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Como funciona?

A cada monstro que vc mata, seus itens equipados ganham 1 de exp. Quando seus itens chegarem às quantidades de exp definidas, eles upam e ficam com o nome assim: Demon Helmet + 1. Helmets, armors, legs, e boots recebem 1 de arm a cada vez que upam. Armas recebem 1 de ataque e escudos 1 de defesa.

 

Para o monstro contar, ele deve dar um mínimo de exp (definido no script). O número de exp a que me refiro é aquele um presente no arquivo .xml.

 

Para instalar, crie Killua Items Upgrade.lua em data/creaturescripts/scripts e coloque:


 

Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml coloque essas duas tags:

<event type="kill" name="Item level" event="script" value="Killua Items Upgrade.lua"/>
<event type="login" name="Item levell" event="script" value="Killua Items Upgrade.lua"/>

Configurando: Na tabela table_of_slots, coloque em quais slots os itens upam.

min_exp é a experiência mínima que o monstro deve ter para contar exp para o item. Se vc colocar 500, somente os monstros que tem exp igual ou superior a 500 no arquivo.xml vão valer.

exp_levels são os valores de exp que os itens devem atingir para upar. No meu caso, quando o item alcançar 50 de exp, ele upa para o level 1. Quando alcançar 50 de exp, upa para o level 2 e assim por diante.

Editado por Killua (veja o histórico de edições)

 

 

 

 

 

v61snZO.png?129bcx1x.pngiVgTXVz.png?1

 

 

 

 

 

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  • Já tem isso amigo, olhe essa tabela: local exp_levels = {10, 50, 100, 180, 280, 400, 550, 700, 900, 1500} Neste caso, precisaria de 10 de exp para chegar ao level 1 e 1500 de exp para chegar ao le

  • luanluciano93
    luanluciano93

    Bom te ver por aqui² , ótimo script, muito obrigado pelo conteúdo, reputado!

Postado

Opa, ótimo system, tópico organizado (ganhou meu REP por isso ^^), mas seria bom colocar "niveis" de dificuldade para se ir upando os itens, tipo, no nvl 1 é necessário uma qntd menor de exp, do que no nvl 10.

 

Pode ser que eu tenha entendido errado e seu script ja tenha isso, então se for o caso, parabéns, script perfeito!

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado

Ah, ñ tinha parado pra ler o script, parabéns, ótimo script msm! :)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado
  Em 20/05/2014 em 01:36, Killua disse:

Já tem isso amigo, olhe essa tabela:

local exp_levels = {10, 50, 100, 180, 280, 400, 550, 700, 900, 1500}

Neste caso, precisaria de 10 de exp para chegar ao level 1 e 1500 de exp para chegar ao level 10.

Fico feliz em lhe ver aqui, parabéns pelo tutorial!

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