Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hail Galera! Hi, my name is, my name is... not Slim Shady

Posts Recomendados

Boa noite!

Só vim dizer um oi, me apresentar e falar bem pouco sobre mim, mas confesso que estou meio perdido por aqui ainda!

Sou Vinícius Simões, sou servidor público, tenho 22 anos e jogo tibia desde 2006. Jogo Ot Servers desde 2008 e sou idealizador de projetos que não foram para frente quando eu era adolescente. Alguns até tinham equipes formadas, mas desistimos na metade pois éramos todos ainda mais amadores.

Estou aí pra ajudar quem precisar, naquilo que eu puder. Gosto de brincar de esboçar construções gigantes e continentes para mapas. Gosto de mexer na estrutura das coisas, analisar o funcionamento e melhorá-lo. Quem já viu Heros vai perceber que sou tipo o Sylar, sem a necessidade de matar ninguém kkkkkkk 

Estou aqui para aprender com todos vocês e passar o máximo de conhecimento que eu puder.

Tenho interesse em scripting, e elaboração de RPG.

Agradeço a quem estiver por aí afim de me receber!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa seja bem vindo Vinícius !

Pena que você chegou um pouco tarde se não dava para você participar do torneio JTM que o Daniel está administrando,mas muitos torneios estão por vir então fica ligado no fórum ! ^^

Adicione meu skype pra quem sabe a gente marca um diazinho pra mapper junto : victorvgoulart.

Caso queira dar uma olhadinha nos mapas que a galera ta criando para o torneio : http://www.tibiaking.com/forum/topic/33061-jtms-2-just-three-maps/

Link para o post

Seja bem vindo sviniciusimoes!

A parte de mapping é o que mais me motiva em OTServ também, tenho dificuldades com scripting entre outros enfim, em questão de RPG, aqui no TibiaKing nada é impossível, elabora sua quest com RPG e posta no tópico certo como seria o funcionamento porque os scripters daqui estão procurando sempre mais desafios! :D

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Link para o post

Bem vindo, Cara. Qualquer dúvida em scriptwriting é só postar lá na sessão, seja sobre o que for que tentaremos ajudar xD

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post

Agradeço a todos pela recepção, eu esqueci como se mexe em forum, mas vou aprendendo...

Por enquanto pretendo só observar e aprender. Nos momentos que eu puder, vou acompanhar tópicos que chamarem a minha atenção e tentar acrescentar conteúdo, trazendo novas visões.

Link para o post

Seja bem vindo amigo, espero que curta nosso fórum. ;)

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo