Postado Maio 13, 2014 11 anos Autor @llucas75, Irmãozinho, fiz a script assim e nem sequer ela ataca, mas também não dá nenhum erro, sinal de que está correto, só que não atk nada. minha script está assim. data/weapons/weapons.xml <wand id="10309" level="100" mana="10" min="850" max="1150" type="holy" event="script" value="death.lua"> <!-- Power Destruction --> <vocation id="2"/> <vocation id="1"/> </wand> data/weapons/scripts/death.lua function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end w = { [12031] = {ef = 36, sh = 40, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [12034] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [12036] = {ef = 49, sh = 36, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) min, max = 850, 1150 -- dano minimo e maximo target = getCreatureTarget(cid) for stor, info in pairs(w) do if getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 then if target ~= 0 then doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), info.sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, info.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, info.ef) end end end return true end ajuda? Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Postado Maio 13, 2014 11 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -1100, 0, -1150) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Maio 14, 2014 11 anos Tente este Mostrar conteúdo oculto w = { [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) min, max = 850,1500 target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then wx = w[math.random(1, #w)] doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef) end return true end Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 15, 2014 11 anos Autor @llucas75, digamos que funcionou 75%, porque ela hita e só depois aparece o ataque, exemplo: Ela ataca o fire e só depois de 1 segundo o dano aparece, é meio que um tempo entre o efeito e o hit, teria como arrumar? Editado Maio 15, 2014 11 anos por rodrigorodriguess (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Postado Maio 15, 2014 11 anos Solução Hummm.. Tenta este Mostrar conteúdo oculto w = { [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [3] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) min, max = 2700,5300 target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then wx = w[math.random(1, #w)] doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef) end return true end Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.