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  • 1 month later...

Por favor, remova seu comentário de que não funciona!

Não coloquei porque isso é o obvio, mas beleza, comando add ao tópico!

 

Corriga por favor: Para usar no servidor é só usar o comando !addon nomedoaddon

 

.!addon "nomedoaddon

Antica Global - Server Online

 

SITE: http://anticaglobal.com/

IP: anticaglobal.com
EXP: 999x [sTAGES]
ML: 300x
SKILL: 500x
LOOT: 10x
 
VERSÃO: 10.77
PORTA: 7171
 
Stages:
1 - 8 level, 999x
9 - 20 level, 950x
21 - 50 level, 800x
51 - 100 level, 750x
101 - 130 level, 650x
131 - 180 level, 550x
181 - 230 level, 450x
231 - 300 level, 350x
301+ level, 300x
 
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  • 2 months later...

@maresoft, testa mudando essa linha:

local player, param = Player(cid), string.lower(param) 

Para isso:

local player, param = Player(cid), param:split(" ") 
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  • 7 months later...
  • 2 months later...

Cara, aqui não funciona! Nem da erro també...

Meu servidor -> http://atena-global.com/

 

Visite o servidor e ajude-nos a crescer! Atena Global, um novo conceito de Tibia, o verdadeiro RPG você encontra aqui!

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  • 1 month later...
  • 3 months later...

<!-- player talkactions -->

<talkaction words="!addon" script="addon.lua"/>

 

addon.lua

 

Citar

function onSay(cid, words, param)
local femaleOutfits = { 
["citizen"]={136}, 
["hunter"]={137}, 
["mage"]={138}, 
["knight"]={139}, 
["nobleman"]={140}, 
["summoner"]={141}, 
["warrior"]={142}, 
["barbarian"]={147}, 
["druid"]={148}, 
["wizard"]={149}, 
["oriental"]={150}, 
["pirate"]={155}, 
["assassin"]={156}, 
["beggar"]={157}, 
["shaman"]={158}, 
["norsewoman"]={252}, 
["nightmare"]={269}, 
["jester"]={270}, 
["brotherhood"]={279}, 
["demonhunter"]={288}, 
["yalaharian"]={324},
["warmaster"]={336},
["wayfarer"]={366},
["afflicted"]={431},
["elementalist"]={433},
["deepling"]={464},
["insectoid"]={466},
["entrepreneur"]={471},
["crystal Warlord"]={513},
["soil Guardian"]={514},
["demon"]={542},
["cave Explorer"]={575},
["dream Warden"]={578},
["glooth Engineer"]={618},
["champion"]={632},
["conjurer"]={635},
["beastmaster"]={636},
["chaos Acolyte"]={664},
["death Herald"]={666},
["ranger"]={683},
["ceremonial Garb"]={694},
["puppeteer"]={696},
["spirit Caller"]={698},
["evoker"]={724},
["seaweaver"]={732},
["recruiter"]={745},
["pirate Master"]={749},
["halloween"]={759}

}

local maleOutfits = { 
["citizen"]={128}, 
["hunter"]={129}, 
["mage"]={130}, 
["knight"]={131}, 
["nobleman"]={132},
["summoner"]={133}, 
["warrior"]={134}, 
["barbarian"]={143}, 
["druid"]={144}, 
["wizard"]={145}, 
["oriental"]={146}, 
["pirate"]={151}, 
["assassin"]={152}, 
["beggar"]={153}, 
["shaman"]={154}, 
["norsewoman"]={251}, 
["nightmare"]={268}, 
["jester"]={273}, 
["brotherhood"]={278}, 
["demonhunter"]={289}, 
["yalaharian"]={325},
["warmaster"]={335},
["wayfarer"]={367},
["afflicted"]={430},
["elementalist"]={432},
["deepling"]={463},
["insectoid"]={465},
["entrepreneur"]={472},
["crystal Warlord"]={512},
["soil Guardian"]={516},
["demon"]={541},
["cave Explorer"]={574},
["dream Warden"]={577},
["glooth Engineer"]={610},
["champion"]={633},
["conjurer"]={634},
["beastmaster"]={637},
["chaos Acolyte"]={665},
["death Herald"]={667},
["ranger"]={684},
["ceremonial Garb"]={695},
["puppeteer"]={697},
["spirit Caller"]={699},
["evoker"]={725},
["seaweaver"]={733},
["recruiter"]={746},
["pirate Master"]={750},
["halloween"]={760}

}

local msg = {"Command requires GOOD param!", "You dont have Addon Doll!", "Bad param!", "Full Addon Set sucesfully added!"}
local param = string.lower(param) 

if(getPlayerItemCount(cid, 9693) > 0) then
if(param ~= "" and maleOutfits[param] and femaleOutfits[param]) then
doPlayerRemoveItem(cid, 9693, 1)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[4])
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS)
if(getPlayerSex(cid) == 0)then
doPlayerAddOutfit(cid, femaleOutfits[param][1], 3)
else
doPlayerAddOutfit(cid, maleOutfits[param][1], 3)
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[1])
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg[2])
end
end

 

 

-Husband

-Jersey

Editado por BoneFox (veja o histórico de edições)

tk-melhor.png

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  • 5 months later...

Funcionando e atualizado tfs 1.2:

talkactions.xml

Citar

<talkaction words="!addon" separator=" " script="addon.lua"/>

Citar

function onSay(player, words, param)
    
    local outfits =
    {
        --[outfit] = {id_female, id_male}
        ["citizen"] = {136, 128},
        ["hunter"] = {137, 129},
        ["mage"] = {138, 130},
        ["knight"] = {139, 131},
        ["noblewoman"] = {140, 132},
        ["summoner"] = {141, 133},
        ["warrior"] = {142, 134},
        ["barbarian"] = {147, 143},
        ["druid"] = {148, 144},
        ["wizard"] = {149, 145},
        ["oriental"] = {150, 146},
        ["pirate"] = {155, 151},
        ["assassin"] = {156, 152},
        ["beggar"] = {157, 153},
        ["shaman"] = {158, 154},
        ["norsewoman"] = {252, 251},
        ["nightmare"] = {269, 268},
        ["jester"] = {270, 273},
        ["brotherhood"] = {279, 278},
        ["demonhunter"] = {288, 289},
        ["yalaharian"] = {324, 325},
        ["warmaster"] = {336, 335},
        ["wayfarer"] = {366, 367},
        ["afflicted"] = {431, 430},
        ["elementalist"] = {433, 432},
        ["deepling"] = {464, 463},
        ["insectoid"] = {466, 465},
        ["entrepreneur"] = {471, 472},
        ["crystal warlord"] = {513, 512},
        ["soil guardian"] = {514, 516},
        ["demon"] = {542, 541},
        ["cave explorer"] = {575, 574},
        ["dream warden"] = {578, 577},
        ["glooth engineer"] = {618, 610},
        ["champion"] = {632, 633},
        ["conjurer"] = {635, 634},
        ["beastmaster"] = {637, 636},
        ["chaos acolyte"] = {664, 665},
        ["death herald"] = {667, 666},
        ["ranger"] = {683, 684},
        ["ceremonial garb"] = {694, 695},
        ["puppeteer"] = {696, 697},
        ["spirit caller"] = {698, 699},
        ["evoker"] = {724, 725},
        ["seaweaver"] = {732, 733},
        ["recruiter"] = {745, 746},
        ["sea dog"] = {749, 750},
        ["royal pumpkin"] = {759, 760},
        ["rift warrior"] = {745, 846},
        ["winter warden"] = {752, 853},
        ["philosopher"] = {874, 873}
    }
           
    local param = string.lower(param)

    local addondoll_id = 10063
           
    if player:getItemCount(addondoll_id) > 0 then
        if param ~= "" and outfits[param] then
            if (not player:hasOutfit(outfits[param][1], 3)) or (not player:hasOutfit(outfits[param][2], 3)) then
                player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_GIFT_WRAPS)
                player:removeItem(addondoll_id, 1)
                player:addOutfitAddon(outfits[param][1], 3)
                player:addOutfitAddon(outfits[param][2], 3)
                player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Seu Addon full foi adicionado!")
            else
                player:sendCancelMessage("Voce ja tem este addon")
            end
        else
            player:sendCancelMessage("Digite novamente, algo esta errado!")
        end
    else
        player:sendCancelMessage("Voce nao tem addon doll!")
    end

    return true
end

 

Editado por gordonbays (veja o histórico de edições)
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  • 3 months later...
  • 6 months later...
  • 3 months later...
  • 2 months later...
Em 25/04/2014 em 16:06, luanluciano93 disse:

Olá pessoal, para quem não sabe esse script funciona da seguinte maneira, você escolhe um X item, e se o player tiver esse X item, e falar !addon "[nome do addon] ele ganha o addon full que ele escolheu.

 

Crie um arquivo com o nome addondoll.lua em talkactions/scripts e coloque isso dentro:


local outfits =
{
	--[outfit] = {id_female, id_male}
	["citizen"] = {136, 128},
	["hunter"] = {137, 129},
	["mage"] = {138, 130},
	["knight"] = {139, 131},
	["noblewoman"] = {140, 132},
	["summoner"] = {141, 133},
	["warrior"] = {142, 134},
	["barbarian"] = {147, 143},
	["druid"] = {148, 144},
	["wizard"] = {149, 145},
	["oriental"] = {150, 146},
	["pirate"] = {155, 151},
	["assassin"] = {156, 152},
	["beggar"] = {157, 153},
	["shaman"] = {158, 154},
	["norsewoman"] = {252, 251},
	["nightmare"] = {269, 268},
	["jester"] = {270, 273},
	["brotherhood"] = {279, 278},
	["demonhunter"] = {288, 289},
	["yalaharian"] = {324, 325},
	["warmaster"] = {336, 335},
	["wayfarer"] = {366, 367},
	["afflicted"] = {431, 430},
	["elementalist"] = {433, 432},
	["deepling"] = {464, 463},
	["insectoid"] = {466, 465},
	["red baron"] = {471, 472},
	["crystal warlord"] = {513, 512},
	["soil guardian"] = {514, 516},
	["demon"] = {542, 541}
}

function onSay(player, words, param)

	local addondoll_id = 9693

	if player:getItemCount(addondoll_id) > 0 then
		local word = outfits[string.lower(param)]
		if param ~= "" and word then
			if (not player:hasOutfit(word[1], 3) or not player:hasOutfit(word[2], 3)) and player:removeItem(addondoll_id, 1) then
				player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_GIFT_WRAPS)
				player:addOutfitAddon(word[1], 3)
				player:addOutfitAddon(word[2], 3)
				player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Seu Addon full foi adicionado!")
			else
				player:sendCancelMessage("Voce ja tem este addon")
			end
		else
			player:sendCancelMessage("Digite novamente, algo esta errado!")
		end
	else
		player:sendCancelMessage("Voce nao tem addon doll!")
	end

	return true
end

 

E em talkactions.xml adcione a tag:


 <talkaction words="!addon" script="addondoll.lua"/>

Para editar é fácil, nesta parte: 
 

local addondoll_id = 9693

Você escolhe o id do item que será o addon doll.

 

E caso queira adicionar algum addon novo que não esteja configurado adicione ele na tabela male e female em sequencia aos outros. 

Exemplo: 
local

 

 --[outfit] = {id_female, id_male}

 

Para usar no servidor é só usar o comando !addon "nomedoaddon

 

Bem simples né pessoal ?! Espero ter ajudado, abraços!

 

como faz pra !addon first mage e second mage ??

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  • 7 months later...
  • 5 months later...
  • 2 months later...
Em 04/06/2015 em 16:40, gynho disse:

Cara, aqui não funciona! Nem da erro també...

 

cara acho que soh pega na verson que tem esse addons acho quem no 8.60 nao funciona por que la nao tem demon outft kkkkk

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       Agora vamos colocar o codigo

      Em data/talkactions/script/, crie um arquivo chamado aura.lua, e coloque isso dentro dele :
       
      local config_aurea = { effect = 4; -- efeito que vai ficar girando no player effect_health = 162; -- efeito qnd curar o player level_use = { -- level que vai ser usado (min/max) min = 1, max = 600, } ; health = 10; -- tanto que vai curar por time configurado pos_aurea = { -- não mexa [1] = {x = 0, y = -1}; [2] = {x = 1, y = -1}; [3] = {x = 1, y = 0}; [4] = {x = 1, y = 1}; [5] = {x = 0, y = 1}; [6] = {x = -1, y = 1}; [7] = {x = -1, y = 0}; [8] = {x = -1, y = -1}; }; storage_pos = 1547637649; -- não mexa e nem repita esse valor em outro script!! storage = 165477963; -- não mexa e nem repita esse valor em outro script!! tempo_aurea = 100; -- tempo da aurea para passar em cada posição } local function calculePosAurea(player_uid) local player = Player(player_uid) if(not(player))then return(nil) end if(player:getStorageValue(config_aurea.storage) <= 0)then return(nil) end if(player:getStorageValue(config_aurea.storage_pos) >= 8)then player:setStorageValue(config_aurea.storage_pos, 0) end player:setStorageValue(config_aurea.storage_pos, player:getStorageValue(config_aurea.storage_pos) + 1) return(player:getStorageValue(config_aurea.storage_pos)) end local function posAurea(player_uid) local player = Player(player_uid) if(not(player))then return(nil) end if(player:getStorageValue(config_aurea.storage) <= 0)then return(nil) end local pos_x = player:getPosition().x local pos_y = player:getPosition().y local pos_z = player:getPosition().z local aa = calculePosAurea(player_uid) local pos = Position(pos_x + config_aurea.pos_aurea[aa].x, pos_y + config_aurea.pos_aurea[aa].y, pos_z) if(not(pos))then return(nil) end return(pos) end local function aurea(player_uid) local player = Player(player_uid) if(not(player))then return(nil) end if(player:getStorageValue(config_aurea.storage) <= 0)then return(nil) end player:addHealth(config_aurea.health) player:getPosition():sendMagicEffect(config_aurea.effect_health) local position = posAurea(player_uid) position:sendMagicEffect(config_aurea.effect) addEvent(aurea, config_aurea.tempo_aurea, player_uid) end function onSay(player, words, param) if(words == "!aura on")then if(player:getLevel() > config_aurea.level_use.max)then return(not(player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, player:getName() .. " seu level(" .. player:getLevel() .. ") precisa ser maior(" .. config_aurea.level_use.max))) end if(player:getLevel() < config_aurea.level_use.min)then return(not(player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, player:getName() .. " seu level(" .. player:getLevel() .. ") precisa ser menor(" .. config_aurea.level_use.max))) end if(player:getStorageValue(config_aurea.storage) >= 1)then return(not(player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, player:getName() .. " Você ja esta com a aurea ligada"))) end player:setStorageValue(config_aurea.storage, 1) player:setStorageValue(config_aurea.storage_pos, 0) aurea(player.uid) elseif(words == "!aura off")then player:setStorageValue(config_aurea.storage, 0) end return(false) end
       
      Agora em data/talkactions/talkactions.xml, abra ele e coloque :

       
      <talkaction words="!aura on;!aura off" script="aura.lua"/>
      Agora em data/creaturescript/script/login.lua, abra ele e embaixo de :
       
      player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, loginStr)
      Coloque : 
       
      player:setStorageValue(165477963, 0) player:setStorageValue(1547637649, 0)
       
      Creditos : Sr. Naja

      20210927_210547.mp4  
    • Por .Smile
      Olá a todos, atualmente estou aprendendo programação e desenvolvendo um Servidor, uma das coisas chatas a se fazer era ficar alternando entre um Personagem PLAYER e outro GOD para testar algumas coisas, com esses 2 scripts eu resolvi esse problema.

      É um script simples que eu pretendo futuramente melhorá-lo.

      What does the command do?
      /adm - Transforma seu personagem em GOD e kika ele
      /player - Transforma seu personagem em PLAYER e kika ele
       
      LEMBRANDO QUE: Não é qualquer que consegue usar esse comando, você precisa ter dado a sua conta o acesso de god, assim podendo ter esse comando num Servidor Online com outros jogadores sem que os mesmos possam usar.

      \data\talkactions
      talkactions.xml
      Code: <talkaction words="/player" script="player.lua" /> <talkaction words="/adm" script="adm.lua" /> \data\talkactions\scripts 
      adm.lua
      Code: function onSay(player, words, param) if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end local position = player:getPosition() player:setGroup(Group(3)) position:sendMagicEffect(14) player:remove() return false end \data\talkactions\scripts
      player.lua
      function onSay(player, words, param) if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end local position = player:getPosition() player:setGroup(Group(1)) position:sendMagicEffect(13) player:remove() return false end  
    • Por CaduGTX
      Olá, eu e um amigo fizemos esse script para limpar as casas automaticamente, era um script pessoal mas resolvi postar.
      O Script foi feito em revscript, se for usar da forma antiga, terá que adaptar.

      Basta adicionar um arquivo lua na sua pasta de talkactions:
       
      local function doCheckHouses() local registros = db.storeQuery( "SELECT `houses`.`owner`, `houses`.`id` FROM `houses`,`players` WHERE `houses`.`owner` != 0 AND `houses`.`owner` = `players`.`id`;") if registros ~= false then local count = 0 repeat count = count + 1 local owner = result.getNumber(registros, "owner") local houseId = result.getNumber(registros, "id") local house = House(houseId) if house and (owner > 0) then print(house:getName()) house:setOwnerGuid(0) end until not result.next(registros) result.free(registros) end print('Houses Cleaned') return true end local limparhouse = TalkAction("/limparhouse") function limparhouse.onSay(player, words, param) if not player:getGroup():getAccess() or player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then player:sendCancelMessage("Only admins can use this command.") return true end addEvent(doCheckHouses, 10 * 1000) player:sendCancelMessage("Cleaning houses.") return true end limparhouse:separator(" ") limparhouse:register()  
      Para usar é bem simples, basta usar o comando /limparhouse, e dentro de alguns instantes todas as casas serão limpas.

      Creditos:
      -CaduGTX
      -JameesDavid
       
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