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Postado

é aki que muda como  local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_POISONARROW)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)


function onUseWeapon(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

 

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)       1, 0, 1, 0)        tipo assim     1, 200, 1, 250)    ataque min : 200 max : 250 !!

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  • luanluciano93
    luanluciano93

    Em data/weapons/weapons.xml É como este exemplo: <!-- Rods --> <wand id="2182" level="7" mana="2" min="8" max="18" type="earth" event="function" value="default"> <vocation id="2"/&g

  • @Faeelzinho Pra isso, vc deve saber o id da sua wand. Agora vá em weapons.xml e procure pelo id. Na tag da wand localize a palavra "type", e dentro desse type, coloque "cake".

Postado

Sim mas ele tava querendo uma wand que bata mais de um elemento tipo no caso dele Tri elemental Fire Holy e Death.

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

Postado

Só mude o valor do hit eu fiz uma pequena alteração, teste se funciona...

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

  • 2 months later...
Postado

preciso de uma wanddd qe atake todos elementos de ves , aleatoriamente , e qe nao tenha atk fixo , tipow min: e Max: , qe aumente de acordo com o level o atk entende , se auguem tiver , por favor manda mensgem , ate agr n achei, ela tem qe amndar o elemento aleatoriamente sem precisar de comando, e temq e aumentar atk de acordo qe aumenta de lvl ... OBRIGADOO mandem msg se tiverem

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