Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

e aew amigo parabens e obrigado por posta o servidor mais estou com uma duvida tem como vc me ajudar

eu coloco o servidor online de boa crio a conta normalmente mudo acesso para GOD (que e 3) mais na hora de execulta os comando

70% nao funciona exemplo posso usa comando /b,/t,/a e um pouco mais mais comando como /clean /save ou ate mesmo /i não econtece nada

não tem neum erro no execultavel do servidor nao sei se estou fazendo algo errado gostaria de sabe se esses comando estao normais

• Respostas 58
  • Visualizações 14.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Ae o/

Sou novato na criação de servidores e estou tendo um problema..
Ta dando um erro aqui, diz que não consegue se conectar ao servidor MySql.
O que eu devo fazer alêm de mudar o IP no config.lua e liberar as portas??

Outra dúvida: pq esse servidor não tem um arquivo ".s3db" ?

To com win7 64 aqui e .net framework instalado...testei alguns servidores tanto 7.6 qnto 8.6, 10.22 e agora esse 10.37 e apenas um que tinha acc manager funfou, isso tem a ver com esse MySql né? Alguem me dá uma luz ae <o>

Valeu!!

EDIT:
Bom, achei esse videio aqui que o próprio Matheus postou:

Me ajudou bastante mas ainda estou com problemas.
O server chega a ficar on mas ele ñ parece encontrar a database. Eu importei o arquivo txt que está disponível aí lá no "localhost/phpmyadmin" dentro do meu servidor chamado "titi"...aoiwjeoiawj

Tambem coloquei "titi" ali no config.lua onde tem "mysqlDatabase =" mas não sei, o que posso estar fazendo de errado?
Segue um SS:

dbmhio.jpg

Editado por radzradz (veja o histórico de edições)

Postado
  Em 11/05/2014 em 05:46, amoxicilina disse:

Boa Noiite Pessoal Do TibiaKing , Gostaria de saber porque fica dando esse erro quando tento colocar o servidor online alguém poderia me ajudar ?

2u7annm.jpg

Se alguem poder me ajudar ficarei grato.

Os cara tá querendo rodar Global com OS de 32bits. PQP KKKKKK  :facepalm:  (OS de 32bits só suporta até 3GB RAM, então você vai precisar de um sistema de 64bits como o dezon já disse)

Cara você tem que ter no minimo 8GB de Ram pro server ficar legal.

Editado por nykee29 (veja o histórico de edições)

• 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo