Postado Maio 15, 2014 11 anos é aki que muda como local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_POISONARROW)setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)function onUseWeapon(cid, var)return doCombat(cid, combat, var)end setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) 1, 0, 1, 0) tipo assim 1, 200, 1, 250) ataque min : 200 max : 250 !!
Postado Maio 15, 2014 11 anos Sim mas ele tava querendo uma wand que bata mais de um elemento tipo no caso dele Tri elemental Fire Holy e Death. Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 15, 2014 11 anos Autor @llucas75, mas este script é o mesmo que o outro, não? e não quero que hite 2k hehe Ajudei? REP+ Spriter: |||||||||| 10%
Postado Maio 15, 2014 11 anos Só mude o valor do hit eu fiz uma pequena alteração, teste se funciona... Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Julho 25, 2014 10 anos preciso de uma wanddd qe atake todos elementos de ves , aleatoriamente , e qe nao tenha atk fixo , tipow min: e Max: , qe aumente de acordo com o level o atk entende , se auguem tiver , por favor manda mensgem , ate agr n achei, ela tem qe amndar o elemento aleatoriamente sem precisar de comando, e temq e aumentar atk de acordo qe aumenta de lvl ... OBRIGADOO mandem msg se tiverem
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