Ir para conteúdo
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Featured Replies

• Respostas 60
  • Visualizações 157.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

root@Kakitus:/otserv/trunk# cd /otserv && chmod 777 -R theforgottenserver
chmod: cannot access ‘theforgottenserver’: No such file or directory
root@Kakitus:/otserv#

como resolvo?

• 4 months later...
Postado

como eu faço pra desfazer tudo , tipo desinstalar apache e tudo e recomeçar do 0 eu instalei tanta coisa q agora ta bugando tudo nao funciona apt get nada poderia me dizer?

• 1 year later...
Postado
  Em 29/05/2014 em 00:49, Erimyth disse:

Debian:

ln -fvs /etc/phpmyadmin/apache.conf /etc/apache2/conf.d/phpmyadmin.conf

/etc/init.d/apache2 restart

Pronto, você instalou o phpMyAdmin, ele irá servir para você administrar seu MySQL.

Olá, alguem poderia me ajudar? segui o tutorial certinho mais nao consigo passar dessa parte. quando coloco esse comando no putty  ''''ln -fvs /etc/phpmyadmin/apache.conf /etc/apache2/conf.d/phpmyadmin.conf'''''' da isso aqui

>>>>>root@VPS8675:~# ln -fvs /etc/phpmyadmin/apache.conf /etc/apache2/conf.d/phpmyadmin.conf
ln: failed to create symbolic link ‘/etc/apache2/conf.d/phpmyadmin.conf’: No such file or directory

e se eu tento colocar assim >>>/etc/phpmyadmin/apache.conf /etc/apache2/conf.d/phpmyadmin.conf da isso aqui

>root@VPS8675:~# /etc/phpmyadmin/apache.conf /etc/apache2/conf.d/phpmyadmin.conf
-bash: /etc/phpmyadmin/apache.conf: Permission denied

Repp++ pra quem conseguir me ajudar ai na humilde, desde ja agradeço.

tk.png

Editado por daniel.braga989 (veja o histórico de edições)

• 5 months later...
Postado

gostaria de saber pq meu servidor passando cerca de 6-7 horas ele pega e fecha meu servidor e site, simplesmente do nada sendo que minha maquina fica com muito espaço liberado, olhei nos logs ele aparece killed

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Informação Importante

Confirmação de Termo