Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Agora, xWhiteWolf disse:

nao entendo nada do que vc fala cara, a script tá ali em cima.. ela vai em data/spells/scripts

Vlw Funfando 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • Respostas 42
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Uma magia que solta um dash, que é controlado ao mudar a direção que você está olhando (ctrl + seta) ~~~~Script baseado no AvaOT/Korelin dash.lua -- dash as it was in avaOT by Night Wo

^ remove os comentários (tudo que tá dps de --), um dos comentários tá escrito "obstáculo" e esse á com acento tá cagando seu script por causa da codificação.

isWalkable(poslook, false, false, false) onde tem isso deixa    isWalkable(poslook, false, false, true)    

Em 13/03/2016 at 12:23, xWhiteWolf disse:

isWalkable(poslook, false, false, false)

onde tem isso deixa 
 


isWalkable(poslook, false, false, true)

 

 

Obrigado, resolveu 100%.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 months later...

Tem como Fazer Um que quando encosta no cara Sai o Dano ?

NTO PANZER SERVIDOR 24H 

1554689_1.png

http://narutopanzer.blogspot.com.br/

RATE  EXP 999

 

DBO SERVIDOR 24H 

1549171_1.png

http://dbowtf.ddns.net/

RATE EXP 400

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
Em 07/09/2016 ás 20:25, kamus9629 disse:

Tem como Fazer Um que quando encosta no cara Sai o Dano ?

dá dano nele ou vc toma dano? pq se for o segundo caso ja é assim

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, xWhiteWolf disse:

dá dano nele ou vc toma dano? pq se for o segundo caso ja é assim

dano nele

NTO PANZER SERVIDOR 24H 

1554689_1.png

http://narutopanzer.blogspot.com.br/

RATE  EXP 999

 

DBO SERVIDOR 24H 

1549171_1.png

http://dbowtf.ddns.net/

RATE EXP 400

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...
21 minutos atrás, raizinhoxd disse:

tem como fazer quando da o dash inves de eu tomar dano.. o target toma o dano.

Spoiler

-- dash as it was in avaOT by Night Wolf 

local damage = 20 -- dano que toma qnd bate em algum obstáculo
local speed = 910 -- velocidade do player ao usar o dash (vai de 0 a mil)
local pzprotect = true -- nao deixa entrar em pz com a spell
local distance = 15 -- quantos sqms anda

local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
    if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end
    local n = not proj and 3 or 2
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
    end
    return true
end  

function onWalk(cid)
	if isCreature(cid) then 
		local poslook = getCreatureLookPosition(cid)
		poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
		if isWalkable(poslook, false, false, pzprotect) then
			if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then
				doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
				doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 14)
			else
				local enemy = getThingfromPos(poslook).uid
				doCreatureAddHealth(enemy, -damage)
				doSendMagicEffect(getPlayerPosition(enemy), 31)
				doSendAnimatedText(getPlayerPosition(enemy), "-"..damage , 180) 
			end
		else      
			doCreatureAddHealth(cid, -damage)
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 31)
			doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-"..damage , 180) 
		end
	end
return true
end

function onCastSpell(cid, var)	
	for i = 0, distance do
		addEvent(onWalk, (1001- math.min(speed, 1000)) *i, cid)
	end
return true
end  

 

a idéia dessa spell nunca foi ser uma magia de ataque, mas acho que assim fica do jeito que vc quer...

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Teria como Coloca Essa spell quando acerta no amigo o amigo toma dano nao o meu char
 

 

 

5a510dabc5375_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.ae93894455bf828fc6901b29d7395cd9.jpg

https://www.facebook.com/groups/659018184245665/

5a510e4f9a582_20228663_336082076822153_8453189641140183581_n-Cpia-Cpia.jpg.fa86c37be79982f1cc8ff619015ddd1b.jpg

https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Kazuya9629 said:

Teria como Coloca Essa spell quando acerta no amigo o amigo toma dano nao o meu char
 

ta literalmente bem acima de você. (dois comentários pra cima)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Bom dia Wolf, gostaria de saber se existe a possibilidade de fazer as seguintes edições nesta spell:
1º fazer com que ele tenha uma espécie de "fly" como o próprio fly system tem de criar um piso void em baixo do player para que ele flutue. Veja bem, como estamos falando de uma espécie de impulso para o player e o mesmo está indo em direção de uma montanha, tecnicamente ele seria jogado para fora da mesma. Então eu pensei que ao usar o spell perto de uma montanha ou penhasco, ou qualquer area alta, ele fosse "arremessado" seguindo as leis da física(não faz sentido) e com isso aos poucos fosse caindo, porém o spell não precisa ser cortado afinal é um impulso "magico" (já que é uma spell USHDAUSDHU) então ele vai continuar caindo porém ainda vai estar sendo impulsionado para frente. Acho que no fim das contas eu só queria dizer que eu gostaria de simular a gravidade '-'
2º Fazer com que o spell pare quando o player bata em algo, ao invés de tomar dano eu gostaria de cortar o spell, assim o player tem que ser mais cuidadoso ao usar ela e vai testar suas habilidades desviando de tudo e.e
 

Vou deixar aqui o flysystem caso queria dar uma olhada, pode ajudar também a ver se há possibilidade u.u
CreatureScript:

Spoiler

local storage = 73732

function doCreateTile(tileid, pos)
        doCombatAreaHealth(0, 0, pos, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE)
        doCreateItem(tileid, 1, pos)
        return true
end

function getCreaturesInPos(pos)
   local ret =  {}
   for a = 0, 255 do
      local pos_check = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = a}
      local crea = getThingFromPos(pos_check).uid
      if (isCreature(crea)) and not(isInArray(ret, crea)) then
         table.insert(ret, crea)
      end
   end
   return ret
end

function onThrow(cid, fromPosition, toPosition)
   if (getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1) then
      return true   
   else
      local fpTile = getTileThingByPos(fromPosition)
      if (fpTile.itemid == 460) then
         local pos_check = {x = fromPosition.x, y = fromPosition.y, z = fromPosition.z, stackpos = 255}
         if (#getCreaturesInPos(fromPosition) < 2) then
            doRemoveItem(fpTile.uid, 1)
         end
      end
      
      local tpTile = getTileThingByPos(toPosition)
      if (tpTile.itemid == 0) then
         doCreateTile(460, toPosition)         
      end
   end

   return true
end

function onAttack(cid, target)
    if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then
        doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode atacar usando o fly.")
        return false
    end
    return true
end

function onLogout(cid)
    if (getCreatureStorage(cid, storage) == 1) then
        doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode deslogar usando o fly.")
        return false
    end
    return true
end

 

Talkaction:

Spoiler

function isWalkable(pos, creature, proj)-- by Nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
        if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then
            return false
        end
        local n = not proj and 3 or 2
        for i = 0, 255 do
            pos.stackpos = i
            local tile = getTileThingByPos(pos)
            if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
                if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                    return false
                end
            end
        end
    return true
end

function getCreaturesInPos(pos)
   local ret =  {}
   for a = 0, 255 do
      local pos_check = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = a}
      local crea = getThingFromPos(pos_check).uid
      if (isCreature(crea)) and not(isInArray(ret, crea)) then
         table.insert(ret, crea)
      end
   end
   return ret
end

function doFindItemInPos(ids,pos) -- By Undead Slayer
   local results = {}
   for _ = 0, 255 do
       local findPos = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = _}
       if isInArray(ids, getThingFromPos(findPos).itemid) then
          table.insert(results, getThingFromPos(findPos))
       end
   end
   
   return results
end


local function onMove(cid, fromPosition, toPosition, go)
   local fpTile = getTileThingByPos(fromPosition)

   local tpos_check = {x = toPosition.x, y = toPosition.y, z = toPosition.z, stackpos = 0}      
   
   local tpTile = getTileThingByPos(toPosition)
   if (go == "up") then
      if (tpTile.itemid ~= 0) then
         return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You can not climb!")
      end

      if (fpTile.itemid == 460) and (#getCreaturesInPos(fromPosition) < 2) then            
         doRemoveItem(fpTile.uid, 1)
      end
           
      if (tpTile.itemid == 0) then
         doCreateTile(460, toPosition)         
      end
      doTeleportThing(cid, toPosition)      
   elseif (go == "down") then
      local fpTile = doFindItemInPos({460}, getThingPos(cid))[1]
      if (tpTile.itemid ~= 0 and not isWalkable(toPosition,true,false) or fpTile.itemid ~= 460) then
         return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You can not go down!")
      end

      if (fpTile.itemid == 460) and (#getCreaturesInPos(fromPosition) < 2) then            
         doRemoveItem(fpTile.uid, 1)
      end
           
      if (tpTile.itemid == 0) then
         doCreateTile(460, toPosition)         
      end
      doTeleportThing(cid, toPosition)    
   end
   
end

function onSay(cid, words, param)
  if (words:lower() == "!fly") then
        if (getPlayerStorageValue(cid, 73732) > 0) then
            local tile = doFindItemInPos({460}, getThingPos(cid))
            if (#tile > 0) then
                return doPlayerSendCancel(cid, "Você deve descer para sair do fly!")
            end
            setPlayerStorageValue(cid, 73732, -1)
            doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
            doChangeSpeed(cid, -800)

            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have stop the fly mode!")
            doCreatureSay(cid, "Stop fly!")
        else     
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have start the fly mode!")
            doCreatureSay(cid, "Fly!")
            setPlayerStorageValue(cid, 73732, 1)
            registerCreatureEvent(cid, "FLYMOVE")
            doChangeSpeed(cid, 800)
        end
       

  elseif (words:lower() == "h1") then
     if (getPlayerStorageValue(cid, 73732) < 1) then
        return false
     end

     local cp = getThingPos(cid)
     local topos = {x = cp.x, y = cp.y, z = cp.z - 1}
     onMove(cid, cp, topos, "up")     
  elseif (words:lower() == "h2") then
     if (getPlayerStorageValue(cid, 73732) < 1) then
        return false
     end

     local cp = getThingPos(cid)
     local topos = {x = cp.x, y = cp.y, z = cp.z + 1}
     onMove(cid, cp, topos, "down")               
  end
 
  return true
end

 

Desde já, obrigado <3

 

Editado por eviltox (veja o histórico de edições)

                                                                                                230x230.jpg

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, eviltox said:

Bom dia Wolf, gostaria de saber se existe a possibilidade de fazer as seguintes edições nesta spell:
1º fazer com que ele tenha uma espécie de "fly" como o próprio fly system tem de criar um piso void em baixo do player para que ele flutue. Veja bem, como estamos falando de uma espécie de impulso para o player e o mesmo está indo em direção de uma montanha, tecnicamente ele seria jogado para fora da mesma. Então eu pensei que ao usar o spell perto de uma montanha ou penhasco, ou qualquer area alta, ele fosse "arremessado" seguindo as leis da física(não faz sentido) e com isso aos poucos fosse caindo, porém o spell não precisa ser cortado afinal é um impulso "magico" (já que é uma spell USHDAUSDHU) então ele vai continuar caindo porém ainda vai estar sendo impulsionado para frente. Acho que no fim das contas eu só queria dizer que eu gostaria de simular a gravidade '-'
2º Fazer com que o spell pare quando o player bata em algo, ao invés de tomar dano eu gostaria de cortar o spell, assim o player tem que ser mais cuidadoso ao usar ela e vai testar suas habilidades desviando de tudo e.e
 

Vou deixar aqui o flysystem caso queria dar uma olhada, pode ajudar também a ver se há possibilidade u.u
CreatureScript:

  Hide contents

local storage = 73732

function doCreateTile(tileid, pos)
        doCombatAreaHealth(0, 0, pos, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE)
        doCreateItem(tileid, 1, pos)
        return true
end

function getCreaturesInPos(pos)
   local ret =  {}
   for a = 0, 255 do
      local pos_check = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = a}
      local crea = getThingFromPos(pos_check).uid
      if (isCreature(crea)) and not(isInArray(ret, crea)) then
         table.insert(ret, crea)
      end
   end
   return ret
end

function onThrow(cid, fromPosition, toPosition)
   if (getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1) then
      return true   
   else
      local fpTile = getTileThingByPos(fromPosition)
      if (fpTile.itemid == 460) then
         local pos_check = {x = fromPosition.x, y = fromPosition.y, z = fromPosition.z, stackpos = 255}
         if (#getCreaturesInPos(fromPosition) < 2) then
            doRemoveItem(fpTile.uid, 1)
         end
      end
      
      local tpTile = getTileThingByPos(toPosition)
      if (tpTile.itemid == 0) then
         doCreateTile(460, toPosition)         
      end
   end

   return true
end

function onAttack(cid, target)
    if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then
        doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode atacar usando o fly.")
        return false
    end
    return true
end

function onLogout(cid)
    if (getCreatureStorage(cid, storage) == 1) then
        doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode deslogar usando o fly.")
        return false
    end
    return true
end

 

Talkaction:

  Hide contents

function isWalkable(pos, creature, proj)-- by Nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
        if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then
            return false
        end
        local n = not proj and 3 or 2
        for i = 0, 255 do
            pos.stackpos = i
            local tile = getTileThingByPos(pos)
            if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
                if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                    return false
                end
            end
        end
    return true
end

function getCreaturesInPos(pos)
   local ret =  {}
   for a = 0, 255 do
      local pos_check = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = a}
      local crea = getThingFromPos(pos_check).uid
      if (isCreature(crea)) and not(isInArray(ret, crea)) then
         table.insert(ret, crea)
      end
   end
   return ret
end

function doFindItemInPos(ids,pos) -- By Undead Slayer
   local results = {}
   for _ = 0, 255 do
       local findPos = {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = _}
       if isInArray(ids, getThingFromPos(findPos).itemid) then
          table.insert(results, getThingFromPos(findPos))
       end
   end
   
   return results
end


local function onMove(cid, fromPosition, toPosition, go)
   local fpTile = getTileThingByPos(fromPosition)

   local tpos_check = {x = toPosition.x, y = toPosition.y, z = toPosition.z, stackpos = 0}      
   
   local tpTile = getTileThingByPos(toPosition)
   if (go == "up") then
      if (tpTile.itemid ~= 0) then
         return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You can not climb!")
      end

      if (fpTile.itemid == 460) and (#getCreaturesInPos(fromPosition) < 2) then            
         doRemoveItem(fpTile.uid, 1)
      end
           
      if (tpTile.itemid == 0) then
         doCreateTile(460, toPosition)         
      end
      doTeleportThing(cid, toPosition)      
   elseif (go == "down") then
      local fpTile = doFindItemInPos({460}, getThingPos(cid))[1]
      if (tpTile.itemid ~= 0 and not isWalkable(toPosition,true,false) or fpTile.itemid ~= 460) then
         return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You can not go down!")
      end

      if (fpTile.itemid == 460) and (#getCreaturesInPos(fromPosition) < 2) then            
         doRemoveItem(fpTile.uid, 1)
      end
           
      if (tpTile.itemid == 0) then
         doCreateTile(460, toPosition)         
      end
      doTeleportThing(cid, toPosition)    
   end
   
end

function onSay(cid, words, param)
  if (words:lower() == "!fly") then
        if (getPlayerStorageValue(cid, 73732) > 0) then
            local tile = doFindItemInPos({460}, getThingPos(cid))
            if (#tile > 0) then
                return doPlayerSendCancel(cid, "Você deve descer para sair do fly!")
            end
            setPlayerStorageValue(cid, 73732, -1)
            doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
            doChangeSpeed(cid, -800)

            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have stop the fly mode!")
            doCreatureSay(cid, "Stop fly!")
        else     
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have start the fly mode!")
            doCreatureSay(cid, "Fly!")
            setPlayerStorageValue(cid, 73732, 1)
            registerCreatureEvent(cid, "FLYMOVE")
            doChangeSpeed(cid, 800)
        end
       

  elseif (words:lower() == "h1") then
     if (getPlayerStorageValue(cid, 73732) < 1) then
        return false
     end

     local cp = getThingPos(cid)
     local topos = {x = cp.x, y = cp.y, z = cp.z - 1}
     onMove(cid, cp, topos, "up")     
  elseif (words:lower() == "h2") then
     if (getPlayerStorageValue(cid, 73732) < 1) then
        return false
     end

     local cp = getThingPos(cid)
     local topos = {x = cp.x, y = cp.y, z = cp.z + 1}
     onMove(cid, cp, topos, "down")               
  end
 
  return true
end

 

Desde já, obrigado <3

 

não entendi direito a primeira parte.. basicamente vc quer q eu veja se caso nao haja tile ele crie o tile do fly e permita o player sobrevoar o nada? e se a spell acabar e ele continuar no nada?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, ele vai "caminhar" no nada por um tempo apenas, é como se eu estivesse correndo a 20km e fosse em direção a uma ribanceira, eu voaria por alguns milésimos até que começasse a cair
 

43 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

não entendi direito a primeira parte.. basicamente vc quer q eu veja se caso nao haja tile ele crie o tile do fly e permita o player sobrevoar o nada? e se a spell acabar e ele continuar no nada?

 

Seria quase isso, oq confundiu tudo foi eu dizer que não cancelaria a spell, na verdade eu quero que ele continue com o Dash apenas. A parte do void seria temporária para simular que ele realmente estava correndo..
Um print para tentar explicar melhor.
cf959b8b79534ca2a35f6f53b2ace5f4.png

 

Por exemplo, se o player usar a spell na borda verde ele vai "voar" com o void por 3 segundos por exemplo e cair para o solo (sem perder o dash), porém se ele usar onde tem as cetas roxas ele vai conseguir chegar até a seta amarela, e se não virar consequentemente irá cair na água la trás (no meu server os players podem nadar em todos os locais então isso não vai ser problema.

                                                                                                230x230.jpg

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 segundos ou 3 sqms? e como eu faria pra checar se tem sqm em baixo pra ele cair ou se ele ia cair no void?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, xWhiteWolf disse:

3 segundos ou 3 sqms? e como eu faria pra checar se tem sqm em baixo pra ele cair ou se ele ia cair no void?

Existe a possibilidade de checar se há solo usando a função isWalkable como o nord usou no fly system? Se sim, haveria também a possibilidade de ele checar mais de uma vez? Por exemplo, sempre que o player usar a spell e então chegar nos lugares onde não seria possível andar e consequentemente ele bateria o script criasse voids por 3 segundos. 
#Edit Acha que seria mais facil fazer por ids? Como uma função StepIn e StepOut, por bordas ("4458", "4459", etc).
Se achar necessário eu crio um tópico .-.

Editado por eviltox (veja o histórico de edições)

                                                                                                230x230.jpg

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

xWhiteWolf ao invés da spell puxar o alvo até o player, tem como fazer a spell levar o player até o alvo?

 

Postei no tópico errado do xWhiteWolf

Editado por lessa1994
Tópico errado (veja o histórico de edições)

wfeehlz.png

 

Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 hours ago, eviltox said:

Existe a possibilidade de checar se há solo usando a função isWalkable como o nord usou no fly system? Se sim, haveria também a possibilidade de ele checar mais de uma vez? Por exemplo, sempre que o player usar a spell e então chegar nos lugares onde não seria possível andar e consequentemente ele bateria o script criasse voids por 3 segundos. 
#Edit Acha que seria mais facil fazer por ids? Como uma função StepIn e StepOut, por bordas ("4458", "4459", etc).
Se achar necessário eu crio um tópico .-.

eu to tentando imaginar os casos absurdos onde o player possa cair de uma montanha em algum lugar q ele fique preso e como fazer pra tentar superar isso

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se preocupe Wolf, é um servidor derivado e tem algumas magias que eu farei para evitar qualquer outro problema ^^
Mas me diga, há mesmo a possibilidade de fazer a spell?

                                                                                                230x230.jpg

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, eviltox said:

Não se preocupe Wolf, é um servidor derivado e tem algumas magias que eu farei para evitar qualquer outro problema ^^
Mas me diga, há mesmo a possibilidade de fazer a spell?

tudo é possivel, só preciso descobrir se tem como remover o tile invisivel que eu iria criar.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, xWhiteWolf disse:

tudo é possivel, só preciso descobrir se tem como remover o tile invisivel que eu iria criar.

Caso nada dê certo, se achar necessário eu coloco um

<item id="460" name="void" />
<attribute key="decayTo" value="0" />
<attribute key="duration" value="3" />

 

                                                                                                230x230.jpg

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo