Postado Março 22, 2015 10 anos Em 22/03/2015 em 20:45, Zet0N0Murmurou disse: Amigo eu nunca pedi nenhum tutorial, mas sim apenas SUPORTE de facil explicação para os que não sabem! e quando eu falo da distro, eu digo para ter o download dela já copilada! e não apenas a Soucer! Esse é o problema ..,deveria PEGAR UM TUTORIAL PRONTO,JÁ EXISTENTE AQUI NO TK ,e compilar,assim aprofundando seus conhecimentos,e não depender dos outros Ajudei ? Clique em GOSTEI! Skype : neoowned
Postado Março 23, 2015 10 anos Manow mas eu acabei de falar que meu PC n funfa o visual studio, pq meu pc é lixo! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Março 30, 2015 10 anos Po botei online aqui em um ubuntu 14.4, rodou tudo certinho mas do nada o ot cai parece que o tfs fecha Nao tem como disponibilizar esse servidor pra tfs 1.0? Venha para a evolução do mapa HEROSERV -- Versão 8.60 - Faça parte dessa família: http://kaiakserv.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.