Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia pessoas , 

Eu gostaria de um script que quando o player fique em cima de um piso com uma action id , o script cheque a vocation do player e pote o player com uma pot de mana segundo sua vocation , tipo um sorcerer fica em cima do piso especifico , entao a cada segundo o piso "pota" 3 GMPs no player!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Vá em /data/movements/scripts crie um arquivo chamado healTile e adicione isso dentro:

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)

if isPlayer(cid) then

if getCreatureHealth(cid) ~= getCreatureMaxHealth(cid) then

doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
doSendAnimatedText(toPosition, "+ " .. getCreatureMaxHealth(cid) .. "", math.random(1, 255))
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você healou toda sua vida.")

end
end
return true
end

agora em movements.xml adicione essa tag:

<movevent type="StepIn" actionid="12310" event="script" value="healTile.lua"/>
aí é só colocar o action "12310" no tile que você quer que heale
Créditos:Skyforever
Editado por kk4444 (veja o histórico de edições)
Link para o post

Não , esse script hala o life do player caso o player pise em tal tile , eu quero um q se o player ficar parado no tile o tile fique potando o player de segundo em segundo.

Link para o post
function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)

if isPlayer(cid) then
while getCreatureHealth(cid) ~= getCreatureMaxHealth(cid) and getCreatureMana(cid) ~= getCreatureMaxMana(cid) and getThingPos(cid) == toPosition do
addEvent(function()
               if isCreature(cid) then
doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)/15)
doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)/15)
doSendAnimatedText(toPosition, "+ " .. getCreatureMaxHealth(cid)/15 .. "", math.random(1, 255))
               end
          end, 1000)

end
end
return true
end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
  • 1 year later...

Perdão por reviver o tópico, mas o que seria essa divisão por 15?

creio que seja para encher '1 quinze ávos' do life total do jogador. Ou seja, em 15 segundos é tempo suficiente para healar todo o life e toda a mana do jogador.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Underewar
      Após anos sem contribuir com um servidor fico feliz em lançar essa versão com muitas correções!

Está versão é a versão OPEN_BETA.

Que pode ser testada aqui. (Online até dia 25/05/2023)

Foram corrigos muitos bugs e existem diversas melhorias em muitos dos sistemas existentes.

Vocês podem encontrar as Libs que devem estar com uns 30% desses novos sistemas que foram adicionados e podem testar ou usar os códigos.

O servidor esta online a 120+ dias, foi construído com XP 1 e bateu 66 Players Online.

O ideal é usar este servidor em low rate.

Atualizações

Verifique a pagina do facebook para saber todas as atualizações!
      Se você curtiu acompanhe a pagina para acompanha o lançamento do jogo oficial!

Importante

A cada onda do nosso sistema de incursões, você terá a chance de encontrar um Pokémon Shiny raro e, após a terceira onda, um chefe shiny ainda mais raro aparecerá, oferecendo recompensas valiosas para os treinadores ousados o suficiente para enfrentá-lo.
      Utilize seus tokens de incursão para reiniciar o sistema e tentar novamente.

Para saber sobre todas as novidades Por favor considere olhar nossa pagina,

https://www.facebook.com/pokexadventure/photos

Imagens

Downloads

Para configurar basta substituir a pasta data que você pode encontrar fazendo download da source, cole a pasta data baixa do Pokexadventure e divirta-se!

Sources

pokexadventure_open_beta_datapack.rar

DLLS + Executaveis (Windows)

OTC

(mediafire.com)

Website

https://github.com/otsoft/myaac

Ferramentas : 
      auto_restarter_windows.bat

RME 3.5 ou superior.

Object builder 10.98 Support ou superior.

Item editor 10.98 Support ou superior.

Tutoriais para Compilações

Créditos : @Underewar @pota
    • Por Sphynx1
      Olá galera, vocês conhecem as lendas dos Trolls de baixo da ponte? Eles estão sempre na espreita, aguardando alguém para roubar, assassinar, estuprar e comer suas almas (as últimas partes são brincadeira). Me baseando nessa lenda eu fiz esse simples script, é um dos primeiros códigos que consigo desenvolver sozinho(tive ajuda), eu espero que ajude alguém em algum lugar do tempoespaço, é um script ótimo se você assim como eu gosta de pontes e também sempre teve a vontade de incrementar alguns de seus mapas com scripts.

1º. Acesse a pasta raiz do seu servidor, logo após siga o seguinte caminho: data/movements e abra o arquivo movements.xml. O código que você devera adicionar dentro deste arquivo está listado abaixo.
      <movevent type="StepIn" actionid="DigiteONumeroDeUmaActionAqui" event="script" value="ponte.lua"/>  
      2º. Dentro de data/movements abra a pasta 'scripts' e crie um arquivo .lua nomeado de 'ponte', dentro deste adicione o seguinte código.
      function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) local configuration = { monstrosTime = 1*5*1000, -- tempo até a criatura aparecer tempoDeStorage = 1*20*1000, -- em quanto tempo será removido a storage e se tornará possivel as criaturas resurgirem storage = 987459, -- numero da storage monsters = { [1] = {name = "Troll Champion", pos = {x = 1001, y = 1110, z = 9}}, -- Nome, quantidade e posição dos monstros, altere a vontade [2] = {name = "Troll", pos = {x = 1000, y = 1107, z = 9}}, [3] = {name = "Troll", pos = {x = 1007, y = 1109, z = 9}} } } if isPlayer(cid) == true then if getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage) < 1 then doCreatureSay(cid, "A ponte não parece segura e quando você dá o primeiro passo ouve um grunhido e nota a presença de um ser estranho.", TALKTYPE_ORANGE_1) -- MSG que você quer exibir addEvent(function() for k, v in pairs(configuration.monsters) do doCreateMonster(v.name, v.pos) end end, configuration.monstrosTime) setPlayerStorageValue(cid, configuration.storage, 1) addEvent(function() setPlayerStorageValue(cid, configuration.storage, 0) end, configuration.tempoDeStorage) end end return true end  
      3º. Inicie o seu servidor e adicione o número da 'ActionID' que você inseriu em 'movements.xml' a algum piso de sua preferência, no caso eu adicionei no meio da ponte. Seja criativo.
    • Por ViitinG
      Gostaria de um script que fizese com que o player não possa passar por cima de um certo tile !!
    • Por danielduarte96
      Seguinte galera.. Eu dei uma procurada porém não encontrei. Eu gostaria de um item que desse vip (Vip permanente), e de quebra já queria o tile que a pessoa só passa caso seja vip.

Agradeço desde já!
    • Por allanzinh
      Fala galera blz ? espero que sim . Estou presisando de alguem edit ese Script pr mim . ele esrta funfando de boa eo só kero que só players Premio teleport nele a função de lv ele jah contem .

Quem Ajudar eo do Rep +  obrigado des de ja
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo