017 em 19:00, eviltox disse:

Bom dia Wolf, gostaria de saber se existe a possibilidade de fazer as seguintes edições nesta spell:
1º fazer com que ele tenha uma espécie de "fly" como o próprio fly system tem de criar um piso void em baixo do player para que ele flutue. Veja bem, como estamos falando de uma espécie de impulso para o player e o mesmo está indo em direção de uma montanha, tecnicamente ele seria jogado para fora da mesma. Então eu pensei que ao usar o spell perto de uma montanha ou penhasco, ou qualquer area alta, ele fosse "arremessado" seguindo as leis da física(não faz sentido) e com isso aos poucos fosse caindo, porém o spell não precisa ser cortado afinal é um impulso "magico" (já que é uma spell USHDAUSDHU) então ele vai continuar caindo porém ainda vai estar sendo impulsionado para frente. Acho que no fim das contas eu só queria dizer que eu gostaria de simular a gravidade '-'
2º Fazer com que o spell pare quando o player bata em algo, ao invés de tomar dano eu gostaria de cortar o spell, assim o player tem que ser mais cuidadoso ao usar ela e vai testar suas habilidades desviando de tudo e.e
 

Vou deixar aqui o flysystem caso queria dar uma olhada, pode ajudar também a ver se há possibilidade u.u
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Desde já, obrigado <3

 

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não entendi direito a primeira parte.. basicamente vc quer q eu veja se caso nao haja tile ele crie o tile do fly e permita o player sobrevoar o nada? e se a spell acabar e ele continuar no nada?

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"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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Não, ele vai "caminhar" no nada por um tempo apenas, é como se eu estivesse correndo a 20km e fosse em direção a uma ribanceira, eu voaria por alguns milésimos até que começasse a cair
 

  Em 17/05/2017 em 22:44, xWhiteWolf disse:

não entendi direito a primeira parte.. basicamente vc quer q eu veja se caso nao haja tile ele crie o tile do fly e permita o player sobrevoar o nada? e se a spell acabar e ele continuar no nada?

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Seria quase isso, oq confundiu tudo foi eu dizer que não cancelaria a spell, na verdade eu quero que ele continue com o Dash apenas. A parte do void seria temporária para simular que ele realmente estava correndo..
Um print para tentar explicar melhor.
cf959b8b79534ca2a35f6f53b2ace5f4.png

 

Por exemplo, se o player usar a spell na borda verde ele vai "voar" com o void por 3 segundos por exemplo e cair para o solo (sem perder o dash), porém se ele usar onde tem as cetas roxas ele vai conseguir chegar até a seta amarela, e se não virar consequentemente irá cair na água la trás (no meu server os players podem nadar em todos os locais então isso não vai ser problema.

                                                                                                230x230.jpg

 

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3 segundos ou 3 sqms? e como eu faria pra checar se tem sqm em baixo pra ele cair ou se ele ia cair no void?

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  Em 19/05/2017 em 01:32, xWhiteWolf disse:

3 segundos ou 3 sqms? e como eu faria pra checar se tem sqm em baixo pra ele cair ou se ele ia cair no void?

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Existe a possibilidade de checar se há solo usando a função isWalkable como o nord usou no fly system? Se sim, haveria também a possibilidade de ele checar mais de uma vez? Por exemplo, sempre que o player usar a spell e então chegar nos lugares onde não seria possível andar e consequentemente ele bateria o script criasse voids por 3 segundos. 
#Edit Acha que seria mais facil fazer por ids? Como uma função StepIn e StepOut, por bordas ("4458", "4459", etc).
Se achar necessário eu crio um tópico .-.

Editado por eviltox (veja o histórico de edições)

                                                                                                230x230.jpg

 

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xWhiteWolf ao invés da spell puxar o alvo até o player, tem como fazer a spell levar o player até o alvo?

 

Postei no tópico errado do xWhiteWolf

Editado por lessa1994
Tópico errado (veja o histórico de edições)

wfeehlz.png

 

Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!

 

 

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  Em 19/05/2017 em 03:19, eviltox disse:

Existe a possibilidade de checar se há solo usando a função isWalkable como o nord usou no fly system? Se sim, haveria também a possibilidade de ele checar mais de uma vez? Por exemplo, sempre que o player usar a spell e então chegar nos lugares onde não seria possível andar e consequentemente ele bateria o script criasse voids por 3 segundos. 
#Edit Acha que seria mais facil fazer por ids? Como uma função StepIn e StepOut, por bordas ("4458", "4459", etc).
Se achar necessário eu crio um tópico .-.

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eu to tentando imaginar os casos absurdos onde o player possa cair de uma montanha em algum lugar q ele fique preso e como fazer pra tentar superar isso

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Não se preocupe Wolf, é um servidor derivado e tem algumas magias que eu farei para evitar qualquer outro problema ^^
Mas me diga, há mesmo a possibilidade de fazer a spell?

                                                                                                230x230.jpg

 

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  Em 21/05/2017 em 20:55, eviltox disse:

Não se preocupe Wolf, é um servidor derivado e tem algumas magias que eu farei para evitar qualquer outro problema ^^
Mas me diga, há mesmo a possibilidade de fazer a spell?

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tudo é possivel, só preciso descobrir se tem como remover o tile invisivel que eu iria criar.

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  Em 22/05/2017 em 01:28, xWhiteWolf disse:

tudo é possivel, só preciso descobrir se tem como remover o tile invisivel que eu iria criar.

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Caso nada dê certo, se achar necessário eu coloco um

<item id="460" name="void" />
<attribute key="decayTo" value="0" />
<attribute key="duration" value="3" />

 

                                                                                                230x230.jpg

 

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