Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite amigos, estou com um problema seríssimo que não consigo resolver que é essa clonagem de itens, tive que resetar o meu otserv por conta disso.

Alguém sabe como se arruma esse bug? Já procurei tutoriais mas a maioria não funcionou, o meu ot é 8.6 e a distro é real server.

E a clonagem é assim: A pessoa 1 cria uma guild, invita a pessoa 2 e dá um item pra ele, depois de ter dado o item a pessoa 2 reloga (sai e entra) e devolve o item pra pessoa 1, aí a pessoa 2 desloga novamente e nesse tempo a pessoa 1 acaba com a guild, quando a pessoa 2 loga estará com o mesmo item que a pessoa 1.

Me falaram uma vez que esse bug é por causa do realserver.exe e dá pra consertar, mas não sei mexer nisso e nem encontro tutoriais pra me ajudar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta usar isso amigo, em creaturescripts/scripts

-- <event type="logout" name="Player_Logout" event="script" value="player_logout.lua"/>

local config = {
	savePlayer = true, -- SAVE PLAYER AO GANHAR LVL!
}

function onLogout(cid)

if(config.savePlayer) then
		doPlayerSave(cid, true)
	end

return true
end

E não esqueça de coloca em creaturescripts/scripts/login.lua

registerCreatureEvent(cid, "Player_Logout")

Não testei ...

Link para o post

Mas como eu posso mudar?

simples, utilize outra distro, uma revisão de sources mais recente.

esse erro já foi fixado tem um certo tempo, tente trocar de distro (.exe) se não me engano, deixe a opções de create guild somente via website, e desative os comandos !createguild, !joinguild, !disband etc in-game, se eu puder te ajudar, me contate, abraço.

Link para o post
  • 1 year later...

usa o tfs 0.4 amigo esse é o rev 3884 sem edição de terceiros o melhor para 8.6 na minha humilde opnião: http://www.mediafire.com/download/50ro89m8imh9wdi/trunk.r3884.7z

Editado por SniX (veja o histórico de edições)

FZhO4Uj.gif

A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo