Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

quando li pela primeira vez eu achei linda essa idéia sua mas ela tem dois problemas que eu vou citar abaixo:
1) é muito dificil de se fazer: Sério, só pra colocar um log nas resposta já é muito dificil, imagine salvar tempo e todo o resto... muito trabalho pra pouca utilidade.

2) Dá a oportunidade dos players falsificarem o teste: Qualquer player pode refazer o teste ou ir conversando com outros players pra ver a resposta certa, sendo assim, o script não tá selecionando o melhor tutor do seu server e sim ensinando qualquer pessoa(independente das intenções dele) como ascencer e oque fazer após isso. Sério, desiste dessa idéia.. os melhores tutores que você pode ter são aqueles players que por mais que você insista eles não vão querer se tornar tutores. Seu sisteminha só vai servir pra identificar os possíveis psicopatas que jogam no seu server hahah

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• Respostas 6
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo