Postado Maio 20, 2014 11 anos Este é um post popular. Como funciona? A cada monstro que vc mata, seus itens equipados ganham 1 de exp. Quando seus itens chegarem às quantidades de exp definidas, eles upam e ficam com o nome assim: Demon Helmet + 1. Helmets, armors, legs, e boots recebem 1 de arm a cada vez que upam. Armas recebem 1 de ataque e escudos 1 de defesa. Para o monstro contar, ele deve dar um mínimo de exp (definido no script). O número de exp a que me refiro é aquele um presente no arquivo .xml. Para instalar, crie Killua Items Upgrade.lua em data/creaturescripts/scripts e coloque: Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml coloque essas duas tags: <event type="kill" name="Item level" event="script" value="Killua Items Upgrade.lua"/> <event type="login" name="Item levell" event="script" value="Killua Items Upgrade.lua"/> Configurando: Na tabela table_of_slots, coloque em quais slots os itens upam. min_exp é a experiência mínima que o monstro deve ter para contar exp para o item. Se vc colocar 500, somente os monstros que tem exp igual ou superior a 500 no arquivo.xml vão valer. exp_levels são os valores de exp que os itens devem atingir para upar. No meu caso, quando o item alcançar 50 de exp, ele upa para o level 1. Quando alcançar 50 de exp, upa para o level 2 e assim por diante. Editado Maio 19, 2016 9 anos por Killua (veja o histórico de edições) Meus trabalhos no fórum
Postado Maio 20, 2014 11 anos Opa, ótimo system, tópico organizado (ganhou meu REP por isso ), mas seria bom colocar "niveis" de dificuldade para se ir upando os itens, tipo, no nvl 1 é necessário uma qntd menor de exp, do que no nvl 10. Pode ser que eu tenha entendido errado e seu script ja tenha isso, então se for o caso, parabéns, script perfeito! Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Maio 20, 2014 11 anos Autor Já tem isso amigo, olhe essa tabela: local exp_levels = {10, 50, 100, 180, 280, 400, 550, 700, 900, 1500} Neste caso, precisaria de 10 de exp para chegar ao level 1 e 1500 de exp para chegar ao level 10. Meus trabalhos no fórum
Postado Maio 20, 2014 11 anos Ah, ñ tinha parado pra ler o script, parabéns, ótimo script msm! Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Maio 20, 2014 11 anos Em 20/05/2014 em 01:36, Killua disse: Já tem isso amigo, olhe essa tabela: local exp_levels = {10, 50, 100, 180, 280, 400, 550, 700, 900, 1500} Neste caso, precisaria de 10 de exp para chegar ao level 1 e 1500 de exp para chegar ao level 10. Fico feliz em lhe ver aqui, parabéns pelo tutorial! ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.